somos 2 , assim espero !
Versão Imprimível
Adriano Vs Ronaldo.
Tambem acredito.
Quem é Fred? Não tem vez não.
Ontem fui na Raça e vou dizer que prefiro a Urubuzada.
Não tem comparação é claro a Raça canta mais e tem BEM mais gente só que ao mesmo tempo que tem muita gente que canta tem muita que não canta, na Urubuzada pela minha experiencia a maior parte das pessoas cantam.
Ai não tem espaço prums babacas igual eu vi ontem que ficava ameaçando as pessoas pra cantar e tal.
Sendo que metade do tempo o babaca tava enchendo o saco e na outra tava caladinho...
aoshi, babaca nada
se o cara não canta, pra que vai no meio de organizada?
quer ficar quieto vai pra outro setor porra
aqui quem vai no meio da galoucura e não canta escuta mesmo, e toma bandeira na frente
Sim eu não estou dizendo que os caras estão certos em não cantar, tem que cantar.
Até porque qual a graça de ir na organizada se voce vai la ficar paradinho vendo o jogo?
So se tu é viado gosta de ter um monte de gente roçando em voce etc
Mas, o que eu quis dizer é que o cara que queria tanto que todos cantassem não cantava!
E isso eu achei uma babaquisse.
Aí ó:
http://www.youtube.com/watch?v=Ulz2NLRIZCc
Eu como, tocando fogo!
Não, esse daí é um colega meu que é todo malucão. Era a última prática do dia e ele, NÃO SEI PORQUÊ, tirou o jaleco e ficou lá de longe olhando. Acho que tava com pressa, tanto que não ajudou ninguém a lavar as paradas. Jaleco é até o fim e 100% algodão não importa o calor que faça!
A experiência era de cor e pH, nessa parte aí era só de cor. A gente excitava os elétrons através da energia do calor e essa excitação fazia com que eles emitissem luzes no campo visível.
Só pra completar. Nesse caso aí, a colherzinha, que tem um nome que eu esqueci, estava com um pouco de um sal (LiCl). A gente experimentou pra vários sais, no meu orkut tem as fotos, depois eu mostro.
Eu tive que aprender um pouco de química na eletrônica (estudar os elétrons) e já encheu o saco.
Isso é pra quem gosta mesmo, pqp bagulho chato.
eu ja fiz isso tambem num trabalho de quimica
deu varias cores
vermelho , laranja , roxo
Ah, mas que se foda a teoria, o negócio é pegar fogo! hIUESHAIHEU, Tá doido... tem que saber teoria sim!
Sério, reconhece mesmo?¿
Sei que ela reconhecia, dizendo que "Fifa reconhece o Corinthians como primeiro campeão mundial" e tal, mas depois disseram que ela voltou atrás. E nunca cheguei a pesquisar para saber se era verdade ou não.
Enfim, erro meu...
Dard* :)
A resposta do Aoshi pra ele foi a melhor, aheuhaehuae
'Só temos amigos virtuais.
Resumo de uma certa sessão.'
Fato
oi?
Agora pouco na ESPN mostrou um moleque de 9 anos que foi treinar na Roma menosprezando o futebol brasileiro, tem que tomar no cu um babaca desses, tomara que seja um nada na vida.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ri Demais, AHEUUAEuehAE
Ja tinha visto.
Mais o 2:04 é foda
O Cara faz o gol, vai comemorar com a torcida, sobe a camera e nao tem ninguem.
UHEUHEUHEUH
Era jogo do São Paulo !!!
The bomb has been planted
olha que que eu achei no orkut de um cara do 5º comando da máfia
AEhuAEhAEUHae, leiam a legenda
http://i39.tinypic.com/2gv7qyh.jpg
tem essa também:
http://i43.tinypic.com/hwmxaw.jpg
/\ opKPOAKAPOkaOPpa esse maladrops são foda.
@video
Poha 2:04 é pra morre.
GOL DO BAHÊA, ESSE ANO VAAAAAI!
ah! vai te fuder, Bahia! deixou virar em 11 minutos
será um clássico ano q vem nos contra vcs na C.
Série B é uma beleza, tudo mais tranquilo, a gente ganha de todo mundo. 100% de aproveitamento e sem levar gol. Não quero mais sair daqui não. :P
Aproveitem à vontade vascainos, série B é uma beleza pra se passar as férias.
Edite rápido antes que algum flamenguista ponha na assinatura
Vocês levaram a sério mesmo o que eu disse?
sim
Tudo o que vascaino fala é levado a sério.
GALO DOIS X GRÊMIO UM !!
FIM DO JOGO!
Roubaram o grêmio. lol