Metallica foi melhor que Slip.
Quem tava lá sabe.
Galera super animada mesmo depois de praticamente o dia inteiro de show e o fisicamente exaustivo show do Slip.
Versão Imprimível
Metallica foi melhor que Slip.
Quem tava lá sabe.
Galera super animada mesmo depois de praticamente o dia inteiro de show e o fisicamente exaustivo show do Slip.
Pois é cara, só quem foi sabe a privação que tu passa pra ver o último show.
Eu cheguei na fila 10 horas da manhã, só entrei na cidade 4 e meia da tarde. Fiquei em fila o dia todo (comer, mijar, pegar brinde [minha namorada é foda], isso e aquilo) e na hora do show do detonautas eu já me sentia cansado. Eu só toquei o foda-se na hora do SOAD mesmo, o show deles foi muito bom.
Cara, pra quem fica no computador acompanhando é mole. Eu não vi uma pessoa sair da frente do palco pra trás (só pessoas passando muito mal) durante do show do SOAD. E ainda assim, eu vi muita gente cantando músicas que eu mal conhecia (aquela assim POGO POGO POGO iuaheiuaehiuahe) durante o show do Guns tinha gente que em Mr browstone não sabia nem que música era :fckthat:
Eu vi muita gente saindo na hora do show do guns, os ônibus para sair estavam lotadões, acho que nego ficou puto com o axl e meteu o pé mesmo. Eu fiz isso. Ficar 2 horas a mais em PÉ na CHUVA é foda, ainda mais pra ver um show ruim (que eu sabia que ia ser)
1 -Nirvana Cover (Pitty :fckthat:)
1 - Metalica
2 - Slip ( pelo conjunto de metal bom / público interativo)
3 - GUNS' N ROSES!!!! FUuuu FUuuu ..."Nightrain"
Ja q tao falando as melhores e piores , vamo estende esse assunto e falando ou fzendo um topico novo em relação a o q o povo quer ver em 2013 .
Uma programação feita pra cada dia ( so a do palco mundo) onde tu escolhe todas as bandas e quantos dias quiser , pdc?
Vocês só podem estar de sacanagem dizendo que o show do SOAD foi bom.
ninguem nem falou nada que no show do guns o axl parou de cantar umas 5x e ficou com cara de bunda olhando pra plateia, praticamente zombando dos outros, show lixo do caralho, parece que ele estava lá obrigado (se é que nao estava)
1º Slipknot
2º Metallica
3º Capital e SOAD
24º Gloria
:fckthat:
Mas o resto do que você falou é verdade, os fãs querem botar a culpa na idade.
Eu não devia nem colocar esta foto aqui porque ele não merece estar nesse local... mas
http://upload.wikimedia.org/wikipedi...inson_2008.jpg
Sinceramente eu não achei Guns ruim... quem assistiu até o fim viu que os caras mandaram bem até, todo mundo tava pensando bem pior do show, quem dormiu ai não pode falar nada, assisti até o fim e foi bom mesmo, pessoal cantando as músicas e tudo mais tava legal pacas, claro que não bate SOAD, Slip, Stone Sour, Metallica... mas foi um bom show do mesmo jeito.