Primeiro: não venha com caps lock ligado pra cima de mim okay?
Segundo: minhas fontes nunca erram.
Porra Manteiga, virei seu fã =). Tu fez uma coisa que eu estava pensando em fazer =D.
De pleno acordo. Já estou até ficando meio enjoado desse tópico.
Versão Imprimível
Primeiro: não venha com caps lock ligado pra cima de mim okay?
Segundo: minhas fontes nunca erram.
Porra Manteiga, virei seu fã =). Tu fez uma coisa que eu estava pensando em fazer =D.
De pleno acordo. Já estou até ficando meio enjoado desse tópico.
Careca? Depois de casado ele deve ter tratado a calvice o.o
AHÁ!!!!
Eu tenho a solução para esse mistério!
Sei lá.Citação:
Que mistério?
Bem, na minha psicose cotidiano, me toquei que nos últimos tempos uma série de coincidências (absurdas por sinal) vem ocorrendo uma atrás da outra. Ligadas, elas resolvem o grande mistéiro do inexplicável ban de Mestre do Yellow e de quebra o do Flea. Vejamos:
Ambos os users são misteriosamente banidos e ninguém (ou quase ninguém) sabe ao certo por que. Eles não pareciam querer sair do forum, estavam até bem ativos aqui no topic.
Logo após os dois coelhos serem mortos por uma cajadada só, aparecem aqui os irmãos Kirlia, nenhum dos dois aparentando jamais ter jogado Tibia (wtf e com acharam esse fórum? pelo google que não foi). Ambos curiosamente nem moram perto e colocam como nomes as últimas evoluções do Kirlia. Bizarro, não?
Aumentando um pouquinho mais minha psicose, cheguei ao cúmulo de xeretar o perfil dos Raltzinhos e vejam o que descubro: Gradevoir é criada em 26/06/08, e Gallade em 29/06/08. Interessante, não? E ambos são Newcomers, nem 20 posts tem. E SÓ POSTARAM AQUI. E Gallade só postou quotando Gradevoir.
Logo, tenho duas opções de reposta pra essa psicose em mente:
a) Eles são Mestre e Flea
b) São só um dos dois.
É mais viável a opção "a" pelo fato de ambos estarem online e falando +- simultaneamente. Sendo que são eles dois mesmo:
a) Vieram movimentar o topic
b) Vieram se vingar contra o careca.
Tirem suas conclusões.
Manteiga.
eu sou fodão >=D
Gradevoir, ou melhor, Mestre, mente melhor. Usei o procurar ali em cima e só há posts seus no Pokémon ALL VERSIONS.
Manteiga.
O careca é o Admin....
e sobre o do ash, eu confundi mesmo com o do anime, malz. Não sabia essa do double team. E na verdade nem entendi essa do double team.
Mew aprende todas as tms e hms.
O maximo que o mewtwo chega é 415.
Se consegue ele apenas se passar da liga pokemon e ir até a cidade de cerulean, suba a "ponte", vire pra esquerda, ande até trombar, vire pra baixo, ande até trombar, use surf, segue a agua e vá até a caverna.
Lanturn tem as seguintes habilidades: volt absorb e illuminate
Não, Mew só aprende um único ataque, Struggle.Citação:
mew aprende todas as tms e hms?
Pergunta idiota. Óbvio que sim, afinal, Mewtwo tem o mais alto base stat de HP (260).Citação:
e mewtwo pode ultrapassar de 500 de hp?
Tu pega na Route 2, logo a seguir a Newbark Town (ou Twinleaf Town, me esqueci do nome). É muito frequente (por volta de 90%) e tem um Catch Rate muito alto (255), pelo que você vai pegar fácil fácil.Citação:
Como se consegue ele no leaf green e fire red
São 3, Forecast, Multitype e Color Change.Citação:
E quais as abilitades de lanturn?
EAE,SEIS MTU DI POÇEMAUNZ?:D:D
Pessoal, calma.
O mestre foi banido por falar umas verdades num tópico. Ai o Havengar não gostou e foi fazer uma busca e repreensão nos posts dele.
Resultado, foi banido. Falei com ele no MSN.
Sem teorias de conspiração. Primeiro, sr(a). Gradevoir. Mulher? hehe, fake.
Segundo, o mestre partiu pra outra. Dificilmente é ele. O Flea talvez, o mestre dificilmente.
Então chegamos a seguinte conclusão: é só mais um idiota que aparece de vez em nunca. kthxbai.
Ora, essa é fácil. Jirachi pode vir na forma Godmod, com HP e Defesas infinitas, na forma Chuck Norris, com Ataque 92310129 e Velocidade da luz ou na forma Lula da Silva, que aprende todos os ataques de envolvem voz, mas nenhum deles tem efeito no inimigo.Citação:
vou dar outra quais as formas de terum jirachi?
AFF, não fala que eu errei.
Você liga pra ela com o celular extinguido. A segunda forma não sei, mas conheço a terceira, que é pegar ela selvagem nas rotas iniciais (240, etc.) com uma Megaball.Citação:
Quais as duas formas de conseguir um celebi numa cristal americana
Magikarp, Feebas, Kakuna, Metapod e Missigno. EÇA HEUL TENHU A ÇERTESSA:D:PCitação:
qual os unicos pokemons que aprendem Weather Ball?
Acho que por "ataques especiais" ele quer dizer traits hein... Do modo como essa coisa escreve...
Por via das dúvidas, o correto seria então Pressure e Super Luck. De outro modo, Gallade estava certo.
Assim, das duas uma. Podemos ignorar O Gradevoir e ele se vai embora daqui a uns 3 dias com vontade de suicidar, ou podemos continuar respondendo a ele de modo cínico para ver se o tempo passa mais depressa.
Eu voto na primeira! \o/
Eu voto na primeira 8D
Manteiga.
Voto na primeira.
This message is hidden because Gradevoir is on your ignore list. ²
COMEÇA A NOVA ERA: A DE IGNORAR NOOBS IRRITANTES ! \O/
Gradevoir has now been successfully added to your ignore list.
@provolone: tem como tu manda teu msn [se tiver] por pm pra mim? =P
This message is hidden because Gradevoir is on your ignore list.
Modinha lekaw!
Gradevoir has now been successfully added to your ignore list.²
M.I.G.V.T. - Movimento Ignore Gradevoir Você Também 8D
Manteiga.
Boa noite pipou
@ Provolone
Oloko, pensei que vc soh jogava via emulador =x.
@ Manteiga
Meio viagem, mas q ta parecendo, ta.
Gradevoir has now been successfully added to your ignore list.
Ainda duvido que seja o mestre :P
Alguém ai tem alguma dúvida ou já virou todo mundo Ph. D. em pokemon?
Nem jogo. Eu testei há uns séculos atrás, mas achei tão podre de bugado e lerdo que joguei na lixeira na hora. Nada substitui minha DS. \o/
Esse tópico sempre foi mais de acompanhar as aventuras pokémonísticas de cada um. Ainda me lembro dos diariozinhos do Manteiga na sua jornada incansável em passar tudo da GII pra trás, dos falecidos Eragonlordex e Sirius Black contando suas expiriências de jogo e mandando novidades de Pokémon e do Andreycs no seu auge de glória há uns meses, ainda quando esse tópico vivia com saúde e atividade.Citação:
Alguém ai tem alguma dúvida ou já virou todo mundo Ph. D. em pokemon?
* Lembrando para os frequentadores: toda a joça postada por Gradevoir foi apagada e o mesmo foi banido. Aí, das duas uma (novamente): ou ele era o Mestre, ou outro random qualquer banido do fórum e com raiva do careca²²³²³²²²³²³²³²
Minha DS provolone? lol :P