Tu nao consegue ir em hunts mt diferentes dessas. Pode ir em undeads no mt sternun ou dwarves soldiers. Mas teus ekips estao legais, talvez soh tente um shield melhor. ML tah +/-.
Hunt msm eh isso: cyc, rot, dwarves, undeads...
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Brisah Reanimation
NÍVEL (LEVEL): 21
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19
EQUIPAMENTOS: não sei oke usa
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bp de mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: entre 1 e 2 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: que tipo de runas compra
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: continuo fibula ou vo ghostsland
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim
NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL (LEVEL): 37
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32 (ok, sei que tá sux)
EQUIPAMENTOS: Mammoth fur Cape, Plate Legs, Lighting HeadBand, Tortoise Shield, WoI
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Atualmente, 6 bps de MF, e 50k Bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia todo (Férias)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estava nos Guards, mais está cheio.
alguém pode indicar alguma tumba, ou algo semelhante que dê uma xp legal?
Se tu axa q teu ml tah sux, compra focus cape/spirit cloak e hat of the mad, vai deixar "menos pior" :P Em si o set e o ml estao +/-, podia ter um draggy shield neh.
Cyclopolis, qualquer tumba no -2, minos de yalahar e dara, cycs de yalahar, o quarter dos mutated human em yalahar tbm... Esses lugares tu faz uma xp boa. Da uma olhada na videoteca e ve qual tu gosta mai e vai lah :riso:
NOME DO PERSONAGEM: Souley anas
NÍVEL (LEVEL): 40
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):43
EQUIPAMENTOS:Focus cape, scarf, wand of decay/WOCE/WOI, plate legs, dragon shield (futuramente vampire, não vo pensar muito em ekip agora...) leather boots, crown helmet.
PROVISÕES ( MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2 bps de MP sobrando.9 bps de GFB, 5 de HMM e 4 de explo 101k, tá poco, to querendo juntar mais...2 bps de IH
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas ou menos, depois de semana que vem cai pra 2 horas no máximo, fim de semana um pouco mais.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:O que caçar, quero juntar uma grana, e não curto bagloot...talvez ficar indo e voltando ao DP algumas vezes, mas nada muito excessivo, por favor!A mino tower de kazz tirei uma grana legal, uns 10k mais ou menos essa semana, mesmo assim, tá tedioso, e upa muito poco.
ps.:Elf village é meio lotado, undeads do mount sternum a mesma coisa, dragon lair de venore tá na mesma situação...Menos dias de semana atarde.
To pensando em ir DC com um bloker, no andar -2 e talvez -2, dá um waste descomunal?Upa bem?
ps²:Ainda não fiz cruzader, circle room, naginata nem OF, to esperando um pouco pra fazer...
Jah que tu noa quer se preocupar com ekips agora, esses estao aceitaveis. ML esta otimo.
Pra hunt entenda que tu eh free! Ou fique feliz com o q lhe eh oferecido ou ponha premmy ou para de joga. Esses lugares q tu disse estarem lotados sao bons, mas, realmente lotados. Tente ir em mintwallin. Por ser demorado o caminho poucos nbs conhecem e lah tu pode faz uma baita bagloot e pedir prum amigo abrir a Royal Mail Box, pa tu enviar parcel. Mas isso se tu qiuser mt³ grana, se nao lah paga sem bagloot.
DC eh bem legal, mas nao sei se eh waste lah. Mas a xp eh boa ateh.
NOME DO PERSONAGEM:Shamanikz
NÍVEL (LEVEL):25
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):33
EQUIPAMENTOS:Spirit Cloak, Blue legs, Hat of the mad, boh, Wand of Draconia/decay, Ancient shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):3 bp de hmm, 20k de grana.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:1 semana de ferias left :D, depois das ferias umas 4+ horas por dia.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:estou caçando na tumba da peninsula -2, mas tomo waste de 500 gp- 1k por level, queria algo que de pra fazer boa exp e ainda me de um bom lucro. (se e que existe)
Ekips e ml estao otimos.
Pra caçar tente variar as tumbas. Ve se tu se adapta a outra tumba (veja os videos delas na viodeoteca). Nomads sao legais e Minos em dara e yalahar tbm. Com xp boa e sem waste. Assim tu pega 33 rapidão, ai facilita as hunts em tumbas e dwarves (cormaya).