https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...2a94f51c0a3596
Lekao e ja entra com punissaum da rito
Versão Imprimível
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...2a94f51c0a3596
Lekao e ja entra com punissaum da rito
Acho incrível a capacidade do Mylon de não perder a chance de fazer merda.
Ele foi infantil, porém dedo do meio em um momento de descontração tomou essa punição aí, enquanto o Zuao só recebeu uma advertência verbal por isso:
Como diz um cara lá no yt: "quem é esse zuao na fila do pão?" heauheuhaeuae
A questão é a reincidência, tanto que da primeira vez que ele fez isso a equipe só perdeu 1 ban.
Se você quiser saber qual a skin mais "popular" ou mais querida pelos usuários antes de comprar a sua, dá pra tirar uma base por aqui:
https://www.reddit.com/r/leagueofleg..._per_champion/
Esse Mylon tem um puta jeito de arrogante!
Quer fazer gracinha vai trabalhar no circo!
Tomara que tomem 2x0 da CNB e Kino!
Eu acho que o mylon ta pagando pela fama que ele criou. Pode até ser que ele tenha mudado e que essa pena seja meio pesada, mas a culpa é somente dele, porque agora ele sempre será lembrado pelo jeito tosco que ficou marcado.
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
A fama só continua se o cara manter a atitude, e ele se esforça em manter.
O Brtt tinha fama 10x pior de arrogante e tudo mais e isso passou. Lep sempre pareceu ser bem cusão também porém faz tempo que ele se mantem indiferente e na dele - eles amadureceram, ele não.
O brtt criou uma marca, imagina se tivesse com as mesmas atitudes? Hahaha
Primeiro game com a nova skin do Wukong:
http://i.imgur.com/adGMqUV.png
Finalmente Rito fez uma boa skin pro Kong. Ele voando na nuvem é muito lindo @_@
http://i.imgur.com/GNZ4ATu.png
Bem, primeira partida normal que eu jogo que não fui chingado, minha dificuldade era dar o scape da tristana
o que tenho um pouco ainda, já ta dando pra ver claramente que alguém com habilidade na tris chega a ser imortal,
chegou um momento que com 30 de hp consegui dar o w e fugir do champ. As 5 mortes foram ou por felicidade de
estar finalmente aprendendo a jogar ou por não conseguir dar W, vejo dificuldade que na hora da treta mistura
as duas tf e eu não consigo ver merda alguma e acabo morrendo por falta de visão.
Lekao postou uma foto no facebook com uma mala de viagem e de camiseta da Pain. Acho que vão colocar ele pra jogar no lugar do Mylon.
Btw, alguns sites de notícia tão dizendo que o brTT vai jogar Top e Thefoxz vai na sua role principal.
Mais notícias em breve neste mesmo canal.
Tiraram a única coisa que o Shen já não tinha: clear wave. Sério, esse Shen ta muito estranho, ou ruim.
Shen tá escroto, não toma dano nenhum e da um dano zuado, pra melhorar o clear wave dele só fazer aquela nova Hydra, perdi um game assim .-.
Não consegui entender a opinião de vocês, visto que ainda não joguei de Shen e não vi ninguém jogar.
Como assim tiraram o clearwave do Shen se ele já não tinha um?
Como assim escroto? pra bom ou pra ruim?
Dano zuado? Zuado de bom ou zuado de ruim?
Deixe-me esclarecer, o clear wave dele é uma merda, se fizer a nova Hydra ele fica legal. O W dele deixa ele sem tomar dano praticamente, mesmo não tendo nada de itens, o E dele dá pra tirar 600 de life brincando, além da ultimate, bom, já sabe né. Ou seja zuado de forte sem ter nada de dano.
A interação do Q com a espada eu não entendi mt bem, visto que só vi 1 vez, mas ele está um tank split push estilo S3
Ano passado fiz MD10, 6/4. Fiquei no Bronze I, decidi jogar ranqueada até pegar o Prata V.
Esse ano tava tentando pegar pelo menos o Prata V na MD10, fiquei 8/2. Resultado: Prata IV.
Tá bom, mesmo podendo jogar de 1 a 4 partidas por dia, acho que consigo um Ouro V até o final da season. Jogando de mid ou sup eu consigo me virar bem, só preciso aprender a fazer roaming melhor e expandir a champion pool de mid. Alguma dica?
Último jogo da MD10:
http://i.imgur.com/2OYCkJA.png
Feedei a Vayne e mesmo assim quase que dou mais dano da partida.
Shen ta muito forte, não vai passar open nas minhas partidas.
------------------------------------------------------------
Roaming mid/sup é algo bem complicado mas as dicas são:
MID: avança a wave pra torre inimiga e vai dar roaming, tente não passar em lugares que sempre tem ward, roaming é umas das ferramentas mais importantes pra ganhar esse joguinho, mesmo que seu roaming não dê certo você vai perder entre 2~3 creeps, também não são todos os campeões que são bons em da roaming.. morgana é excelente pra dar roaming pois ela tem um clearwave op, ela sempre vai deixar o mid inimigo de'baixo da torre, você aproveita essa oportunidade para gankar, tem outros que tem alta mobilidade tipo kassadin/leblanc em 2 segundos se já em outra lane.
Sup: não tenho muito conhecimento, mas você sempre tem que deixar seu adc safe quando for da roaming, quando vocês dois voltam pra base junto e você já tem botinha de mobility você pode tentar ajudar alguma lane.
https://www.youtube.com/watch?v=B1c77YV7XqU
veja esse vídeo do matta, depois que assisti isso mudei muito meu pesamento desse jogo.
Um exemplo desse vídeo: Ontem mesmo eu tava de malphite contra um darius no top, ele me solou level 2 bicho quebrado, dei tp no minion ele tava low mas tinha bastante creeps dele, me solou novamente com aquela passiva doente, level 6, eu 5 , ele me mata novamente, 3/0 em 7~8min de jogo, só eu tinha morrido no jogo até então.
começo usar tp no bot~rotação e ganho o jogo, ele não usou sequer um tp pra ajudar os amigos dele, sempre usava tp na lane, perdeu o jogo tentando levar t2 minha, nem sequer precisei de gank, pq era muito improvável eu e o jg matar ele, única opção era eu fazer rotações boas e ajudar o time.
e o cara era platina 2, até o diamante se vai encontrar nego assim que acha que o importante é ganhar a lane e acabar com o jogo levando a torre do adversário de lane.
-----------------------------------------------------------------------
to me sentindo elojob depois que o cara disse que quem tem 20 jogos ranqueados e é gold pagou elojob vish, e jogo desde o 2 split do cblol 2015.
isso não é maneira de distinguir um elojob ou não, tem nego com 2k de win normal game e é prata.
Com essa nova seleção de campeões ficou muito fácil subir elo pqp, posso escolher 2 lanes pra jogar e se dedicar somente jogando nelas, adoro jogar top/jg tem muita presença global :p
http://i.imgur.com/vaddcfp.png
mecha malphite instabuy
Voltei pro platina ontem,pouco mais de 20 jogos
Já já to no elo da pre season,vou sonhar com um diamond esse ano o/
Minha lojinha veio uma bosta,nao comprarei nada ;/
THE PLAYS
Clear wave do Shen de Agora >>>>>>>>> Clear wave do Shen do Passado. Apesar de parecer mais forte o Shen(AA+Q agora bate lindamente,minha opinião) não consegui encaixar nem um game bom com o novo Shen(Achei meio bosta o W novo, apesar da negação de AA em algumas horas ser muito bom, de modo geral o escudo era mais util).
MD10: Tava puto de ter caido Prata 2 com 8/2... Dai vi o cara que caiu Prata 5 com a mesma coisa. :biggrin:
Alguma dica para jogar contra um OLAF/Kennen Top??? [(Se você joga com isso, que Deus diminua os seus dias)]
Jamais troque dano com um Olaf antes do level 4~, não importa o champion que você estiver. Olaf level 1~3 tem o early mais forte desse jogo (resetando o fuckin machado nas suas costas). Tirando isso, builde algum item que diminua att speed e tenha sorte dele não ficar fedado :fckthat:
Kennen é fácil pô, qualquer boneco joga tranquilo com ele. Só dar dodge no Q dele e se aproveitar do early fraco que ele tem.
Vamo fazer uma scrimzinha esse final de semana?
Amigos, o Shen está Shenssacional contra Riven!
deixe aqui sua risada para pain
rx
Sei lá em, Pain basicamente está só com dois jogadores titulares em suas lanes. Eu daria risada se a Kino perdesse um jogo estando completa, o resultado de agora todos esperavam.
Depois de tanta merda capaz que a Pain não está nem ligando mais pra esse split, se eles não caírem já é lucro, o segundo split que conta.
Deveriam colocar o MiT como suporte de novo hauha
Só eu achei o Draft da pain muito ruim?? Isso nos dois jogos, é claro que eu não acho esse o motivo das derrotas mas nesse ano a Pain tem feito escolhas péssimas. A Kino também jogou muito, na minha opinião eu diria que a vitória foi dividida em 60% pela kino jogar muito e 40% pela Pain não ter dado Draf bom junto com os desfalques.
Draft da Pain foi ruim pela limitação natural dos jogadores, Brtt sabe jogar com pouquíssimos top laners, Kami está em má fase e os campeões que ele mais manja está fora do meta game, Picoca sabe jogar com pouquíssimos suportes. Basicamente só jungle e ADC que estavam com uma champion pool "em dia".
A Kino é um bom time, porém em um cenário perfeito em que a Pain tivesse feito as escolhas certas e tivessem mantido a lineup do mundial a Kino teria 0% de chances de vencer.
Caralho que saudades desse thresh do jockão, joga muito.