Testei a Riven na fw de semana passada,gostei e comprei ela na promoção,só que ainda to meio perdido com ela,to achando meio complicado e não sei uma build efetiva pra ela,se alguem puder me dar dicas to aceitando de tudo :D
Versão Imprimível
Testei a Riven na fw de semana passada,gostei e comprei ela na promoção,só que ainda to meio perdido com ela,to achando meio complicado e não sei uma build efetiva pra ela,se alguem puder me dar dicas to aceitando de tudo :D
Enquanto a Riven que é o meu campeão principal, parei um pouco de jogar com ela pelo meta game atual não ter muito espaço para um top laner com dano que foca em matar os carrys, e sim mais defensivo com CC's mais fortes e maior capacidade de incomodar sem itens de dano.
A Riven fica muito fraca late game sem itens de dano, não consegue fazer muito o seu papel de anular algum carry como o Renekton faz por exemplo.
Mas a build dela é muito situacional, só acho indispensável pra jogar com ela BT+BC.
Time ter muita habilidade defensivas/utilidade, mobilidade, hard CC.
Exemplo práticos de campeões excelentes contra time Assassino: Janna, Alistar, Ezreal, Graves, Tristana, Kayle, Swain, Ryze.
É que normal game é muito improvável dar counter comp, mas o correto seria mais ou menos o que citei anteriormente no caso de você ver os picks adversários (draft mode).
Mais um nautilus, taric e cho iam conseguir te proteger bem, acho que foi erro deles também.
Meu primeiro jogo no server BR http://img689.imageshack.us/img689/5...flegends2e.png
Comunidade horrível...
Se eu fosse um level 1 sairia imediatamente do jogo.
Se alguém quiser jogar ai pode adicionar a vontade, FilipusOdD.
Não sou o melhor jogador do mundo mas não sou horrível... (prata de momento)
No chat o cara reclamando do Draven do seu time.. Ok build bizarra, porém...esses caras, com certeza, nao passam de lvl 5. Muitos não sabem jogar, o contrário do time adversário, que se pode notar o conhecimento do jogo apenas com as builds..
Desculpe, mas generalizar a comunidade como horrível com nem 1 jogo? sério?
~~~~~~~~~~
Agora sim, conjunto "completo"..Chegou meu pad que comprei na Playpad, antes eu usava um bloco de folhas A3 como mousepad..tenso
Achei bonzinho..Preço bom, material tb..Nao chega nem perto de um goliathus com suas bordas costuradas e blablabla, mas é uma ótima opção pra quem nao tem tanto $$ pra gastar..
Spoiler: mousepad
Cara, não foi só 1 pessoa... foram todos hahaha. Joguei outro jogo e foi a mesma coisa. Se você esta a ganhar ninguém fala nada mas se você falha algo parece que o mundo acabou.
Vai-me dizer que grande parte da comunidade não é horrível? 7 das 10 pessoas que eu estava jogando eram ou smurfs ou outros caras que tinham sido banidos...
Sabe aquele tipo de jogo que tem tudo pra dar errado e milagrosamente seu time vence?
Começou com o draven instalock,ai mf ficou puta da vida pq queria ir de adc,falou foda-se e deu lock tambem,ai o graves (que ia de renekton) ficou puto com a atitude dos 2 e deu lock no graves pra trollar.Começou o jogo e os 3 adc's se xingando até nao poder mais e eu e o jax só assistindo,quando o bicho começou a pegar de verdade a gente começou a convesar com eles pra parar de briga e etc,a gente foi encorajando eles a jogar sem ligar pro erro dos outros.E surpreendentemente deu muito certo,draven e jax começaram a se feedar e logo em seguida eu e o graves tambem,acabou que a gente deu um stomp gigantesco nos caras late game e levamos o jogo.
Spoiler:
Bonus:
Detalhe pro Kami explodindo o brTT aos 3:10,rachei o bico auehuae
vei esses dias o kami passou o carreto no brtt de lux pqp.
Alguém mais ta tentando assistir pain x keyd?
Stream lixosa, os caras com mais de 10k de viewers e continuam nesse amadorismo.
aonde? passa link.
ah ta, achei aki
pra quem quiser ta ai:http://www.twitch.tv/razerbrasil/old