Vamos criar group no msn ou não? Quem sabe cria e todo mundo que posta entra lá. Ou vamos migrar pra PokéCommunity ou Serebii, sei la ._.
Manteiga.
Versão Imprimível
Vamos criar group no msn ou não? Quem sabe cria e todo mundo que posta entra lá. Ou vamos migrar pra PokéCommunity ou Serebii, sei la ._.
Manteiga.
ODD? nem, talocão? hmpf o foda do pokecommunity é que lá já é tudo separado, tudo em seu devido lugar, então nós não se uniríamos em um "PAV", porque quem joga em uma geração seria separado por uma seção, saca-
Vamos fazer logo um chat de msn, senão isso aqui vira chat e alguem pode vim querer embaçar e falar "VOFEXAOPAVSEUSFIDAPUTEIM", sabe, esses que não tem mais nada pra fazer.
Mas o chat no MSN não teria os enormes post de tutoriais :( Manteiga que o diga uahsashuashuahus
Sim, estou profundamente deprimido pela deleção de meus posts épicos ._. Infleizmente o PAV não verá ninguém zerar GV. Zerus, você é o mais perto de zerar. Zera e posta uma imagem sua no Hall of Fame para o PAV morrer feliz ._.
Btw, salvei meu post das berries lá pela páigna 800. Foi o meu melhor aqui q
Manteiga.
Sabe qual é a ironia ? A GV foi a primeira geração que o PAV viu nascer... mas será a única geração que não será zerada aqui.
A não ser que o Zerus consiga o/
Foda-se tudo agora. Vamos fazer momento nostalgia e relembrar os grandes nomes que passaram por aqui? Q
Manteiga.
Nossa, meteram até a ODD no meio, é só um fórum como qualquer outro.
E putz, nunca participei direito dessa seção, mas sempre lia tudo o escreviam (até os seus guias Manteiga o/).
Sentirei saudades.
ALGUÉM LIA MEUS GUIAS, ESTOU EMOCIONADO ._. Mentira nem estou qq
Estamos criando o grupo. Quem quise rentrar que entre. Quem não quiser... Até a outra vida ._.
Manteiga.
[email protected]
Divirtam-se moçada.
Manteiga.
Pois então, esse negócio de achar um outro fórum pro PAV né
Genial
Vou falar com o nightmare elf, ver se ele cria um fórum pra gente
que possa alocar pessoas para essas paraids
... oh wait-