Balanço dos 500 dias de governo + COVID-19
Só não se informa sobre os feitos do governo quem não quer mesmo. Falta de informação não é, com certeza.
Versão Imprimível
Balanço dos 500 dias de governo + COVID-19
Só não se informa sobre os feitos do governo quem não quer mesmo. Falta de informação não é, com certeza.
Feitos do governo contados pelo próprio governo. Isso não é informação, é propaganda. Até aí, o Lula era o cara porque "nunca antes na história desse país...".
Entenda GrYllO, fazer bom trabalho não é mais que a obrigação. Essa choradeira toda porque "a mídia não dá notícia boa" é coisa de militante. A real é que ninguém vai ficar exaltando o Estado fazendo o que é pago e eleito para fazer. Ninguém que se diz liberal deveria ser messalina do Estado a esse ponto.
Agora, quando erra e faz essa merda que o bolsonarismo construiu, tem que meter o pau mesmo. Muito porque não adianta fazer coisas boas para depois destruir tudo porque o presidente não consegue ser um ser humano minimamente pensante e tem personalidade autoritária.
Ademais, ouvi toda a fala do Guedes e fica patente que ele ignora o fundamental: o Governo Federal precisa de um PLANO COMPLETO para a crise. E esse plano precisa ser construído em PARCERIA com os governadores e secretários. Na verdade, já deveria ter sido feito em março, mas naquele momento o presidente optou pelo CONFRONTO. O Mandeta e o Teich rascunharam um, mas foram desautorizados e queimados publicamente. Hoje o único plano oferecido pelo governo é o da abertura total, para que os governadores e prefeitos lidem com as consequências sociais e sanitárias, enquanto o presidente posa de populista salvador. Isso não vai acontecer, é um caminho politicamente implodido pelo próprio governo federal e pelo STF. Então a pergunta que persiste é: qual é o plano?
É claro que os ministros não têm como responder isso, porque o contestar o presidente é rua e desmoralização pública.
Bob, velho, do quê você tá falando, mano...? Essa frase foi direcionada a quem tem coragem de dizer: "pandemia taí, governo fez nada." É só. Não precisa problematizar tudo o que é postado, bicho. É meio óbvio que informação proveniente do próprio governo é propaganda (e mesmo assim, não deixou de ser informação).
Deixe-me ver se entendi: o negócio é circlejerk or GTFO? Certo...
Porra, mas esse sempre fui eu, né. Quarentena pegando e eu tô onfire :lol:
Quando as pessoas falam que o governo não faz nada, é muito pela percepção dessa falta de um plano a ser seguido. E um pouco pela percepção que o presidente insiste em passar, que é de um descaso, e as vezes até de deboche, quase que proposital. Você que gosta do cara, me diz: por que diabos o cara não pode simplesmente agir como um estadista, criar uma linha direta com os governadores e prefeitos, ir aos estados analisar em campo a situação real do país? Você acha que o posicionamento errático dele não colabora para a impressão de que não existe trabalho sério sendo feito? Se ninguém do círculo próximo pode dizer isso a ele sem ser chamado de traidor, como ele pode vir a melhorar?
Ademais, as ações que o governo está tomando não são também uma coisa fora do comum de espetacular, vamos ser sinceros. Algumas coisas são até dever constitucional, o governo estaria desrespeitando a Constituição ao não agir. Então o mérito é contestável.
Nos primeiros dez minutos já tem:
Comparação de óbitos sem comparação de testes por milhão
Lista de materiais incluindo apenas 3 mil leitos de UTI (o que não é nem 10% da capacidade brasileira), sendo que alguns estados receberam 0. Depois, ainda confirma que muitos destes envolvem respiradores que não foram sequer comprados, mas reformados pelo SENAI (sendo que as Universidades não só criaram equipamentos mais baratos, mas têm capacidade de fazer essa reforma). Não bastasse, a lista conta com cloroquina (que não é efetivo) e vacinas para gripe (que é outra doença).
Um ministro de propaganda fazendo comparações de óbitos (agora que passou da H1N1 estamos no câncer, ignorando que existem uns 100 tipos diferentes de câncer e apenas 1 covid e o câncer é bem mais difícil de desenvolver).
12 minutos de vídeo, Gryllo. Eu realmente não sei se seu caso é de ignorância ou mau caratismo.
Os ministros sim estão fazendo um trabalho legal,salvo pouca exceções. O que fod3 é o manda-chuva. O que eles já fizeram pelo pais, passa todos os anos de PT e ainda tem que tankar o Bolsonaro e uma pandemia junto.
Sinceramente, tenho dó da cara do Paulo Guedes. Mas sempre valerá um presidente de direita do que um de esquerda, incrível como isso nunca erra.
Parece que a filha dos cyborgs do governo já tomaram cloroquina:
https://pbs.twimg.com/media/EYF6IbCX...pg&name=medium
https://pbs.twimg.com/media/EYF6JEIW...pg&name=medium
https://pbs.twimg.com/media/EYFv9NRW...pg&name=medium
Porra, carluxo!
Flávio Bolsonaro foi avisado por delegado da PF de operação que deixaria Queiroz em evidência, diz ex-aliado
Esse ex-aliado é o pai do André Marinho (o imitador, do panico) que cedeu a própria casa pra ser QG da campanha do Bolsa. Mais um pra falarem agora que sempre foi um traidor desprezível.
Isso aí é difícil de provar, tem chance de não dar em nada, a não ser que o cara tenha provas diretas do contato. Não acho difícil ter acontecido, tem muito bolsonarista dentro da PF (pessoal da Alfacon em peso), o Eduardo Bolsonaro é agente concursado, agentes da PF passando informação para político e jornalista é comum (mesmo sendo ilegal). A PF é composta por diversos núcleos, inclusive ideológicos. Mas daí a provar isso, é um longo caminho, ainda mais o cara sendo pré-candidato à prefeito do RJ, provável concorrente do Carluxo.
Alguns blogs (Antagonista e Noblat) cravaram que esse cara possui informações que eram do Bebbiano, talvez um celular que estaria escondido nos EUA. Não seria impossível, o que fizeram com o tal do Bebbiano foi sinistro, o cara lambia a bota do Bolsonaro com forças, deve ter ficado magoado e morrido com a mágoa.
Se isso for pra frente, o negócio vai ser doido. Esse esqueminha de rachadinha do Flávio vai sair caro.
- - - Atualizado - - -
Vai faltar manicômio:
https://youtu.be/kj--l2Q_XZk
- - - Atualizado - - -
Centrão já levando um orçamento de mais de 50 bilhões dentro do MEC. Indicado do Valdemar da Costa Neto assumiu o FNDE:
Governo nomeia indicado do PL para diretoria do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação
https://g1.globo.com/politica/notici...educacao.ghtml
Acabou o "toma la, da cá", ta okey!