Cheguei agora do Yugioh e foi muito legal, muito legal mesmo! De verdade!
O dragão branco de olhos azuis detonou, enfim...
Foi legal.
:y:
Versão Imprimível
Cheguei agora do Yugioh e foi muito legal, muito legal mesmo! De verdade!
O dragão branco de olhos azuis detonou, enfim...
Foi legal.
DEUS, o cara q dexo as foto agora parece o edward daquele filme crepusculo, huahauhauhua
eu tomo 1 scoop e meio do whey com 2 ocolheres de malto dps do treino
Entao parceiro, realmente, o meu psicologico atrapalha em muita coisa, mas essa dor realmente eu to sentindo, eu passei muito tempo fazendo o frances, e a dor surgiu do nada, e eu ignorei ela e piorou...
Olha aqui o relato do cara que teve a mesma parada..
Fabio:
foi o seguinte, cheguei pra fazer supino reto e senti uma fisgada fudida no triceps, mas nao liguei e logo passou, treinei normal
depois desse dia, eu nao podia nem esticar o braço q dava uma fisgada fudida no triceps, foda msm
fiquei 3 semanas parados, nao fui no medico nem nada, só evitava usar o braço esquerdo pra tudo, tudo mesmo huaha, e passei gelol na ultima semana.. o erro no triceps frances é que eu esticava o braço até o fim, quando na verdade o certo não é voltar até embaixo e esticar totalmente... dps disso nunca mais fiz frances tb hahaha mas nunca mais volto ;)
A minha esperanca eh que seja algo que de pra recuperar so no repouso.
A maioria dessas dores de academia, se vc for no médico, vai ouvir um: "Não é nada. Isso é que você ta forçando demais....Fique em repouso X dias e tome um relaxante muscular..."
Geralmente essas dores de academia (fisgadas, dores leves, estralos, seja lá o que for) são distenções leves e mal cicatrizadas, ou seja, ultrassom não "enxerga" e raio-X também não (obvio).
Eu tava com uma dor no ombro há 3 semanas, não guentava fazer supino. Meu vizinho é ortopedista, bati na casa dele, ele me passou uma ultrassom e um raio-X fiz e levei na casa dele e ele falou: "É, ta tudo normal..."
Eu indignado falei: "Então essa dor é normal?"
....Rendeu quase 1h de conversa, ele me explicou muita coisa, foi legal.
Então, resolvi ficar em repouso por 1 semana, abri meu pote de Cissus + Glucosamina + Condroitina que importo por segurança e a dor passou.
Criatura, você sabe que sei de todas suas dores, sei como deve ser horrivel pra você, mas ao mesmo tempo acho que você não merece ficar curado. Vc não quer parar de treinar, não quer fazer um repouso bem feito cara..Tem uma frase que diz assim:
"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"
Enfim, eu sei que deve ser dificil²³¹² simplesmente parar de treinar e ficar em casa na base de medicamento esperando que a dor passe. Mas, cara, ir treinar e esperar que a dor passe é mais dificil ainda.
Aproveite as ferias ai pra relaxar e repousar.
Como o RRoss disse, só descansando pra recuperar algo mesmo...
Se continuar fazendo isso, além de não "curar", é capaz de AGRAVAR a situação... :hmm: Se eu fosse tu eu descansaria... Se você PRECISA ir pra academia, eu deixaria a parte de cima descansando, e focaria as semanas nas pernas...
(Como o problema é no ombro, Fica sem fazer nada com ele. Vai pra academia 3x só pra treinar perna/panturrilha)
Além de ta indo pra lá, se bobiar você descobra que suas pernas crescem mais com mais treinos :P
Haha, vlw galerinha!
Bom, o problema nao eh no ombro nao Ak, eh no triceps, o ombro melhorou um poouquiinho, e to aprendendo a conviver com ele!
Ja aprendi a licao, vou ficar de repouso sim!
Dou minha palavra!Peco que voces meus amigos, cobrem de mim, e agradeco demais, demais mesmo a todo apoio que voces me deram e continuam me dando.
So tenho duas duvidas..
Devo ficar totalmente parado na parte de cima na acads?
E devo passar gelo?
Bom, eu não sei como é o caso... Eu não sei te dizer se o certo é você deixar o braço imovel, ou fazer alongamentos...
Mas se eu fosse você eu ficaria sim sem treinar a parte superior do corpo, por pelo menos umas 2 semanas... PELO MENOS... Você pode ir pra academia e focar pernas/pants/abs, acho que não atrapalharia em nada na recuperação dele...
Você poderia aproveitar e fazer que nem o RRoss fez, caso tenha algum suplemento que ajude na recuperação, usa-lo agora seria a melhor opção... O gelo eu só passaria caso ficasse dolorido... se você não ta sentindo dor nenhuma sem treinar, acho que não precisa...
Melhoras ai pra você manim!! :y:
Criatura, o basico é passar gelo todo dia.
Pra dar uma turbinada, adiciona um bom relaxante muscular (não é antiflamatorio, é relaxante muscular!)
É excelente adicionar glucosamina e condroitina mas no brasil é carissimo, então não rola no seu caso eu acho. Essas substancias são como vitaminas para articulação. Excelentes!
É isso ai, relaxante muscular + descanso + gelo, não tem erro.
Abraços
Aí, não achei meu cabinho USB, mas achei um adaptador micro SD :P
Aí a foto com qualidade normal:
http://img231.imageshack.us/img231/4614/imagemjrp.jpg
realmente o combo tinha me dado uma "crescidinha" :D
:) Vou chamar meu pai pra malhar junto comigo, acho que aí fica um bom estímulo pra eu sempre levar a sério, né?