Isso ai man
Auto estima la em cima =D
Versão Imprimível
Isso ai man
Auto estima la em cima =D
Eu racho com esse cara, tenho 1.84 e 80 kg, não tenho shape de lombriga nao tio, e eu só não peso mais porque jogava futebol (quase profissional). Pare de floodar e poste uma foto sua agora mongolão das bavárias oiioeioeoieioioeioeioeioeoioie!!
Quanto à alguém me odeiar eu não faço a mínima ideia, me pergunto itodo dia.
obs: não me odeie!!
Nossa velho, sinto lhe dizer, mas tu é mais feio que o cara. E esses seus músculos com essa sua polo fechada até o pescoço não tão com nada, ah não ser que você seja funkeiro favelado.
Lol, não estou floodando, estou comentando as fotos e conhecendo melhor os users, o que é o objetivo do tópico.
Se você quer ver foto minha, eu te ensino:
Vá em Procurar > Busca Avançada > Nome do User (nome exato)
E voalá! Vai encontrar todos os meus posts nesse tópico, e garanto que no mínimo 5 deles tem fotos minhas.
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Ri alto!
Agora sim você falou certo, o que me irrita é ver vocês quererem mandar na vida dos outros - não estou falando só de você, aqui é o tempo todo assim - por exemplo: o cara posta em um tópico de balada que na noite passada comeu 1 mina, aí vem 500 users falando: senta lá Cláudia; deixa de mentir NERDÃO; desculpa, mas não acredito etc. Só queria saber o por que de duvidarem se nada na vida de vocês vai mudar.
@Dr Kids: olha algumas fotos anteriores que eu postei e vê quem é o favelado. Se você for não tenho nada contra, so pra constar.
Se vc posta uma foto ak, esta sujeito a criticas, das piores ;x
ps: Não liga pro tiu falando da sua camisa, cada um tem um seu gosto... Se vc gosta usa e pronto xD