Noss nos comentarios desta seção vimos como ter deixado mage em vanatagen motivou todos os noobs a criaren sorc.
primeiro kina naum gasta com atak mais como tem q ficar frente a frente com o bixo no full atk toma muito mais dano e gasta muito mais uh ou mana fluid.
A cip disse mage até lvl70 naum vai sentir diferença pois quem caça guard na sd é mt nooob com sorc meu amigo sola dragon só na wand.
sorcer tem menos vida mais tem mana shield, as magias de recuperação de vida saum muito maiores entaum naum vai ter nem um lvl 80 morrendo pra kina em um só hit pois ainda tera chance de errar o atk.
Mage reclama vamus por o seromontis e o eternal juntos contra o mdw hoje antes do update e se perguntem quem ganha?????????????
o mdw tira 1600 na sd fala pro seromontis qntas vezes ele tirou 1000 num hit.
Tem mage ainda q tem a cara de pau de falar q agora q kina vai ta melhor quem vai solar pra eles pó vai a merda kina agora tem q ser mula pra mage tem q fica levanu porrada pra mage upa kina depois do lvl 80 naum faiz mais nd q matar bicho podre enquanto o mdw ta zuando nos demons matando até de olho fechado seromontis vai la mata dragon lord.
kina tem q ter independencia pois tem mage solando quest e os kina fica la matanu dwarf triste.
agora vai ser assim sorc tira 60 na wand mais 100 na exori mort ou vis, mais a runa de sd.
kina tira media de 180 sem gastar nd, mais usando uh ou mana fluid e podendo erra atk fai fikar elas por elas.
e até que en fim paly vai poder treinar sem ficar akela viadagem de catar spear no chão pq treina skill com paly é 10 vezes pior de q com kina fora q ficar matanu troll com katana pra pegar spear é de chorar, paly agora vai fikar um pouco menos ruim mais vai tar na desvantagem ainda.
comparado com os mages e kinas.
E eu vi um tosco falanu mais bolt custa 3 gp só, mas niguem caça com um bolt, e qntos bolts vc naum erra, mage noob axa que paly vai com 100 bolt numa caçada e fica horas e horas com 100 bolt, numa caçada de guard vc vai no minimo com uma bp q custa 6k baratinhu né com issu da pra compra um bp de sd q o mage vai usar no maximo umas tres em caso de emergencia pra mata guard.
mage vai tudo se lasca e eu vo mata mage noob sem dó msm