Andre essa parada de 50 dolares, nao é soh de pessoa fisica pra pessoa fisica? :X
eu tava pensando em comprar meu whey no body tbm, mais terminei comprando no corpoperfeito mesmo, facada do carai ! :X
Versão Imprimível
Andre essa parada de 50 dolares, nao é soh de pessoa fisica pra pessoa fisica? :X
eu tava pensando em comprar meu whey no body tbm, mais terminei comprando no corpoperfeito mesmo, facada do carai ! :X
Acho que não; tem taxa de importação se vc pedir por Fedex mas acredito que independente de pessoa fisica ou juridica se for - de 50 dolares não tem aquela taxa de 60%.
Btw se der certo vai ficar bastante em conta, ja que um pote de 400g aqui custa 109 reais e la custa 22 dolares um de 500g.
Não tem problema nenhum... pode tomar trânquilo, desde que você esteja indo regularmente à academia...
Tem alguns sites por aí que dizem que tem que tomar depois de tantos meses de academia, mas cade o motivo disso? Eles não colocam, qual seria a diferença do treino do cara antes desse tempo ou depois? Só o peso que o cara levanta, mas teoricamente, a fins de relevância, não mudou nada no cara...
Eu tomava o Whey desde a 2ª semana +-... Nem dá nada, é até melhor, seu organismo já se acustuma e o "efeito" já começa desde o início...
Nem todo mundo pode tomar suplementos.. eu por exemplo não posso :wscared:
Não posso pq tenho problema no rim. Falam que suplemento força e tal dai prefiro não arriscar. E também pq suplemento não me faz faltaCitação:
Postado originalmente por Criatura
Na verdade é pq vc gasta dinheiro atoa, como vc fez, já que vc teria ganhos bem similares ou até iguais com ou sem suplementação.
Só te dizem para não tomar nada por um tempo, pq no começo vc ganha massa mais fácil e não precisaria de suplementos para isso...
Tomar suplemento no início é gastar dinheiro atoa, um whey logo no começo dá até pena :triste:
Não entendi exatamente o que você quis dizer...
Não faz sentido...
O whey já começa a agir desde os primeiros dias, afinal você se desgastou e seus músculos precisam se recuperar, de onde eles irão tirar proteína? Ou você acha que alguém que nunca se exercitou tem uma mega reserva de proteínas? Isso aí é uma teoria bem mais ou menos... não vejo muito sentido nisso. Além de que tomar desde o início favorece em todo aquele papo de absorção e costume...
kick box , jiu jitsu e muay thai
serve ?
KickboxING,jiu jitsu,muay thai,o que tem?
Tu que saber se são lutas boas?