HAUHUAUHA
Disse tudo!
Eu sempre tenho 1... ou melhor 2 pés atrás quando se trata de mulher com Tibia. :D
Na minha opinião, mulher (principalmente gostosa e gata) e RPG não fecham! :n:
Versão Imprimível
Tópicos fundidos... :ok:
[edit] Respeitem aí galera... http://forums.tibiabr.com/images/icons/icon4.gif num interessa o que é o usuário, interessa que é um usuário e assim como qualquer outro deve ser respeitado.
Citação:
1.16 – Não faça brincadeiras de mau gosto com fotos e nicks de usuários, brincadeira tem limite. E tenha sempre certeza de que o que você está postando sobre os outros é concreto, evite especulações.
Seje bem vinda k'
tomara que não seje shemale néeeeeee :D
boa sorte no tibia querida
Desculpa, mas se vocês não querem acreditar que sou garota tudo bem, meu primo me disse que isso iria acontecer e aconteceu.
E oque tem eu gostar de rpg e jogar tibia, só porque sou bonita não posso?
"Na vida existem coisas que quebram a rotina, homens cozinhando, mulheres tendo independencia financeira e garotas jogando tibia e outros MMO's :D"
Guaxinim Bigodudo e Dartz Lotto
Muito obrigada pelo seu apoio :)
EDIT:Ops, to achando que vou levar uma bronca de um modera porque fiz um novo post ao invés de editar o anterior :timido:
Eu sigo a filosofia do "se é mulher, não precisa colocar peitos no avatar pra provar". Isso só te faz parecer um homem que quer ganhar free itens.
Desculpa, mas eu to pelada? to semi-nua?
Não, se DEUS me deu peitos eu agradeço à ele e sei que NÃO preciso ficar mostrando.
E nessa foto foi um dia que usei uma roupa com decote e isso é problema meu.
E se você não leu eu vou repetir:
Agora vou finalizar por aqui pois esse não é um post pra discussão e sim pra apresentações, então vou parar por aqui.Citação:
ele falou que muitos vão duvidar que sou menina pois meninas no tibia é raridade e tem muitos garotos que criam char mulher fingindo ser menina só para ganhar itens, mas eu não vou ficar mendingando por ai não, vou conseguir as coisas com o meu esforço
E senão acreditam que sou menina tudo bem, meu primo me falou que no tibia menina é raridade e entendo vcs.
E muito obrigada pelos que estão me apoiando.
verdade,eh raro mulher no tibia (ainda mais bonita),mas n eh impossivel ¬¬
no tibia space tinha a sarah caroline,lvl 240 axo, e ela era mto linda.
"Desculpa, mas se vocês não querem acreditar que sou garota tudo bem, meu primo me disse que isso iria acontecer e aconteceu."
SEU PRIMO É JESUS MANO, SÓ PODE