Conheço os NAJA. Tem fama! Tem Noguchi ai em SP? Aqui eu sou da Noguchi até a morte.
Versão Imprimível
@Ak47ungaged e @Rambo IV
Com todo respeito, não tenho conhecimento nem gosto de discutir sobre bomba. Pra mim que sou ignorante no assunto é tudo igual ok?
Só deixo a dica de treino/alimentação/suplementação que funcionou comigo, não pesquisei isso, foi o que eu vivenciei e treinei, fica ai minha contribuição pra quem quer ficar magro.
entao eh melhor eu parar de treinar, ja q eu to tentando ganha massa justamente pra melhorar meu desempenho no hockey, ja q e os equipamentos q eu utilizo sao extramamente pesados e cansativos, sem contar q a rotina de treinos/jogos sao puxados d+ e eu acabo nao me focando muito no treino, e ficar grande = o branch nao e um dos meus objetivos ;~~ e pra mim um "corpinho" fitness = akele cara la pra mim ja tava de obm tamanho HEAWH
anyway, deu pra refleti com o artigo :D
Sim, pd ser mais facil desistir agora, não tem nd a perder.
Cara eu sei que você não gosta do assunto, não quer ler sobre ele, até porque você não usa/não pretende usar... Mas cara, não precisa sair por ai falando que vai matar, que vai deixar broxa, que vai não sei o que lá...
Hoje em dia QUALQUER pessoa é capaz de buscar informação sobre o que quer, e todo mundo sabe o risco que corre ao usar algum anabolizante, ou ao usar alguma droga, ninguem é tapado... Até mesmo aspirinas podem ter efeitos colaterais em certas pessoas... Pessoas morrem até por alimentos comuns... (alergias em que a garganta fecha e a pessoa para de respirar). Eu mesmo tenho um amigo que ja parou no hospital por causa de CAMARÃO...
Então acho que é inconveniente você chegar aqui e falar que vai matar e deixar brocha e não sei o que mais... Todo mundo aqui tem a capacidade de estudar, de aprender sobre o que quizer... seja com alimentação, suplementos, anabolizantes, rémedios ou qualquer outra coisa... Quem não sabe o risco que corre ou é tapado ou é idiota, porque não pesquisa...
Mas enfim, vamo deixa esse assunto quieto né haha isso ai é opinião de cada um, vamos nos respeitar ae sem brigas :y:
Cada um tem sua opinião né filhote :hmm:
Se ele é contra tudo bem né... fazer o que :D
alguem ai eh endomorfo?
nossa voltei dacad, nao consegui fazer todos os Testa direito, meu ombro ta zuado =(
Treino hoje foi FODA, aumentei carga em tudo e a vascularização foi insana demais, nunca tinha visto algo do tipo. Treinei peito e biceps, apaguei 1x, mas de resto foi intenso e foda demais, fiquei motivado para começar essa semana.
Bons treinos para todos.
Meu treino de ombro e perna parece não ter muito efeito em mim. Posso botar o máximo de peso que consigo carregar pra fazer ombro e perna que não sinto a fadiga gostosa ao chegar em casa. Só peito, biceps, triceps, costas, abdominais me deixam com aquela sensação. Não sei se alguém sente isso com alguns treinos... Costas também não sinto tanto, não importando a carga, mas isso porque é um músculo grande, pelo que disse meu professor.