Ah, entendi...
Pô, mas os caras jogaram bem mal mesmo né, não ganharam um game, wtf...
Versão Imprimível
GP eu peguei um só que me deixo puto, o cara perdi a troca pra mim ctz, melee msmo mas ele sabia ter paciência de farmar na torre, e ajudar seu time com a ult e quando tu vai ver ele ta 0/0/10 da uns tp pega umas kill e ganha o jogo
:doge:
SKT vs AHQ now
Acho que todo mundo espera 3-0
Anyway, até agora pra mim esse vem sendo o mundial dos top laners.
Huni pela Fnatic.
Soaz pela Origen.
Marin pela SKT (Faker pode até brilhar muito agora mas pra mim MVP até esse momento é o Marin).
Ziv pela AHQ.
Smeb pelos Tigres.
Uma pena que Darius/Gnar sejam os principais champs, são 2 champs chatissimos, preferia aquela época de Renek/Shyvaninha/Riven =p
- - - Atualizado - - -
Marin pickou Fiora
Holy
Xerecas
Fiora do Marin vs Darius do Ziv o_O
Nossa.. AHQ jogando igual retardada... '-'
Esse KDA não tem anda a ver, tendendo ao infinito o do faker é um KDA bom, se esse cara morrer uma única vez cai pela metade e assim por diante
"Faker GOD" "Imortal"
Solado pelo westdoor
Grandes merda
Daqui a pouco Bryantt traz a lista dos infinitos mid laners que solaram o Faker nos ultimos anos, isso aí não eh novidade não .
Só pra quem ainda se ilude achando que eh o mesmo Faker da Season 3.
Caraca, a AHQ só dá throws, wtf.
Esses 3 jogos estão sendo um show de throws, mds
Como previsto SKT passou fácil pela AHQ.
Agora é torcer pra Fnatic passar, vai ser complicado mas IN HUNI WE TRUST
Realmente, AHQ teve poucas chances de ganhar o jogo, só conseguiram se manter no early mesmo.
Agora Tresh, pqp, eu só vejo os retard na soloq, dificilmente eu vejo um bom (sem ser eu). Mas no meu elo também, sup bom é o que não tem mesmo ;v
Normal, ou o sup na soloq não sabe ser sup, ou as pessoas na soloq não percebem quando encontram um bom sup.
Nego não percebe que sem minha ward na entrada do red que possibilitou o mid e o jg darem um pick off no sup dos caras, nada teria acontecido. Créditos, como sempre, pro mid/jg, nunca pro sup que possibilitou a jogada.
Ai é normal achar que nenhum sup presta mesmo. Por outro lado, dificilmente você encontra um sup que pensa assim huaahu, na soloq importante é só acertar o hook que vc é "deus".
O ruim do Thresh é que ele sofre da mesma doença que alguns jogadores que usam Lee possuem, a chamada Doença do Q. Se acertou, vai pra cima que os deuses do LoL estarão contigo rs
Aquele hook insano que você acerta, no qual foi lindo mas não seria uma boa continuar a jogada, você vai e continua a jogada pula no time adv e se mata pq o hook foi bom hue
Se bem que quem sou eu pra falar alguma coisa, quando tô com meu kong se ver qualquer chance de aplicar minha ult em 5 adversários eu vou mesmo só tenha eu e a janna do meu time ali por perto, aqui é BR no sangue
É, isso é verdade. Eu, como main sup, dificilmente sou reconhecido pelas minhas boas wardadas :/ hauha.
Eu tenho uma boa mecânica como suporte no geral, minha visão de jogo é boa e eu tenho uma boa ação dentro da rota, quando eu to bem eu até carrego o jogo de sup. Agora dificilmente os adcs low elo entendem que sup é quem faz as plays dentro do bot, geralmente, ai fode.
Perai, perai, tá bom que eu acordei cedo e to meio grogue com algumas coisas acontecendo na rl, mas
Eu to vendo Kennen adc x Jayce adc?
Mlk
Que porra é essa
Melhor eu voltar a dormir pqp
Segunda vez do Kennen adc no mundial, too stronk
BTW como é jogar contra a SKT:
http://i.imgur.com/oLcxT6v.png
- - - Atualizado - - -
MINHA NOSSA OLHA ESSA FNATIC VIRANDO O GAME
KENNEN ADC NEEDS TO BE REXPECTED
- - - Atualizado - - -
Essa ultimate do Huni na última TF destruiu o time da EDG, minha nossa cataclisma lockou lindamente
Rekkles jogou muito de Kennen mas aquela TF no top ele se posicionou muito mal, foi pego sem poder usar nada rofl
BTW ótimo jogo, talvez o melhor jogo até agora nesse mundial.
Melhor jogo do mundial, olha esse wombo combo no final huni senpai <3
Algum manjador sabe dizer o que mudou nesse meta competitivo para o Kennen adc voltar? Porque ele não teve nenhum buff (se não me engano), e o maior problema dele ter sumido foi o nerf que deram no alcance do a.a.
Eu gosto pra caralho de jogar com kennen adc, comprei ele a uns tempos atrás só pra isso.
GP e Morde tão 100% no mundial, quem perde?
eu gosto de pensar que não existe "meta" em certos casos
o que existe é um time tentando impor sua própria estratégia em cima do outro, ai a maneira como certa estratégia reage com a outra acaba gerando o meta em si, é tão complexo que eu burrão nem sei explicar meu pensamento
Quanto ao pick de Kennen, irei repassar para você a resposta dos próprios jogadores da Fnatic: apesar de ocupar a posição "adc" o champion quando pickado nesse caso não tem bem a função de prover dano físico massivo (assim como mordekaiser "adc"), é tudo sobre a utilidade dele e controle, esse pick tem que ser muito bem treinado, porque não é questão do cara jogar bem e ficar bom com Kennen, é sobre uma mudança total de mentalidade, você não será o cara procurando uma posição segura para ficar metendo right clicks sem parar, você será um cara se posicionando de maneira mais arriscada procurando dar utilidade e cc para os cores do mid e top aplicarem dano.
Outra coisa além disso que eles não falaram, esse champion é meio que uma Lulu, você pode mudar a posição dele de acordo com a progressão de draft, de repente o outro time não se prepara pro kennen Adc e está lá uma bot lane stompada...
GP e Mordekaiser no mesmo jogo, óbvio que ia bugar
Deve ter dado win pros dois lados
caralho, full remake
será que vai rolar gp e morde again? :awwyea:
Kennen pra Fnatic anda rendendo muito, o AoE que ele causa é muito bom pro time, fora que o Rekkles usa muito bem o dano físico dele, infelizmente ele deu um vacilo enorme no game 1 em questão de posicionamento e quase entrega o jogo, fora isso tá jogando fino d+.
Huni é monstro demais. O J4 destruiu na TF final, aquele quadra dele de Riven foi insano.
Ele também costuma usar Wukong e Darius, espero que ele use um deles hoje @_@
Esse febiven é muito god, pqp. Ainda me incomoda bastante o Rekkles jogando, ele é muito passivo, ver aquela jinx yolo do niels e essa me dá uma depressão .-.
PS: Eu vi aquela ult fail do rekkles naquela ultima TF.
Quantos main suporte existem aqui nesse tópico?
Eu estou procurando melhorar meu gameplay no geral com suporte, mas eu estou com uma dúvida em relação as runas...
Eu geralmente uso runas de defesa e utilidade, tipo armadura, vida, velocidade de movimento e etc, mas ultimamente eu tenho visto que os sups pros estão usando runas bem esquisitas pra suportes, como velocidade de ataque, dano crítico e essas coisas.
Alguém consegue me explicar que tipo de runa é mais vantajosa pra usar em sups no geral?
Acho que é o tipo de coisa que se personaliza por uma questão de jogabilidade. Por exemplo, quando eu assistia os vídeos do Olleh jogando de Nami, ele explicava que usava runas de ataque e vel. de ataque para usar o E nele mesmo e fazer o bullying inicial. Ele ganhava a lane na maioria das vezes sendo agressivo dessa forma. Imagino que agora deve funcionar melhor com o Asserção da Rainha Gélida.
Eu (que não sou ninguém, mas enfim), uso full def na Janna porque percebo uma questão de surpresa ao ser focado e ter certa resistência (pelo menos no nível que jogo acontece bastante). Isso casa com meu jogo, que é mais defensivo. Não consigo ser ofensivo com Janna.
Mas é aquilo, é o tipo de coisas que funciona em soloQ e normal game, não sei das lógicas do competitivo.
É, a lógica do competitivo eu nem tento entender hauhua.
Eu agora estou seguindo as runas de acordo com o meu gameplay mesmo, acho que é mais válido, já que suporte varia muito os estilos de jogo XD.
Valeu Bob o/
E algum de vocês conhece alguma stream de um pro-player suporte? Eu procuro, procuro, mas nunca acho... Antigamente eu via o Tixinha, e apesar de ele ser ruim, era melhor do que eu e-e.
Evite suportes brasileiros, tente focar em ver os sups dos principais times da Europa/NA jogando que você aprende muito mais.
Recomendo Yellowstar (fnatic) e Mithy (origen)
Amanhã joga o Piccaboo, um dos melhores sups do mundo, recomendo tbm ver os jogos dele.
Anyway o que acho mais importante é você se ligar nas comps e pickar o Sup que melhor vai ajudar seu time / prejudicar o time inimigo obv
Realmente, a stream desse cara é muito boa.
É dificil você achar uma stream de um sup bom, e as páginas de rune "doidas" dependem unica e exclusivamente do seu modo de jogo. Eu me considero um sup "ok", acima da média da soloq do meu elo, mas é uma das roles mais dificeis de você falar "vc é foda".
Ah, e Yellowstar e Lemonnation são dois doentes d+, assista eles huahua
Hmmm, valeu pelas dicas pessoal!
Vou começar a seguir esses caras pela Twitch, mas o Yellowstar e o Mithy streamam? Nunca tinha visto ;o
Acho que vou começar a usar o Youtube também, é mais fácil pra achar uhauhua.
~
Mas eu acho que suporte é um pouco mais difícil de subir a ladder, não é? Eu estou preso no Gold V faz muito tempo, e mesmo jogando bem e carregando o bot, sempre pego um ou outro cara beeem ruim pra afundar geral x.x'. Não sei mais o que fazer pra subir de elo nessa bosta x.x
https://cdn.pbrd.co/images/1tiF6LEn.png
yeey
Será que ainda da diamond? =PPP
Season passada cheguei até o PLAT IV, pelo menos consegui mudar isso essa season ehauheauiehau :D
PS: N SEI PQ NINGUEM USA ESSE NEGAO AINDA TA FORTÃO
picaboo entrego esse 4 jogo de shen em
Ssumday sendo destruido pela Fiora do smeb 4 games seguidos , mds.. Custava dar ban no boneco?