Ficou na outra página o post, e ninguém respondeu, repetindo:
PC DESLIGANDO SOZINHO
Lí todas recomendações do Havengar, mais algumas não ficaram boas aqui, como exemplo: se eu deixar 16 bits na configuração de video do pc as pastas e ícones ficam como se estivessem borradas, se eu por 800x600 fica tudo enorme, desporprocional ao meu monitor 15'' e se eu marcar as 3 opções do tibia lá a tela fica muito pequena... Antes de eu formatar o pc eu deixava limite max de 10 FPS e mesmo assim acontecia isso: desligar. Meu pc ''desliga'' enquanto eu to jogando ou fazendo coisas pesadas com ele, o monitor apaga, desliga, e o CPU para de fazer barulho, fica inativo, mas com a luz acesa, pra voltar denovo só apertando no dedão..
Antes de eu formatar eu deixava em limite de 10 fps como disse e desligava, agora nem tentei por com 10 de limite até pq fica mto ''lerdo'' e se desligava antes acho q vai piorar.
O técnico falou que podia ser vírus ou algo assim dai eu formatei e mesmo assim 'desligou' :/
Não sei bem direito onde é o cooler, meu cpu é deitado, mas quando o técnico mostrou o cpu aberto tava bem sujo o ventilador que eu enxerguei, parece q tinha + 2 ventiladores, um do lado, um dentro de uma caixa lá trás q n da pra ver e o que eu vi sujo q era o que tava emcima, o q 'puxa' a poeira, acho que esse deve ser o cooler.
Help do que pode ser, por favor, quase metade da p.a ja passou e não to podendo caçar direito :\
Por favor, e obrigado desde já
PC formatado hoje, máximo de 3 GB usado, nem isso.
Configuração do pc: 256 de RAM, Net banda larga de 250 kbps, 80 GB de HD, placa de vídeo só a lixo que vem com o pc, acho q é 32 MB, Pentium 4, 2.66ghz.