nao sei c ja falaram isso...
mais ja q os mage vai te fika treinano ML (fazendo runas) era bom q os soul points de free account foce um poko mais rapido.....4 minutos pra upa 2 soul points e os premmy cada 15 segundos sobe 1 soul =/
Versão Imprimível
nao sei c ja falaram isso...
mais ja q os mage vai te fika treinano ML (fazendo runas) era bom q os soul points de free account foce um poko mais rapido.....4 minutos pra upa 2 soul points e os premmy cada 15 segundos sobe 1 soul =/
fio oq vc disse q se um kina colocasse um druid dando sio nele ele naum teria mt gasto, e se o mage colokasse um kina pra blokea naum teria tanto gasto pois mage naum mata demon só na sd. resumindo balanciameto pois agora naum ficou taum facil mage mata demon solo e nem kina.
So Mage Que Sai Pra Pk? So Mage Que Da Power Abuser? oO
A Proposito .. Vc Deito Pra Summon Esses Dias e Ficou Com Trauma Certo?
Amagod!11!! Um Summon!!1!1!!shift+one!!1!
Como Se Summon Fosse Grande Coisa .. :X
E Quem Gosta de Caçar Solo? Como Fica? Ngm Merece Fazer Uma Hunt Ganhando Mesma Exp Que Knight .. Gastando Mais .. E Não Ficando com o Loot ¬¬"Citação:
Por isso Ele Disse que eh Melhor Ter um Time na Hunt
Concordo .. Treinar ML Sem Ser Fazendo Runa é um Saco =PCitação:
Soul Points de Free Account Fosse um Poko Mais Rapido e Premmy a Cada 15 Segundos
Se Fu#$%@&*! =(Citação:
Agora a maior fonte de dinheiro dos sorcerers ira acabar?
Se vão substituir as HMM'S por milhares de magias "Intão como eu fico?".
Tbm Gostava de Runar .. Agora Runar Pra Não Ter Comprador é Foda .. Mages Todos Fazendo .. Nenhum Comprando .. Yup! (Y)
Post Ficando Grande =P
Abraços,
Potter!
manu, agora lascou....é agora q us kina vai deita e rolar na top list....gogogo seromontis:riso:...
será q ele passa u Matheusz:confused::eek:
agora vo ter q vender meu sorczin lvl 52 e fazer um kina:triste:
:yelrotflmpelo menos, vou lucrar uma graninha com meu sorc antes de vender:yelrotflm
hehe
fikei mei trist pq eu sempre fui sorc forever
mais ;/
tah baun x)
vai fika mais
ROX
kiria saber c tera mudança nus graficos e se tera Staffs novas para Mages ( seria uma boa )
alguem sabe mi responder?
Novas Staffs ia Rula mto kra...
ai foi sacanagem cun sorc...
c ten novas armas pq n , novas wand i novas staffs :~
;D
\\õ
niguem on ae n?
: ~
aff minha sing nun funfo -.-°
eu so kina e acho q jah tava na h de melhorar...... + n curti mto o fato de q sorc vai da - hit....... eu axo q tinha q continua igual.....