Se o poço ja era, o negocio eh chamar um jardineiro e passa a tesoura nakelas porrinhas verders ;S
Sobre esses npc's... vc tem que falar com eles 'obrigatoriamente' ou eh tipo só pra ajudar, dando dicas e tal ?
Versão Imprimível
Se o poço ja era, o negocio eh chamar um jardineiro e passa a tesoura nakelas porrinhas verders ;S
Sobre esses npc's... vc tem que falar com eles 'obrigatoriamente' ou eh tipo só pra ajudar, dando dicas e tal ?
Red Mushroom?
Fire Field?
Percebi que nao é a meia-noite, e sim, ate meia-noite.Citação:
Meia noite é a o tempo certo!
Ruídos nao necessitam estar perto e tambem nao precisam ser monstros...Citação:
Ouço ruídos mas não vejo ninguém..
Ele nao diz necessariamente aonde,porem eu axo que e para os ruidosCitação:
Quem sabe investigando mais perto
O ítens, oumelhor, a resposta, seraperdida à meia-noite(complemento da 1ª)Citação:
Encontra a resposta antes que suma pro além
Como o ruido..Citação:
Esta grama é um mistério
Examine as Twiggys 3 andares abaixo do seu lugar atual...
Esta resposta esta(verbo no presente) custando caro para o autor,por isso ele nao a quer compertilharCitação:
Você quer cortar e eu também quero
Por isso envolve dias,noites, e tals, por que deve ser tipo um evento o que voce deve encontrar à meia-noite.Citação:
Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza
Ab'DendrielCitação:
Na cidade tão verde quanto o mato da natureza
NPC's, ele tem motivos para desconfiar...Citação:
Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
Femur Hills e parte de Carlin, e é vigiado por amazons,e, por acaso alguem ja investigou Carlin ou sobre aqueles WW??Citação:
Parte da história ou apenas boatos
Nao existem somente orcs e goblinsk verdes, e tambem oautor naodiz se eles tem que estar perto(neste caso,bem perto mesmo)...Citação:
Dizem que lá só podemos passar
Se os monstros verdes estiverem a atacar
Nada no Tibia foi feito por acaso, apenas um quando descobrem alguma coisa nova simplismente distorcem a história ou entao, invetentam para apenas ganhar fama.
Leia o topico de Carlin no tibiageral que fala dos orcs que atacavam e dos cyclops(existentes em Femur Hills) e Minotauros(perto de Kazz).
Uma vez meu amigo estava on quando começou uma orc raid la,porem eu nao vi ninguem falarnada no default>Mas ninguem experimenteou perguntar para NPC's que consideram inuteis(bonecrussers) se tem alguma coisa acontecendo la.
Qualquer erro voces falam que é bug...mas nem sempre por que ja reportei um,porem nao fizeram nada...
Outra Coisa:
Quests como a do explorer(que v6 julgam parecida com essa) foramdescobertas por acaso, e nao simplismente o GM saiu por ai dizendo como e que se faz
Uma vez eu perguntei Paraum mulekque estudava no Pedro 2°(colegio):
-Voce achou a prova dificio?
-Nao, pelo contrario, o problema e interpretar a questão(no nosso caso, a história) corretamente.
O único problema do Tibiae que foi feito em partes, cuasando asism uma certa cunfusao, apenas junte os pedacinhos, coloque em linha de tempo e voce resolve tudode Tibia.
Você citou o tópico sobre Carlin, né?! Se percebermos bem, dentro da torre também tem uma estátua... e nela fala alguma coisas... xDCitação:
Postado originalmente por Guido Fofo
BOm pega ums mush ,vai em algum lgar longe pa k**lho
mata usn bixo (se vc for daltonico vai confundir um com outro)
troca ideia ,velho, dai vc volta correndo pra perto da incruzilhada perto de ab
da soh esperar uns dias la,dai vc espera pra ve o q acontece
Se der certo algo vc chega aki e fala Metanol deu certo
:D
@tophya
PArabens pelo vidio
nao serviu pra po**a nenhuma ,
Eu vo faze essa quest e vo coloca toda sscreen shot (sem spoil)ashdhuusad :P
no flog.
até o loot vo coloca ss e eu lah pegando o bixin
e vo da dicas mais precisas do q enigmas mediocres,
PS: TOdo dia varias pessoas entram em malvera para faalar comigo sobre a quest,vo dizer soh o seguinte ainda nao fiz se eu fizer qq um q entrar la eu falo como pode ser feita , SEM SPOIL :P
POR Q SPOIL EH PROIBIDO :D
Proibido no TibiaBR... No Tibia não.Citação:
Postado originalmente por metanol
No tibia tambem sim, ou vc acha que no site do tibia.com tem uma seção escita: QUESTS! ?
Torphia cara fala ae
Precisa usar pick num lugar secreto?
Um char pode fazer a quest ou precisa dois ao mesmo tempo?
vlw pela ajuda
haha, agora porque nao ta escrito, é proibido?Citação:
Postado originalmente por takopi
La diz "façam guerras matem gente inocente, pegue red skull, faça isso"
nao, nao diz, mas mesmo assim nao é contra as regras.
@metanol.
Ja fiz isso fio.
Se você mostrar pra mim onde estpa escrito no Tibia.com que spoil é contra as regras do jogo eu te dou um char level 150 na hora.Citação:
Postado originalmente por takopi