Postado originalmente por
Salada_rox
Vejo que alguns ficaram descontentes com o tópico ser movido. Vou mostrar meu ponto de vista aqui:
Calma fofa, qual o problema de perder 200 posts, a gente não tá aqui pra aumentar o número de posts, certo??
Você fala que é inveja, mas esquece de falar que de cada 4 posts, 1 é seu...posts com muito conteúdo, devo ressaltar
Vamos ver algums exemplos:
(procurei rapidamente nos ultimos posts)
ok, já entendemos que você odeia paçoca :eek:
Poxa, você respondeu o próprio tópico mais de 200 vezes, vamos imaginar agora que a cada 10 posts, um seja considerado flood e passível de alerta. Isso seria o suficiente para te banir mais de duas vezes!!
Vamos imaginar agora que outros usuários resolvam fazer a mesma coisa, responder o próprio tópico inúmeras vezes, numa média de 4x por dia. Seria um caos total!! Uma quantidade infinita de floods, pessoas discutindo besteiras, e fugiria do controle da moderação, devido à infinidade de posts...
Por que o tópico foi movido pra taverna? Acredito que seja para não ter que distribuir alertas em massa, e garantir uma qualidade melhor nas respostas, já que a taverna não conta posts.
Entenda que eu só estou expressando minha opnião, e não corresponde a nenhum moderador em questão.
Abraços,
Sal~ ;)