Pra ilustrar um pouco o tópico:
http://img220.imageshack.us/img220/2933/ruhls.jpg
Eu e nada mais nada menos que Markus Ruhl, na Expo Nutrition que teve aqui no RJ. Relevem meu bracinho de frango :(
Versão Imprimível
Pra ilustrar um pouco o tópico:
http://img220.imageshack.us/img220/2933/ruhls.jpg
Eu e nada mais nada menos que Markus Ruhl, na Expo Nutrition que teve aqui no RJ. Relevem meu bracinho de frango :(
Ai galera, da uma ajudinha aqui
Comecei a malhar recentemente e to afim de comprar uns suplementos.. Quero comprar um Whey Protein e Creatina.
Más não sei qual marca comprar? Alguem me surgere alguma ai que seja boa e barata?
Agradeço desde ja.
o CxB é a growth, é nacional... com menos de 150$ você compra os básicos (whey, malto, albumina e creatina)
@Lucas
Se você é iniciante como disse, só whey + malto já vai fazer uma diferença boa no seu shape (isso se vc tiver dieta, treino e descanso adequado).
Quanto a marca, o malto é qualquer um sem sabor (porque vai misturar com o sabor do whey que normalmente é mais forte) e o whey pode ser o da growth. Já li muito comentário bom da growth, além do ótimo preço, sai mais em conta comprar o isolado deles do que um concentrado da probiótica ou da optimun.
Se você for daqueles que não compra nada pela internet e prefere comprar em alguma loja da sua cidade, então o jeito é olhar a % de prot por dose do whey. Os concentrados normalmente tem 23~24g de prot e até 2/3g de gord por dose de 30g.
Se preferir optar pelas melhores marcas, eu ficaria entre Solaris e Probiótica (nacionais que eu já usei) e Optimun (internacional que eu tb já usei). Obs: mtos não gostam do whey da Solaris, eu discordo, achei o produto deles muito bom e com preço muito em conta.
edit: Esqueci dos preços. O malto fica entre R$9,00~15,00. O whey da optimun se você comprar numa loja do Brasil deve passar dos R$120,00 (se encomendar fica metade do preço, mas demora MUITO pra chegar, se chegar). Os nacionais ficam entre R$80,00~100,00. O da growth deve sair por R$60,00~70,00 mais o frete (esse whey é o isolado, 90% de prot contra 80% dos concentrados das outras marcas que eu citei).
@Raphafcg
Vlw irmao, mas me diz mais uma coisinha,
quanto tempo dura o Malto e o Whey da Growth?
ah e me diz uma creatina boa ae
vlw fera
abrass
Pow, eu pensando que com essas ferias eu ia colocar pesado no treino, que nada. Acabei faltando alguns dias, dei uma fugidinha da dieta, foi quase um mes na mesma, nem ganhei nem perdi praticamente. Acho so que aumentei um pokinho o braço.
Perdi uns 9 kilos nakelas primeiras fotos que tinha postado pra hoje, porem acho que ficou pele, seila, é estranho. Com o tempo deve ir se ajustando né? tem algo que posso fazer? e pra perde o que resta melhor é voltar com aej, certo?
Só musculação com dieta decente já queima gordura, mas aej dá um extra sim.
A pele volta ao normal, mas é um processo beeeem lento. Eu era gordão, isso a uns 3 anos atras, qndo entrei na acad. Hj ainda tenho um pouco de excesso de pele, mas nada demais. Preencha com musculos.
Ah, férias é foda mesmo, eu acho que meu treino fica mais eficiente qndo não to nelas, acho que pq fico menos folgado. Mas to pegando pesado tbm ^^