Ta errada, se ele tirar 500 é MUITO
Versão Imprimível
esse papo ai é mor doidera!! ^^
so espero q o update venha logo, pra q eu possa ver oq mudou antes da PA acabe ^^
espero q o update venha qndu eu akaba de faze minhas 13 bps de explo
(keru mllllllllllll) vo fika preparado ;)
AFFE isso só mostra como os noobs estão dominando o tibia...apartir de quando tibia se popularizou e mage ficou forte (o update das wands) os servs encheram de mages..simplesmente lotou tudo de mage...vc olha em war so tem sorc pra lá ...sorc pra cá e a maioria eh um bando de noob que diz "escolhi sorc pq eh a voc mais forte" aew agora que vai BALANCEAR coisa que esse bando de noob n qr entender ( a gnt vai tirar a msm coisa +- que kinas e pallys com magias ja q o lv ainda vai contar um pouco) vem e começa a chorar e...SIM eles vão se transformar em kinas porque a maioria dos noobs n gosta de pallas....então podemos ver como as pessoas são voluveis...eu n to reclamando.....meu RL eh pally minha maker eh druid tenhu uma sorc noob e nem sonho em criar kina só porcausa do update....agora se as pessoas gostam de ser voluveis deixa pra lá né?
É bixo deixa essa (palavra feia) pra la esses manos (não digo noob) querem fazer um Kina fuck the all :P
q eh isso??
os posts diminuiram mtooooooooo
vamu lah gent postem ae xD
Ahhh Kanom para de reclamar :P
Os mages jah domiram o tibia por um bom tempo, agora chego a hora de balancear as vocações novamente naum axa?
Voltando ao tópico: Axo q agora os kinas e pallys realmente vao conseguir competir com os mages. Esse update de longe vai ser o melhor ;)
Flwss
Nossa, agora deu pra sentir direitinho o que está vindo por aí.
Esse negócio de level pra usar tal arma (nos kinas) gostei muito, vai diminuir um pouco o número de low level treinando com armas bem mais fortes. :)
PALYs também parecem que vão voltar a serem mais felizes... Tomara...
FUI