Postado originalmente por
Steve Do Borel
É verdade.
Dos meus 32 pts, 20 foram de Geometria.
Mas Álgebra também tá fudendo. Análise Combinatória é fods, e isso eu até perdi as esperanças. É baixar um santo qualquer ou errar a questão. =x
HAHAHAHA, CHORA PORQUE EU JOGO NA CALCULADORA E ELA FAZ ANÁLISE COMBINATÓRIA PRA MIM HAUIHAIUHAIUHA!

El BeberronDelBotecon
e eu educação física, sahusahuasas, ta na hora de reformula totalmente o ensino brasileiro, focar nas profissões, pra que um advogado vai quere sabe isso de geometria etc?
Se um advogado não souber, não digo geometria, mas se não souber argumentar sobre algumas coisas, pode acontecer como ocorreu no jornal O Globo essa semana, falando que não podia beber refrigerante diet, ou refrigerante normal mesmo, por causa de benzeno e ácido fosfórico.

Steve Do Borel
Hauheuaheua, quem dera que isso acontecesse comigo.
O meu colégio é fodão, tu só passa se souber mesmo. E eu to repetindo o primeiro ano. =x
E entender as resoluções quando o prof tá explicando nem é complicado, mas na hora da prova tu tem que saber como fazer, aí fode.
Eu sempre chego em alguns números e empaco em Análise Comb. Por exemplo, 8!, 7! e 5!. Aí eu não sei se faço combinação, permutação, somo, multiplico...
Cara, a permutação ocorre quando há repetição. Combinatória não, algo assim.
E qual problema de 8, 7 ou 5 fatorial? Eu sabia esses números de cabeça :S...
8 eu num sei, mas sei que 7 é 5040 e 5 é 120.