Oi, eu sou o Cerotis, me registrei hoje. Já jogava Tibia em 2008 mas nunca tive paciência pra ir muito longe no jogo. Eu vim pro Tibiabr pra dar minha opinião sobre as coisas.
Versão Imprimível
Oi, eu sou o Cerotis, me registrei hoje. Já jogava Tibia em 2008 mas nunca tive paciência pra ir muito longe no jogo. Eu vim pro Tibiabr pra dar minha opinião sobre as coisas.
Ae gente =D add ai ele Kito Of The Dark
Hi TibiaBR - Me cadastrei hoje no tibiaBR, Fórum está de parabéns, e a todos que participam deste laço de amizade, Um Abraço e um Bom Jogo! :y:
:cool: Vamos que Vamos TibiaBR.:D
Oi pessoal.
Não sou novo no fórum, perdi meu e-mail antigo e consequentemente a conta do fórum.
Eu não era muito ativo, por isso nem adianta dizer meu nick antigo, vocês não lembrarão :hmm:
Então agora com esse recomeço, vou tentar ser mais ativo e ajudar o máximo possível.
Vejo vocês no fórum, bom jogo. :y:
Olá a todos, eu sou nova nesse forum, acabei de criar conta, estou me apresentando à todos como forma de educação.
Percebi que nesse forum não tem um local destinado à apresentação de novos usuários.
Mas então, eu sou Katy(meu apelido, mas meu nome real é parecido com o apelido :) ), conheci Tibia vendo meu primo jogar, ai fiquei com vontade e pedi pra ele me ensinar, só que o safado só me ensinou o básico, falou que o resto só vou aprender jogando, fazer oque né :D , ele falou que muitos vão duvidar que sou menina pois meninas no tibia é raridade e tem muitos garotos que criam char mulher fingindo ser menina só para ganhar itens, mas eu não vou ficar mendingando por ai não, vou conseguir as coisas com o meu esforço, haha. Um cara me indicou esse forum e um outro(portaltibia) para que eu possa conhecer pessoas que jogam tibia e aprender mais sobre o jogo.
Bom, eu vou jogar em Arcania pois olhei no forum dos mundos do tibia e vi um tutorial sobre arcania que um carinha fez e me interessei/gostei, o meu primeiro char vai ser um knight pois meu primo falou que knight é a classe mais fácil para novatos(as).
Sobre mim, sou uma pessoa que gosta de fazer amizades e conversar e trocar idéias, sou do tipo que respeita bastante mas também gosto de ser respeitada, tenho religião(evangélica), gosto de filmes, gosto de música e desses gêneros: gospel, rock, hardcore, rap, hip-hop, pagode e sertanejo universitário, gosto muito de internet e redes-sociais, quase sempre estou on no msn, adoro RPG e Fantasia, gosto muito de games(onlines e offlines), já joguei games como World of Warcraft, Lineage II, Perfect World, Ragnarok, Runescape e agora estou jogando Tibia e estou curtindo.
É isso que tenho a falar sobre mim, vou estar ai participando do forum e enchendo a paciência de vcs ;)
Muito obrigada pela sua atenção.
Bem vinda ao fórum .
Que sua jornada tibiana esteja apenas no começo e que tenha muita sorte
Não use bot ! rs
ahahahaha
quem é dos garotos que jogam em Arcania aqui do Forum que vai cair no conto da ninfetinha que joga Tibia?
O forum de apresentação é esse aqui *querida*:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=75
:)
Apresentações: Novos Usuários, hummm, não tem uma área destinada a apresentações é?
ou será que lá é parado demais pra alguns nerds extremos cairem no "conto da nifentinha" como disse o storm?
Desculpa, eu não vi esse "board", talvez tenha passado desapercebido.
Conto da Ninfetinha? desculpa, mas agora só porque sou bonita(eu acho que sou, já que estão falando) eu não tenho direito a jogar ?
EDIT:Eu vi que ele não fica em um board e sim em um post mesmo, é que estou acostumada a encontrar isso em Boards e não em posts, desculpa.