Eu gosto do Thresh e acho que ele tá muito over power mesmo. Porém como eu disse ele sozinho não aguenta nem 5 minutos na lane. Por outro lado a zyra que eu domino bastante consigo aguentar lane solo até uns 12 minutos.
Versão Imprimível
Eu gosto do Thresh e acho que ele tá muito over power mesmo. Porém como eu disse ele sozinho não aguenta nem 5 minutos na lane. Por outro lado a zyra que eu domino bastante consigo aguentar lane solo até uns 12 minutos.
Zyra foi meu primeiro boneco que joguei *-*, e o primeiro que comprei também, saudades new time, até hoje é meu main, carinho especial por ela s2. Por isso sempre que vejo alguém jogando mal de zyra fico puto DD:
Zyra + tristana ou Caitlyn ou cog é GG.
Um adc range com o poke da zyra a lanne tá levada fácil, é impossível perder, sério.
Ja no caso do thresh é meu 2º main, eu opto por ele mais quando o time está papelão, dai eu faço um sup tank, por sinal o thresh já tem skill suficiente pra iniciar uma trocação
Por que dizem que o Ryze é MUITO forte no late game? Sempre tive curiosidade,mas é dificil ver algum ryze,e mais dificil ainda ver um BOM ryze.
E que champs vcs acham que viram "monstros" no late game? Tirando Vayne e Kog'Maw que todos ja estão cansados de saber que são fortes no late.
Por ambos, alguns itens de supp dão um pouco de def, e eu QUASE sempre opto pela armadura que dá mais defesa mágica, o thresh fica um touro!, muito tank, coisa difícil de matar mesmo.
Kha zix é muito OP, ele pula e explode, esse champ bem jogado é firmeza demais. Além disso tem uma porrada de champ. Ryze é muito forte no late mesmo, principalmente quando tá com bastante mana estacada e abraço de seraph é gg nele, amo jogar de ryze, os fizz mid choram
Citação:
Muramana
Dano da alternância alterado de mágico para físico
Tenho o costume de fazer kha´zix mid com glifos de regeneração de mana por level e tento fazer uma early lágrima da deuse(já ir stackando). Agora sim fiquei felizão...
Só achei meio injusto o que fizeram com a Akali:
Citação:
Marca do Assassino
Dano inicial reduzido de 45/70/95/120/145 para 35/55/75/95/115
Multiplicador do Poder de Habilidade da detonação da Marca aumentado de 0,4 para 0,5
Dança das Sombras
Frequência de carregamento de Essência da Sombra aumentado de 25/20/15 para 35/25/15 segundos
Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, não posso mais combar muramana com minha Syndra support :(
No mais, fiquei meio satisfeito com o buff no Corki :)
Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/...%C3%ADbrio-351
Ja era manamune pro ryze?
Nex ganhou o campeonato lá, sendo que os dois melhores tops laner, na minha opinião, do Brasil estavam jogando Mylon e Leko, único que costumava bater de frente com eles em campeonatos era o Tittu que parou de jogar.
Ryze é tipo um Deus late game, extremamente forte.
Dano muito alto, muita resistência, rápido e com spell vamp pela ultimate a mana parece infinita e o item que dá escudo baseado na mana é muito forte nele.
Entre os mais fortes late, além de Vayne e Kog tem o Malphite, Lux, Cho'Gat, Kha'Zix, Nasus, Tristana.