ter pena de si mesmo
n serve pra porra nenhuma que preste
Versão Imprimível
ter pena de si mesmo
n serve pra porra nenhuma que preste
vocês conhecem algum, tipo, "Gerador de Treino"? :P
nessas primeiras 3 semanas eu to fazendo só oq o instrutor manda. Só que hoje eu fui lá e pedi pra ele fazer um treino pra mim e botar num papelzinho
Eu: Dá pra se passa um treino pra mim, num papelzin?
Ele: Não precisa não, você pode perguntar
Mas e quando ele falta? :hmm:
Estranho isso ai, lá na academia quando alguém começa, normalmente fica 1-2 semanas fazendo o que o instrutor manda, que eles dizem que é pra você se acostumar, e depois montam sua fichinha, com o treino certinho e talz...
Eu tenho sorte e sou um dos raros casos cujo instrutor é um cara foda... que entende mesmo, é gente boa e bem grande.
Aí eu monto meus treinos junto com ele, discutimos e tal.
sim aqui tbm, lgoo de cara ve oq tu quer, suas preferenças por aparelhos de mesmo musculo ( só se vc pedir ), e tal, td normal, e monta a ficha, nada de perguntar pro instrutor,,, coisa de instrutor bicha isso ahahaha
pow o instrutor aqui eh gente boa , entende td de musculos e tal, como funciona, alimentaçao, só nao eh 100% em suplementos, mas tbm nem peço para que seja, e ja foi grande, mas ta sem grana pra treinar rsrs
se ndo gente boa ax q ja ta valendoo!
ps: no corpoperfeito ta lah que minha crea chega amanha, sendo q foi enviada hj,, será? se chegar mesmo aidna to em duvida de como tomar, sei q eh pós treino com algum carbo,, tenho malto aqui mas n sei medir 5gramas certinho, como faz?
Criatura, relaxe e faça fisioterapia na academia.
Manguito rotator - 3x20 no elastico
Supino reto - 3x20 com halteres de 5kg
Desenvolvimento 3x20 com halteres de 4kg
E assim vai, to essa semana de repouso, mas vou fazer fortalecimento sim. Se você for fazer fisioterapia, nada mais é do que isso. Exercicios no elastico + Gelo + Viadagens.