o escoteiro, sem zuar, tenta fazer uma macumba lah, joga o diario, sangue o resto do ds qq coisa
Versão Imprimível
o escoteiro, sem zuar, tenta fazer uma macumba lah, joga o diario, sangue o resto do ds qq coisa
*LoTuS*17-04-2006, 20:48
Perfeitamente possível de se fazer. O segredo dela é ter muuuuita paciência e tempo disponível On-Line. Levei 10 meses para conseguir finalmente fazer. O detalhe é que se querem fazer pelo loot esqueçam. Se for pela aventura de realizar tudo bem. O sub-moderador Vejogid conhece quem fez tbm ela em Secura.
Abraço ;)
[]'s
Wow.. parabens Havengar.. alem de ser dedicado como modera e dedicado ao roleplay o/
--------------------------------------------------------------------------------
Alikarbam19-04-2006, 18:06
Existe um elfo que fica em AB, ele aparece a Meia Noite E some A Meia Noite e 5, Sua Aparição é aleatoria. Com ele voce compra a Magic machete Que corta o mato e ele domara um pouco mias paracresscer, e vc consegue passar. Agora tém que fazer mais algumas coisas para poder passar no mato, e se eu falesse ai viraria spoyl.
esses noobs ninguem merece isso...
__________________________________________________ _______________
Objetivos
Fazer a femus hills tower quest (:triste: )
Acabar com os noobs (:wscared: )
Ser o maior level free do tibia (:eek: )
Solar demon (:eek: )
Acabar com os doce de sao cosme & damião daqui de casa comenu tudo (:yelrotflm )
Legenda:
:triste: = longe
:wscared: =nunca
:eek: = falta muito mais muito mesmo
:yelrotflm =tomara q nunca
cabei d pensar algo
e c o tal elfo muambeiro sempre estiver lah, porem soh fala algo importante a meia noite???
Eu acho válido criar teorias ... mas que realmente tenham relação com livro e com coisas que estão em volta da quest.
Porém o ruim é criam teorias apartir de outras teorias de um user.
Fiquei puto da vida com o Thorpya por causa daquele outro tópico,fiquei com sensaçao de que muitas pessoas que deram dicas foram "usadas".
Mas acho que as dicas dele podem ajudar sim... e se vocês lerem bem ... nao fala nada de elfo viajante. Eu to contra esse elfo sim eheheh no fundo até queria que fosse ele mas não pode ser possivel cara ... ninguem tem ou ouviu relatos desse elfo.
sobre a fogueira .. eu vou me planejar para acampar por lá de madrugada para poder passar um save e ver tudo que tem em femur hills. pq de tarde o pessoal jah reviro tudo.
@eduardolr
essa foto é lá do mundocanibal.com.br? vale a pena ... bem legal
e obrigado por reconhecer meu esforço em ajudar. Acho que tem varios outros que merecem isso tbm, como voce mesmo.
@todos
no final quem realmente ajudou sera reconhecido, nao se preocupem com isso agora.
até+
gente procurem sobre cronur ou crunor rapidamente em ab'
o efalue falou q la eh a mae da terra paladina celestial q cuida da terra e de toda vida e ela tem respostas sobre a vida...
serh q tem alguma relaçao
e a proposito
ah um ritual em q a fogueira eh usada o ritual dos minoutar deve ser fogo achar esse lokal mas num podemos desistir
Objetivos
Acabar com os doce de sao cosme & damião daqui de casa comenu tudo (:yelrotflm )
Legenda:
gente tomara q esse quest termine logo eu num achu q esse quest tem algo a ver com um elf no diario apenas fala q ele comprou uma machete com um elf
e ficou numa cave treinandu pra c fAMiliarizar com a grama...
e no diari nem fala q ele entrou na torre...
entaum parem de postar teorias idiotas e noobs por favor parem!!
stop!!!":mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Objetivos
Me tornar usuario do forum e naum ser novato pra sempre (:triste: )
Jogar ateh os 99 anos de idade(:P )
Legenda:
:P = com certeza
A fogueira pode realmente ter algo a ver...
Alguém pode postar o livro que fala sobre esse ritual?
gente vo sair do topico vo upar um poko pq to precisanu mas c alguem jogar em honera manda msg pra mim meu char eh o gabriel matheus the druid flws ta dificil de sair do topico mas eu vo flws!!!"
Objetivos
Me tornar usuario do forum e naum ser novato pra sempre (:triste: )
Jogar ateh os 99 anos de idade(:P )
Legenda:
:P = com certeza
Escuta oq eu to flando d uma teoria noob saira a resposta "espere e veras";)Citação:
Postado originalmente por Gabriel_ocara
powChrissia agora vc coloco na Bund...Citação:
*kazoordoon...lembra que existe um lugar com varias alavancas?...bem...tudo começa ai...uma daquelas alavancas abre uma cela...que sela?...orc fortrees...existe um elfo aprisionado lah,assim que vc o mata ele dropa uma machete (não sei o nome exato)...mas essa eh a machete magica,horas se estivesse pelas redondezas de ab...ia ficar obvio...nuncauviram falar de arieswar?...esse cara que desvendou..pocos deram soluçao...mas nao fiquem exaltados pq a porta esta fe chada...ai que eh o grande problema...
AHUhAuA
domingo vo testa essa teoria d Kazz, acho q muitos aki no forum nao ia conseguei...