Olha, malto antes do treino não vai fazer diferença, se fizer é pra pior. Se vc tá sentindo algum gás por conta dele, deve ser psicologico.
Ele tem um alto indice glicemico, ou seja, ele aumenta muito a glicemia. E contrapartida o corpo lança insulina pra abaixar essa glicemia. Resultado: Hipoglicemia.
Portanto, o melhor que poode acontecer é não causar efeito nenhum. Mas pode te dar uma hipoglicemia, que vai te dar tonturas e tal.
Quanto ao treino, não avaliei os exercicios em si, mas qnto a divisão, pq não deixou peito/triceps costas/biceps e ombro/perna?
Eu achei que tem mto exercicio de costas. O ideal é sempre ter 3 ou 4 exercicios pra musculo grande(costas e peito) e 2 ou 3 pra musculo pequeno(biceps, triceps e ombro).
Se a minha impressão está certa, vc quer focar o treino de costas.
Não é a quantidade de exercícios que vai fazer você focar costas, e sim a intensidade, então vale mais a pena deixar 3 ou 4 exercicios de costas ali que vc treina com muita intensidade, sacas?
Ah, ovo com leite num basta se vc for ectomorfo. Tem que comer carboidrato bom tbm. Num é ruffles, é batata doce, macarrão integral, arroz com feijão, etc. Sem esquecer dos vegetais tbm, pq eles tem muita fibra. A fibra ajuda na digestão, se vc não tiver uma digestão boa, a absorção dos nutrientes estará comprometida. De nada adiantará comer muita proteina se vc não puder absorve-las.
Depois de usar seus suplementos pós treino, faça uma refeição bem grande. Como arroz, feijão, bife, ovo e vegetais.
Tem gente que diz pra evitar gordura na refeição pós treino, eu acredito que ela tem que ser mais completa possivel.
Espero ter ajudado :]