acho que o papa Francisco possui a espada!
Versão Imprimível
acho que o papa Francisco possui a espada!
Onde exatamente fica o peixe-espada em Rookagaard? Cave dos Trolls é um pouco grande..
Tem vários caminhos, o mais usual é entrar pela caverna de spiders lá no norte e ir sul, descer uma escada, ir << e descer de novo, depois vai sul direto, 1km de trolls ai chegou no peixe.
E o outro caminho entrando pela fazenda de rook que você chega de qualquer jeito.
Valeu, encontrei! :D
Essa aqui é a localização do peixe: http://www.tibiawiki.com.br/wiki/map...86&z=10&zoom=4
O engraçado é que enxergo mais três peixes no mapa (e uma aranha de brinde):
Peixe 1
Peixe 2
Peixe 3 (ok, esse é meio forçado)
Aranha
edited: spoil haha acho q ngm viu
Como você demonstra ser humilde no Tibia? Pode isso "-.-
Talvez seja uma dica para levar aos NPC's que demonstram ser realmente humilde.
Mas até chegarmos no NPC correto, temos milhares de palavras para testar com eles, e ver se dizem algo diferente ... Sei lá
Antigamente eu achava que realmente poderia existir essa quest, hoje não sei mais... talvêz seja só lenda, mesmo!
De concreto, há o seguinte: -se efetivamente ela existir ou vier a ser criada, tudo o que for necessário saber e/ou fazer estará em Rookgard e em nenhum outro lugar.
olha em parte eu concordo, o npc tm a spike sword,mais a quest se trata da sword of fury logo as duas n são a mesma, eh como todos aqueles itens do tinia o staf preferido, sam's backpack, em fim eh o mesmo item mais muda o nome ou muda o nome e eh o mesmo item. em fim n se trata de qualquer spike sword, se trata da sword of fury que cerca tudo na cidade de rok. hoje se descubriu como faz ela desaparecer da ilha basta descobrir pra onde ela vai.
Minha opinião seria a seguinte:
Todos criar char em tal mundo e criar uma guild, com qlqr nome, tem q ter umas 30 pessoas on, ai quando chegar 1 FDS, geral loga 2 vai fazer ela desaparecer, 1 fica olhando para ela, e o resto (27 pessoas) se espalham pelo mapa vendo se encontra algo, mundo bom para a galera testar isso seria Aurera, exp 2x rapidin upa e geral testa isso :D Não sei se já postaram essa mesma idéia, eu já li pra caralho e to cansado já, vou durmir 3:30 da manhã, essa SoF me deixou pensando, e procurei muito sobre ela, chega por hoje, valeu.
Se alguém já postou essa mesma ideia, foi malz ae, eu tentei xD
Boa noite a todos ae ,cama vem ni mim UHSASAUHSUAHUSAUHSUH
Rookgaard ultimamente ta "morta" :$ se quiserem jogar em um mundo bom pra ser rooker e tentar achar a quest da spike, joguem em antica, la é o mundo de varias "lendas" como sunrise e master slayer, dizem q esses players possuem uma spike sword, lembrando q master slayer ainda é um player ativo no jogo