Postado originalmente por
Bob Joe
Não sabia que bolsonarismo era uma religião. Faz sentido mas está mais para uma seita personalista, estilo Osho.
Enfim, o meu comentário foi mais pelo fato de serem tiozões de meia idade, uniformizados de paramilitares, com relatos de gente armada, que foram e estão acampados em Brasília, Deus sabe financiados com que dinheiro, e que se intitulam como um espécie de exército do presidente.
Se isso por si só não é maluquice, não sei mais o que seria. É como a CUT do PT, só que mais brega. A questão da prece e de considerar o presidente como um "enviado de Deus" é só uma cereja nesse bolo de merda.
Quanto à suposta imposição de mãos e o fato de lembrar a saudação dos integralistas, eu deixo para o subjetivo, não tenho conhecimento para opinar. Não acho que sejam tão inteligentes assim, para fazerem uma referência histórica tão óbvia, buscando uma atenção da mídia.
P.S.: agora que vi o "vou dar um tempo para que alguém se retrate". Filhão, se quer banir, bane logo, já disse que você é o dono da bola. Não precisa ficar ameaçando.