Chance de vir skin boa é baixa, e esse negócio foi mal pensado... os baús são relativamente OK de conseguir, as chaves esta praticamente impossíveis
Versão Imprimível
De uns tempos pra cá meu mouse fica se perdendo na tela do lol, tipo como se tivesse ruim a leitura do lazer saca? Mas é só quando tô em TF ou quando tem muita coisa na tela. Ainda não consegui notar se é o mouse ou se é alguma configuração de software (até mesmo do razer synapse)
só o fato de limitarem a quantidade de baús obtidos free por mês, não vai mudar muito o lucro.
Certo que eles lucram com a venda somente da chave, mas eu vejo que fazer a gurizada se tornar mais próxima de ficar abrindo baus ia aumentar a vendas da mesma forma. bom, eu acho que daria pra dar uns fragmentos mais fáceis eu devo ter jogado umas 50 partidas e não ganhei nem um
INTZ já perde o primeiro jogo no IWD para a Hard Random, a equipe adversária estava com uma composição bem melhor e o jogo foi para o late game, o suporte da HR joga muito de Bardo.
O meu Razer DeathAdder tava com uns bugs também, tive que baixar o update do firmware.
https://www.youtube.com/watch?v=8FB7t39Q-pw
Hm, valeu! vou tentar atualizar a firmware do meu naga também, deve ser pau da razer msm.
Exatamente isso que acontece! as vezes arrasto o mouse pra jogar skillshot e saporra anda pro outro lado. As vezes buga pra farmar também, é foda.
Vou seguir a dica do New Hunting e atualizar o firmware. Se rolar volto aqui e falo pra vocês.
######################
http://i67.tinypic.com/28gz5s2.png
Qual eu compro?
INTZ sofrendo e irá perder pra um time FRAQUÍSSIMO, não tem jeito, não boto fé na INTZ em um campeonato internacional, é o time que joga apenas pra vencer os times Brasileiros e não consegue se adaptar a um meta game diversificado.
Estão jogando muito mal, impossível vencerem esse IWC.
Pain pelo menos no último IWC stompou todos os times inferiores, metendo 3 a 0 em um time Chileno no Chile, enquanto que a INTZ pipoca em todo IWC (segunda vez que pipocam). Esse Chiefs que eles perderam agora é pior que os times Latino Americanos e os times do Circuito Desafiante daqui.
Não tô conseguindo acompanhar muito o IWC. A INTZ tá indo bem? Tem chances de chegar nas finais?
Indo muito mal, jogando a fase de rotas extremamente passivos, erros bobos, picks bem errados que eram bons a 2 patchs atrás. Enfim, sofrendo pra ganhar de times inferiores e perdendo de times medianos. Se por milagre chegarem nos playoff eles perdem fácil da Hard Random, SuperMassive eSports ou Saigon Jokers.
a intz tem que ganhar de 2 times do topo da tabela , eu não sei se ganhando 1 e perdendo 1 eles passam mas acho que não
se pa azedou
Acho que a gente já devia se questionar se o Brasil é mesmo a melhor região do Wildcard.
6 meses atrás você e outros aqui no tópico (eu incluso) clamávamos por vaga direta ao Brasil por estar muito na frente e agora já iremos questionar se o Brasil é o melhor ou não?
Esse foi o pior split da história, isso da uma puxadinha pra baixo mesmo.
Tem que dar tempo ao tempo pra fazer esse julgamento na real.
Eu fiquei praticamente dois anos sem jogar e acompanhar o LoLzinho, fui assistir esse CBLoL (dps de assistir as LCS's) e vi que o nível de jogo daqui é igual, ou pior que a época que parei.
http://br.leagueoflegends.com/pt/fea...d-season-magic
ESSES DRAKE
MANO
PLZ
(ainda nem li tudo sobre champions e itens mas vou ler quando chegar em casa e posto novamente).
Por enquanto só digo:
ESSES DRAKE
MANO
PQP
caralho, os caras fazem uma página bonita pra caralho mas simplesmente nao colocam a porra dos valores e status dos items
:smile:
página com tudo:
http://br.leagueoflegends.com/pt/new...atualizacao-68
pera, essa que mandei é da última atualização que ainda nao se enquadra essa putaria das magias ai, caralho então realmente nao tem um lugar pra ver status/preço dos items novos e modificados?
me mata deus
Falei merda mas a INTZ stompa Supermassive da Turquia e se classifica para os playoffs.
você não falou "merda"
com o jeito que a INTZ tava jogando era de se esperar que fossem perder
Mas tem que levar em conta que são jogos MD1 em que tudo pode ocorrer e que a equipe vai crescendo conforme for jogando
Eu acho que a INTZ chega na final, se leva ou não ai não sei
Tá saindo as informações precisas desse mega patch dos magos no Surrender at 20, estão atualizando mais informação enquanto digito, daqui a pouco tem tudo.
http://www.surrenderat20.net/2016/04...be-update.html
Detalhe para os dois itens novos:
https://4.bp.blogspot.com/-xQh2nlS5V...hextechglp.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-oyU8alpCW...porotobelt.jpg
Eles estavam jogando muito mal, até errando nos picks, porém nessa última série eles foram muito bem. Não sei se é o suficiente pra vencerem, em MD5 tudo pode acontecer.
https://3.bp.blogspot.com/-QfPEDDxyL...0/34233242.jpg
Adeus Jax, Adeus Irelia e adeus qualquer outro champion que dependia da existência da Guinso pra estar presente no meta.
- - - Atualizado - - -
caralho o drible do ronaldinho nessa base race foi real
achei legal os dragoes coloridos e tal, bem interessante, bonitos tbm, mas bem colorido, talvez ate demais :nyan:
INTZ ganhou os dois games de ontem, é isso mesmo?
Coroi, semifinal hoje as 14h, vou tentar ouvir aqui do trampo mesmo :D
Imagina se esses lek vão pro mundial, que bonito ia ser ver dois times BR lá.
Ganhou os dois da fase regular e perdeu no tiebreak para a Hard Random novamente, a INTZ vai enfrentar na semi-final o time que perdeu duas vezes nessa competição, vai ser foda.
E não vai ser 14hrs, mudou para as 18 hrs. Eles organizam tão bem que nem sabem o horário do negócio direito.
Segundo o S@20:
http://forums.euw.leagueoflegends.co...hmentid=121799Citação:
Unique Active - Quicksilver now only removes crowd control debuffs instead of all debuffs
Isso vai dar uma merda.
Detalhe também que eles tão alterando um monte de coisa, fora os mages. Parece até que tão adiantando a season 7.
O que achei interessante foi o Arauto do Vale, vai spawnar só uma vez no game todo e o buff vai durar 20 minutos lolololol (claro que o buff foi completamente mudado também).
Sinceramente, um dos piores anos de LoL.
É um update ruim atrás de outro.
Ao invés de seguirem um caminho simples e ir melhorando alguns aspectos do game, tentam mexer em coisas demais pra deixar mais "complexo" e acabam tornando as coisas mais confusas, fazem "melhorias" desnecessárias.
2016 tá sendo um ano ruim pra Rito Games em termos de desenvolvimento de LoL
Confirmado TinOwns, Lep e Minerva na CNB no twitter. O time ficou bem melhor, porém não sei se o suficiente pra oferecer perigo as grandes equipes do segundo split.
A Riot soltou esse post aqui, sobre as mudanças na QSS --> http://boards.na.leagueoflegends.com...-change-for-69.
Eu não tiro muito a razão deles em querer mexer nesse item especificamente. Com certeza é um grande buff no Zed, mas como eles própiros comentam, o item anula o kit de alguns campeões tipo Trundle e Fiora.
Sportv twittou que vai ter e-sports no canal, e com transmissão, só espero que busquem pessoas que entendam do assunto.
É bem interessante, muito bom pro reconhecimento do e-sports
INTZ perde outro jogo contra a HR, perdeu 3 jogos nessa competição e acho que eles vão sair perdendo 5 jogos e ganhando nenhum contra eles.
A equipe da HR é bem superior a INTZ, o time não é tão bom assim, são bem previsíveis, porém a INTZ cai sempre na mesma estratégia e o Yang está totalmente mal nessa competição, está fazendo nada relevante em nenhum jogo.
Nesse jogo anterior fizeram uma composição totalmente focada na Jinx, o resto do time sem dano, o Micão se posicionou que nem um cone contra uma fodendo Lissandra.
Ta na programação ja, o primeiro camp que o sportv vai transmitir sera a ESL Manila de dota 2 (domingo sete e meia da manhã, sportv3)
Achei bem estranho, apesar de ser um camp internacional e de alto nivel, tenho minhas duvidas quanto a audiencia do dota2 no brasil, acredito eu que eles vão tentar diversificar, transmitindo camps isolados de dota2/lol/csgo, o que faria mais sentido ao menos.
Bom que na programação ta das 7:30h até umas 13h, achei que iam transmitir reprise só e de madrugada.
Da última vez que isso ocorreu foi o EI passando o jogo só que foi uma reprise em um horário bem ruim, espero que eles tenham feito a sua pesquisa direitinho e não se decepcionem com a audiência da primeira transmissão e desistam, pois não sei se DOTA tem um número muito expressivo de telespectadores no Brasil.
O EI provavelmente desistiu dessa ideia.
Sobre a INTZ, todo jogo contra a HR eles jogam bem passivos morrendo de medo, se eles jogarem 10 jogos contra a HR com essa postura eles perdem todas.
O BandSports transmite (realmente não sei se pararam) uns torneios nacionais menores de HearthStone. Mas também só depois do horário nobre.
@IW
Yang tá bem apagado mesmo esse campeonato, mas a minha frustração maior é o Revolta. Os jogos que ele foi de Lee Sin e Nidalee ele acabou com o joguinho, eles estão insistindo nesse muio nesse Kindred.
Até agora os 3 jogos que a INTZ fez contra a HR foram no red side, primeira vez que eles são o first pick contra esse time, que como o Bryantt falou é previsível demais. Esse last pick de Anivia dava pra ver de longe. O rapaz lá só joga disso....e eles tinham "material" dele de pelo menos do All-Star.
Edit:
2-0
Azedou
Sempre quis aprender jogar de Ekko, agora da pra usar ele top, ele é o mais roubado do universo, não to jogando o jogo, com certeza me arrependerei.
jogo 3 agora é tudo ou nada, pega um signature heroes e vai pra cima foda-se meta :lol:
INTZ treme muito, pqp
Se INTZ jogar mais 100 jogos contra a HR eles perderiam os 100, eles jogam contra eles morrendo de medo jogando passivos deixando a HR sempre ditar o ritmo do jogo.
É a segunda vez que a INTZ vai para IWC e apagam completamente, enquanto que para Pain e Kabum foi sossegado, difícil entender qual o problemas deles em torneios internacionais.
INTZ jogou o CBLOL inteiro com composições de desengage, agora eles querem mudar o estilo de jogo e nem sabem direito o que tão fazendo, parece que tão querendo imitar os picks da China porém não tem a mínima ideia de como se comportar in-game, vergonhoso.
Tomara que eles não ganhem o segundo split, seria bem chato Mundial sem time BR, afinal eles não sabem jogar contra times estrangeiros.
Yang nem parece que saiu do Brasil, ganhando ou perdendo ele tá mal. Revolta perde todo jogo que vai de Kindred e continua pegando.