hoje extrapolei tambem
noite regada a chopp, cerveja e champagne... to meio mal, só nao vou dormir agora pq sei que se eu deitar a cabeça tudo vai começar a rodar e eu vou vomitar...
q merda...
Versão Imprimível
hoje extrapolei tambem
noite regada a chopp, cerveja e champagne... to meio mal, só nao vou dormir agora pq sei que se eu deitar a cabeça tudo vai começar a rodar e eu vou vomitar...
q merda...
Ak aproveita que tá atoa enchendo a cara e perdendo medidas e seca, compra uma corda e seca tudo, seca até definir as tripas.
O pior de tudo é que além de ficar mais frango, como a quantia de gordura que eu tenho continua a mesma, o bf sobe... PQP saHSUI-4930278-14@#()!*@
Preciso de roids...
Caooo
+ Ta chatao ahsuasu
É mano, mas quem bebe ja tem que saber que não vai ter ganhos bons... Além do mais, eu não to NEM TREINANDO +... Eu tinha é que ta secando mesmo, pra pelo menos nao ficar um frangão gordo... Mas to na depre pra fazer qualquer exercicio mano...
Caralho, vocês não tem noção, eu tenho umas crises alérgicas, agora aumentou + ainda! Tipo, ontem eu tava andando na rua, ai aumentei o passo pra chegar em casa + rapido, daqui a pouco eu começo e me sentir todo queimando, fico todo vermelho... muito tenso, tenho que ir em médico perguntar o que é isso (eu sempre tive isso, mas agora que eu não to fazendo nenhum exercicio ta vindo cada vez mais frequente)
Eu sei eu sei mano, o problema é que eu já fiz exames sobre alergias, antigamente eu tinha muita alergia a poeira, eu ficava espirrando muito, mas agora eu já nem espirro mais, eu fico todo vermelho e me coçando... A minha cara fica muito vermelha tambem...
Acho que eu tenho alergia a algum composto dos energeticos, porque sempre que eu bebo meu coração fica MUITO acelerado, e meu rosto bem vermelho e quente, quase tendo um treco ta ligado...
Tenho que ir em médico ver isso...
o medico vai falar q foram os esteroides q vc tomou