https://www.youtube.com/watch?v=7i71XqCHkUs
Versão Imprimível
Esse taric ficou muito fabuloso, estou até emocionada com tanto brilho
sobre o grupo novo ke fizeram, povo meio sem graça ne, ninguem fala nada e nem entra, ta sempre vaziozão :okay:
6.7
Udyr
REGENERAÇÃO DE VIDA BASE 8,7 ⇒ 6
R - Postura da Fênix
DANO POR SEGUNDO 15/25/35/45/55 ⇒ 10/20/30/40/50
DANO AO ACIONAR 40/75/110/145/180 ⇒ 25/60/95/130/165
Será que era mesmo necessário isso? O nerf no item ap da jungle já havia desacelerado ele um pouco
Thank god
removidoPROTEGIDO:: Deixa de zerar o ataque básico de Poppy
Q - Choque do Martelo
DANO 40/65/90/115/140 + 6% da Vida máxima do alvo ⇒ 35/55/75/95/115 + 7% da Vida máxima do alvo
E - Investida Heroica
ALCANCE 525 ⇒ 425
THANK GOD
VOLTEI
Depois de uma semana longe de PC chego e vejo um taricão god saindo do forno. GEMAS, É PURA EMOÇÃO!
Como o bob joe falou, no minimo não vai atrapalhar, mas me parece bem claro que ajudaria bastante, mesmo nos melhores times, ele não precisa ser necessariamente o in-game leader do time, um jogador pode continuar com esse papel, enquanto o coach auxilia o time como um todo de várias formas, tem muita coisa que tu não percebe quando ta jogando.
Isso já aconteceu a uns 3 anos atrás no go4lol, um jogador de um time estava com problemas com a internet e não conseguia jogar, entrou outro jogador na conta dele e jogou e inclusive o que entrou era um jogador que já tinha sido profissional. Descobriram isso uns meses depois do torneio.
Não acharia estranho isso acontecer até hoje.
Nerf totalmente desnecessário do Udyr, já tava praticamente fora do meta depois dos últimos, nada me tira da cabeça que eles querem deixá-lo junto com outros champs problemáticos para balancear (aka Yorick, Olaf) e fazerem algum remake no kit futuramente.
Já o nerf da Poppy foi justo, essas alterações conseguem filtrar os bons players do maus pois ficarão mais expostos.
https://scontent.fudi1-1.fna.fbcdn.n...66&oe=57726EC2
Olha o serafanho jogando competitivamente ai (vi nos comentários do Rei do Nexus) @Serafan
os cara n põe 1 pink no mapa com 40 fodendo minutos de jogo sendo que 1 desses é a porra do jungler
caralho quando eu vejo platina meu cérebro buga
Me adiciona no grupo la: Thrion Leodin
Taric ofuscou minhas perguntas, vai elas de novo:
Alguma dica pra Kha'zix, Wukong e Leblanc? Como se comportar no early, mid e lategame?
me add no grupo tbm: vanor
Adiciona minha conta main lá no grupo também @GrYllO , só minha smurf que tá :/
Convidei a galera que pediu ai.
dava dando uma theorycraftada maneira e pensei em testar death's dance + PD (graves build) pra Vi focando o W e ver como fica, e olha o que a RIOT game fez comigo:
http://i.imgur.com/eYMijG1.png
sempre que acontece isso os solo lane do meu time são obliterados na lanephase, mulher tentáculo top e barata mid morreram tanto que deu até pena
isso que entrei nesse jogo de bosta e nem testei a build porque fiz triforce no lugar da PD por tava com dinheiro pra caralho, então o jogo nem valeu de porra nenhuma
Anyway, vou testar novamente depois, death's dance é um item muito caro de se tirar e que depende de mais coisas pra ter impacto no jogo, não é tipo manopla que chega rasgando o jogo já, é divertido mas não deve valer a pena, talvez com Bloodlust (fui com SotA nas masteries)+ uma build mais durable seja melhor a deaths dance, sei lá
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noti...of-legends.htm
A senhora se confundiu na hora de rezar e acendeu vela pra estatua do Garen:
http://imguol.com/c/entretenimento/3...82_615x300.jpg
HAIL DEMACIA
Focando o W e E escala sim
Vale lembrar que que a passiva (w) da damage baseado na vida do oponente como damage Fisico também
A vi tava bem forte no jogo pra falar a verdade.
http://i.imgur.com/UfshSjV.png
O principal erro foi ter feito a triforce acho
Logo após fechar death's dance é necessário começar a ir pra items de alto custo beneficio como manopla por exemplo pra deixar a vi mais durable e poder se beneficiar do sustain da death's dance
Mudar um pouco o estilo de jogo da vi pra skirmishes prolongados e com base no W e E é uma ideia legal pra nao depender tanto de do ult, mas enfim é só normal game e to só testando/brincando mesmo
Olha esse Espeon mano.. AUHUAHUA ta muito puto com a paiN.
é impressão minha ou no fim de semana o nível de jogo cai, digo uma quantidade maior de ragers, unskilled e players do gênero?
Quem diria que a TSM faria 3 a 0 nas semis-finais contra a Immortals (o time 17-1 na fase regular), acho que sei lá 99% das pessoas tinham certeza que a IMT levava haha.
Enquanto ao Relegations do CBLoL a CNB e Pain levaram fácil, os times do Circuito Desafiante são bem fraquinhos e só jogam o básico, se não tivesse essa de um time cair direto e outro subir direto os times da elite nunca mudariam.
OPK tá aí pra mostrar que nem sempre é assim. Ganharam a vaga e fizeram bonito.
Não acredito até agora que a Immortals tomou 3-0. Quando eu vi, achei que tinham editado errado no E-sportpedia e já tava preparando pra corrigir.
Sistema de BO1 é muito falho por isso, as vezes vc caga no primeiro jogo, mas não quer dizer que vc merece perder. IMT conseguia surpreender sempre, mas depois o estilo deles ficou manjado e como sempre Huni segurando o time pra trás por não se adaptar ao meta. Lucian Top, em meta de tank.
Final CLG vs TSM, vai ser muito boa de ver.
_______
https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net...27&oe=577469DC
segura as treta.
Lepão mandou a real
só faltou bolas pra dizer que como streamer ele também é um cancer e só serve pra ficar agitando as crianças de 12 anos a fazerem merda e ficarem memando nos jogos
e antes foi com aquela maria elo do brtt que só sabe falar bosta
namoral mesmo?
lepão é o batman do league of legends brasileiro, absurdo
Lep ainda pegou leve, Yoda é muito fraco como proplayer e também como streamer, como pessoa não sei afinal tenho quase certeza que ele na stream exerce um personagem, não pode ser que alguém seja tão hur dur.
Legal era ver os spawn de câncer do yoda tentando defender ele, tipo, o cara na main lane n servia pra pro play, ai colocam ele na jungle pq ele é estrelinha. Os caras tem que pegar os players bons e fazerem eles virarem famosos e não o contrario.
Final da NA LCS vai ser confusa para mim, meu fanboyismo pelo doublelift, meu ódio pela TSM e a CLG o time que sempre torci.
Espeon e Lep são duas pussy metido a falador que na vida real pagam de good guy.
Típicos xingadores de internet, tão sempre se envolvendo em treta no twitter mas em todo evento que vão ficam de bff de todo mundo.
Eu costumava odiar as streams do Yoda, porém dá pra ver que aquilo que ele faz é um papel pra entreter e aumentar fanbase com seus bordões. Hoje em dia até acho divertido, mesmo sabendo que não dá pra aprender muita coisa pois o gameplay dele é bastante fraco.
O pior que eu acho é o Yetz. Aquele sim, eu já tentei assistir diversas vezes mas não consigo.
Inb4, gratis também é toxico pra caramba e tá fazendo sucesso, vai entender essa galerinha... heauheaua
No Brasil streamer tóxico, rager e hue hue faz sucesso e não por gameplay, aqui não tem nenhum Gosu, Nightblue, Voyboy, Imaqtpie, etc. Uma pena a falta de conteúdo de qualidade PT-BR.
Reflexo da comunidade brasileira de LoL.
Em toda stream do gratis ele dá rage. Toda. Ele pode tá ganhando de 30-0 e mesmo assim vai dar rage.
Pra muitos isso pode parecer uma atuação que ele faz na stream justamente pra tentar ser engraçadão (o que eu discordo), porém essas atitudes ele refletem diretamente nos seus viewers, que fazem o mesmo nos games e consequentemente tornam a comunidade tóxica (isso vale pra gratis e yetz)
É um ciclo sem fim: Eles fazem streams tóxicas reclamando da comunidade -> criam uma horda de usuários tóxicos ensinando-lhes como ser rager -> a comunidade piora -> Eles fazem streams tóxicas reclamando da comunidade tóxica -> ...
Só pra avisar, o Legendary Axes (bola de neve), em que se você compra ou ganha uma skin Legendary ou Ultimate e ganha uma skin misteriosa da riot, também funciona ao aprimorar uma skin no Hextec Crafting. Então quem tiver essas skins vira aprimorar agora ou esperar na próxima vez que rolar esse evento.
Ninguém comentou sobre a vitória da CNB de ontem? Parece absolutamente outro time com as orientações do Djoko e após a entrada do Vash.
Pbo também tá jogando pra caramba, o AMA dele tá bem alto.
Só o Aoshi continua pesado (solado de gragas por um rammus level 4 rofl)
Yoda ainda ficou mandando indireta no twitter ahauha