Nike e Batavo > all
Versão Imprimível
Nike e Batavo > all
Porra odeio a Nike, mas esse ano andou na linha por causa do Ronaldo.
Quando eu falo básico falo o que e ensinado no ens. médio, avançado é o que se aprende no ensino superior. Eu sou a favor sim do programa brasileiro. Eles do EUA se preparam mais pq a educação aqui é uma merda e não o sistema em si.
É, sou baiano e brasileiro. COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOOOR
FLWWW HERMANOzoando celão, eu ainda te amo
adios muchacho
UHEAHUEAHUEAHUHEAUUHEAHUAUHAEHUAE
EAUHEhuaUHEA e o cara posta ainda
Mermão tirei uns 4~5 na prova de Matemática colando a porra toda.
valendo 10 ?
CARA VC ME FEZ LEMBRAR QUE MEU PAI VAI PEGAR O BOLETIM
EU TO FUDIDO
F-U-D-I-D-O
esse bimestre ate que fui bem.
fiquei em 5 abaixo, so que 3 dessas 5 fui com 5,5 de média. e uma era ARTES e outra INGLÊS riairia
fui com média geral obtida 6,5
vt é coisa de boiola.
auehuaehuahe
A do milton neves foi foda
uma coisa de baitola
Mexicanos não jogarão mais torneios sulamericanos
Além da Libertadores, clubes mexicanos vinham participando da Copa Sul-Americana e a seleção do país, a Copa América
Depois de anunciar que Chivas Guadalajara e San Luis não disputariam mais a Taça Libertadores deste ano, a Federação Mexicana de Futebol (FMF) ampliou a sua decisão. A FMF divulgou na noite desta sexta-feira que suas equipes não voltarão a aceitar convites para participar dos torneios da Confederação Sul-Americana (Conmebol) até que ela, que reúne as entidades de dez países, lhe garanta um tratamento igualitário e respeitoso.
- O fair play tem que prevalecer - disse o presidente da FMF, Justino Compeán, que horas antes anunciou a retirada dos dois clubes das oitavas de final da Libertadores.
O novo anúncio de Compeán sugere que a seleção absoluta do México não compareceria à próxima Copa América, em 2011, e que as equipes de sua liga de elite também não voltariam à Libertadores e à Copa Sul-Americana.
GloboEsporte.com
logo logo a conmebol vai muda de idéia e pedi desculpa pro méxico
que se fodam esse mexicanos ,,!,,
vt só tem nerd
Ah que bunitinho esses mexicanos fazendo birra.
só eu to poco me fudendo pros mexicanos e não to achando ruim eles sairem das nossas competições?
Eu to achando ruim.
Me simpatizei pelo América do México depois do ano passado u.u
@Fake, tambem to poco me fudendo.
Pelo futebol mexicano em si tô pouco me lixando, mas a televisão mexicana é tipo a Globo e dá dinheiro pa caralho pra Conmebol.
po eu curto.
todos os times de lá são simpáticos e tem alguns bons times.
ao contrário doq esse colombianos, chilenos paraguaios que tem por ai. esses sim tem q tirar
Poderiam colocar os times que ficaram em terçero :s
AUEUAEUHAEu bola na trave do brasiliense
bola na trave da portuguesa ._.
caralho a camera da RedeTv na para de tremer os cara deve tá pulando pra caramba
To assistindo o jogo do vasco pelo PFC mesmo, a câmera ta tranquila
Rodrigo pimpão do vasco
cara na moral que não senti a câmera da rede tv tremendo.
como foi sua noite ontem renan?
pow titi a o placar tava tremendo eu ainda pensei se eu tava doido mais não tava tremendo
Po, confesso que não esperava um 4 a 2 logo na estreia do Bugre, ainda mais fora de casa. VAMOS SUBIR BUGREEEE!!!! Alguem mais ai viu os gols?