Curtir Curtir:  0
Página 107 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108109117157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.061 a 1.070 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    08-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink pois é...

Eu só acho q nesse update a cip deu poca importancia pros mages( e eu concordo), deu bastente importancia pros kina(tbm concordo), + devia ter dado uma mega importancia pros palla!!! Pq se vc for ver a lista dos top exp , só tem Sorc , kina , e um druid metido lá (uhauahuahauh), quase naum tem paladin...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Ziks Banzor Ver Post
    Eu só acho q nesse update a cip deu poca importancia pros mages( e eu concordo), deu bastente importancia pros kina(tbm concordo), + devia ter dado uma mega importancia pros palla!!! Pq se vc for ver a lista dos top exp , só tem Sorc , kina , e um druid metido lá (uhauahuahauh), quase naum tem paladin...
    eles deram importancia para os pala soh n deram importancia para os druids
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ziks Banzor Ver Post
    Ela deu atenção, mas falou mais de kina que de pally no teaser, e isso da impressão de que quase num deu atenção
    Extensão da Assinatura

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Citação Postado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
    To mages:
    CHOOOOOOOOOOOOOOORA
    QUE AGORA QUE VAMOS VER QUEM SABE JOGAR DE VERDADE:yelrotflm
    /\ Isso não é para todos

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

flws , até +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Registro
    06-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noss nos comentarios desta seção vimos como ter deixado mage em vanatagen motivou todos os noobs a criaren sorc.
    primeiro kina naum gasta com atak mais como tem q ficar frente a frente com o bixo no full atk toma muito mais dano e gasta muito mais uh ou mana fluid.
    A cip disse mage até lvl70 naum vai sentir diferença pois quem caça guard na sd é mt nooob com sorc meu amigo sola dragon só na wand.
    sorcer tem menos vida mais tem mana shield, as magias de recuperação de vida saum muito maiores entaum naum vai ter nem um lvl 80 morrendo pra kina em um só hit pois ainda tera chance de errar o atk.
    Mage reclama vamus por o seromontis e o eternal juntos contra o mdw hoje antes do update e se perguntem quem ganha?????????????
    o mdw tira 1600 na sd fala pro seromontis qntas vezes ele tirou 1000 num hit.
    Tem mage ainda q tem a cara de pau de falar q agora q kina vai ta melhor quem vai solar pra eles pó vai a merda kina agora tem q ser mula pra mage tem q fica levanu porrada pra mage upa kina depois do lvl 80 naum faiz mais nd q matar bicho podre enquanto o mdw ta zuando nos demons matando até de olho fechado seromontis vai la mata dragon lord.
    kina tem q ter independencia pois tem mage solando quest e os kina fica la matanu dwarf triste.
    agora vai ser assim sorc tira 60 na wand mais 100 na exori mort ou vis, mais a runa de sd.
    kina tira media de 180 sem gastar nd, mais usando uh ou mana fluid e podendo erra atk fai fikar elas por elas.

e até que en fim paly vai poder treinar sem ficar akela viadagem de catar spear no chão pq treina skill com paly é 10 vezes pior de q com kina fora q ficar matanu troll com katana pra pegar spear é de chorar, paly agora vai fikar um pouco menos ruim mais vai tar na desvantagem ainda.
    comparado com os mages e kinas.
    E eu vi um tosco falanu mais bolt custa 3 gp só, mas niguem caça com um bolt, e qntos bolts vc naum erra, mage noob axa que paly vai com 100 bolt numa caçada e fica horas e horas com 100 bolt, numa caçada de guard vc vai no minimo com uma bp q custa 6k baratinhu né com issu da pra compra um bp de sd q o mage vai usar no maximo umas tres em caso de emergencia pra mata guard.

mage vai tudo se lasca e eu vo mata mage noob sem dó msm

Publicidade:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

COMPLETEI MINHA 1ºBP DE EXPLO AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE P*HA
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Jaum Dacron Ver Post
    Noss nos comentarios desta seção vimos como ter deixado mage em vanatagen motivou todos os noobs a criaren sorc.
    primeiro kina naum gasta com atak mais como tem q ficar frente a frente com o bixo no full atk toma muito mais dano e gasta muito mais uh ou mana fluid.
    cuntinuo axando q sorc presisa + de mf doq kina (ow soh eu???)
    Última edição por Pearkoren; 09-06-2007 às 00:12.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucαs~ Ver Post
    O teaser tá bom sim, agora não sei se jogo no meu pally ou no kina ;/

Bem-vindo ao meu mundo.. essa dúvida cruel me persegue :wacko:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaum Dacron Ver Post
    Mage reclama vamus por o seromontis e o eternal juntos contra o mdw hoje antes do update e se perguntem quem ganha?????????????
    o mdw tira 1600 na sd fala pro seromontis qntas vezes ele tirou 1000 num hit.
    Tem mage ainda q tem a cara de pau de falar q agora q kina vai ta melhor quem vai solar pra eles pó vai a merda kina agora tem q ser mula pra mage tem q fica levanu porrada pra mage upa kina depois do lvl 80 naum faiz mais nd q matar bicho podre enquanto o mdw ta zuando nos demons matando até de olho fechado seromontis vai la mata dragon lord.
    o seromontis pod hita 1000+ no berserk (ow a calculadora de dano do TibiaBR ta errada)

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valexori Ver Post
    cuntinua axando q sorc presisa + de mf doq kina (ow soh eu???)
    Se não usar UH, tem que usar exura(que cura 30~40), então pra recuperar 800 de life, precisa de no minimo 20 exuras(500 de mana):eek:

Publicidade:

Extensão da Assinatura

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Citação Postado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
    To mages:
    CHOOOOOOOOOOOOOOORA
    QUE AGORA QUE VAMOS VER QUEM SABE JOGAR DE VERDADE:yelrotflm
    /\ Isso não é para todos

Permissões de Postagem