CORCEL KITER VOU CONTAR TUDO PRA SUA MÃE
Versão Imprimível
CORCEL KITER VOU CONTAR TUDO PRA SUA MÃE
gg mid corcel jobado falo mermo
E em relação a caju, nego esquece as tretas com o Lep(que só falou a verdade e até hoje geral julga por isso) e nego esquece que a mina pode ser a mina que for, se n casa com uma mina dessas nem fodendo, mas nem se a mina for a mina mais safada do universo, se é loko
Minha nossa esse Kennen adc rulando o game LOL
melhor mundial ever
E minha nossa C9 o q ta acontecendo, perdendo todas x_X
PUTA QUE PARIU OLHA ESSA JOGADA DO HUNI MINHA NOSSAAAAAAA
QUE TOP LANER FANTÁSTICO, OLHA ESSE QUADRA O_O
Torcendo pra Fnatic agora, fuck SKT
FNATIC VS AHQ OLHA A FNATIC WINNANDO NA ULTIMA TF DPS DA AHQ DOMINAR O GAME TODO O_O
Na moral Huni é muito monstro o_O
EU SO MONOMID AGORA
RX
EOOQQQ meu parça, respeita a primeira campeã mundial ae agora.
Será mesmo? grupo da origen só time morto, tsm lixo, lgd não fez nada, foi stompada ontem contra kt, mas ganhou um jogo.
Fnatic e origen é praticamente mesmo nível, apesar que eu acho fnatic melhor, aquela final de lcs se não me engano origen ganhou 2 jogos da fnatic pickando aquele GP Broken.
REXPEITA A FNATIC MEU PARSA, RX
Fnatic jogou demais, minha nossa. Huni JOGOU DEMAIS de Riven e de Ekko, minha noussa senhora o_o
Fnatic OP.
C9 vs AHQ agora pra decidir a última vaga.
AHQ deve ganhar de boa, mas torço pela C9, eles já apanharam muito hoje e o psicologico deve estar bem fudido mas torço por eles.
- - - Atualizado - - -
Olha essa call de Baron da C9....
Mereceu perder já.
Nenhum time da NA na próxima fase pelo visto
GO FNATIC
GG
"AND ONE MORE DUNK IN THE OTHER SIDE OF THE MAP. IT'S LIKE HE IS PLAYING SPACE JAM"
narração NA é a melhor huadhaushaushaus
Se é loko essa C9 nesse jogo foi pior que a Pain, parecia bronze o ult do Balls no baron, acho que nem prata faz isso
Hahaha o maluco fica uma semana sem aparecer no tpc inclusive quando a CLG aka Cant Leave Groups eh eliminada e agora quer tirar onda, faz parte.
Pelo menos o Zeph teve decência de aparecer.
caralho 3-0 para 3-4
CLOWN9
Segundo lógica de alguns agora os times do NA tem que disputar Wildcard visto que não saem da fase de grupos.
china merece menos vagas também XDEDDDDD RX
Tomara que a Rito dê uma vaga pro Brazil vai ser show ver a Pain terminar 1-5 ano que vem e cumprir suas expectativas hue
E quem disse que vai ser a Pain ano que vem cara? Vc devia começar a apostar na mega sena já que virou mãe Diná
LGD FIRST FODENDO SEED FODENDO CHINA
2-4 mesmo score da pain
TSM SECOND SEED NA 1-5 PIOR QUE A PAIN
INVICTUS GAMING - 2-4
eu não vou discutir isso aqui nunca mais, mas só quero dizer o seguinte:
INVITE DIRETO NÃO É SÓ PRA TIME CHEGAR E METER 6-0, INVITE DIRETO É PRA TIME COM CONDIÇÃO DE PARTICIPAR E TER CHANCES
Brasil não precisa disputar WildCard, vai meter 3-0 sempre no time adversário
que mentalidade escrota, HURRR DA INVITI DIRETU PRA N GANHAREM
eu realmente nao entendo isso, só o skt merece invite direto entao ROFL LMAO KILL ME
Troque Pain por qualquer outro time, Kabum, TIBIABR TEAM, qualquer um e pronto. Só falei Pain pra simbolizar um time forte BR ._.
Pain venceu 1 game contra a FW, em um jogo bem disputado. O outro game venceu uma CLG que nem jogou tão sério já que tava desclassificada e desanimada. Olha as win que os nego se orgulham pro 2-4 AIDHUAHDUAHSUAHUSHAUSAS
Deve ser a mesma galerinha que acha que o nosso futebol vai ser campeão do mundo em 2018, porque aqui é Brasil hue br
Mas eu torço pra darem uma vaga direta pro Brasil. Daí ano que vem o time termina 0-6 ou 1-5 porque pega um grupo de qualidade e os mesmos que hoje clamam por uma vaga direta vão estar ano que vem pedindo para que o Brasil não dispute mais o mundial KOADKOASKOAS
Nossa Darkon, sua lógica é ridícula , ignorou totalmente post do Morgoth óbvio
Achei que fosse troll mas pelo visto nem é
Nunca torci para a clg, só disse que brtt não é melhor que doublelift, igual tinha uns cara falando no tópico, e também que a pain nunca iria ganhar da clg, e esse segundo jogo nem considero muito, mas ok venceu.
e falei também que a pain iria ficar 0/6.
GO FNATIC, HUNI :yupi:
Também não concordo em vaga direta para o brasil, só concordo no dia em que os times br não sofrer para passar do wildcard com esses jogos de 50min~1hora, (não assistir o wildcard do ano passado) mas enquanto sofreram pra ganhar desses times só vão pra ser stompados no mundial, pain teve muita sorte de pegar um grupo fácil, se cai em qualquer outro grupo sendo seed4 era 0/6.
O maior benefício de ter uma vaga direta é fazer com que o cenário BR seja mais disputado, que é oque faz os times melhorarem. E não faz sentido na ter 3 vagas sendo que já existem vários servidores, vários cenários e etccc. E seguindo a mesma lógica, diminuir o número de vagas pode deixar ainda mais disputado e até ajudar o próprio NA a ter mais relevância no mundial.
Não adianta argumentar slann, os caras só querem que os BRs tenham vaga direta quando jogarem de igual pra igual com coreanos, stomparem tudo e forem campeões, sendo que nem as outras regiões conseguem isso. Não sabem que pra isso acontecer precisam da experiência de pelo menos participar do mundial. Pain venceu todos os jogos do Wildcard tranquilamente e isso não foi suficiente pra convencer vossa senhoria ali que só torce pros Seed 1 das regiões. Engraçado que ele fala "respeita o primeiro campeão mundial" , sendo que isso foi numa época em que o cenário coreano nem existia. Mas pra falar que o grupo da Pain eh fácil ele abre a boca cheia de dentes todo prosa , que hipócrita.
Aliás ele torce pra todos os Seed 1 mas quando eles decepcionam some do tpc, chega a ser engraçado, vamo ver se a Fnatic for eliminada ele vai dar as caras.
Novamente falando, o Brasil não merece vaga só pelo desempenho mas também por ser um servidor grande, ter um torneio consolidado e ter um público enorme querendo consumir e-sports. Mesmo sendo um torneio profissional, ainda existe a parte mercadológica, ter um time brasileiro sempre lá é garantia de todo aquele público Br das streams.
ALÉM DISSO, o desempenho da Pain esse ano mostrou que não estamos TÃO atras assim das outras regiões, só precisamos de participar de mais torneios internacionais. E ter vaga direta automaticamente faz o cenário desenvolver, já que é muito mais fácil para as equipes venderem aos patrocinadores a ideia de ganhar um campeonato para se classificar para o mundial do que vender a ideia de ter uma suposta chance de participar (mesmo que nós, que acompanhamos, sabermos que é quase certa).
E tem mais uma coisa. Acho que a partir de agora, vai ser injusto com times da Rússia e da LAN disputar vagas com times brasileiros. A não ser que tenha uma entregada hard, a tendência é o Brasil sempre ter essa vaga de uma forma ou de outra. E aí você simplesmente mata o e-sport nesses servidores.
Seria muito mais justo todas as regiões terem pelo menos um representante. Mas, como eu disse, não é a forma da Riot trabalhar.
Brasil no wildcard só perde se for pra si mesmo, vide 2013, comp bosta.
Merece demais uma vaga, não por ter um time forte, mas sim para representar uma comunidade de e-sports gigantesca.
CLG ficou no mesmo score que um time de uma região merda. Mas mesmo uma região merda como a nossa >> LAS/LAN/RU/OCE/TR.
https://youtu.be/yr1Uh0hbv24?t=9m32s
9:32 parece muito as jogadas dos normal game tbr
eu pensando que só no bronze 1 vc encontra essas calls
até no campeonato mundial lek
só aceita pra essas calls estarem presentes no seu platina 1
só aceita
A Pain ficou oficialmente em 9th-12th no Mundial junto com Counter Logic Gaming, H2k-Gaming, LGD Gaming e Cloud9 com premiação de $ 45,000.
Na frente da Bangkok Titans, Team SoloMid e Invictus Gaming com premiação de $ 25,000 pois ficaram em 13th-16th.
Sobre as quartas de finais a SKT1 pegou uma chave sossegada, vão para a final fácil - contra quem eu não sei.
Skt passando da AHQ já ta na final fácil.
Se a edg jogar esse joguinho fraco deles contra a fnatic vão perder, e o jogo ta sendo mais decidido na top laner então huni > amazingj.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vlw por aquela dica de não fazer md10 recém level 30, terminei a minha ontem, fiquei 7/3, cai prata I, queria ter pegado ouro mas ok, da pra subir fácil até o platina, jogo desde junho desse ano.
Olha a doença, sou first pick, deixo vayne open, nego pede pra eu pickar, eu picko e peço pra ele pickar soraka pra mim, ele picka e não troca comigo, resultado, vayne talentos e runas de sup e soraka full ad
Spoiler: e obviamente
soraka full ad só tapão nervoso no harass, nego cria meta e acha ruim
Veigar ta broken, free elo.
Engraçado é que antes do mundial ninguem lembrava que essa desgraça existia,agora que entrou no meta tem que banir pq todo jogo tem um retardado pickando.
Twisted Fate com Tp ta a mesma coisa,e que eu esteja errado,mas as bot lanes com Shen e Kennen vao começar a se espalhar pelo server AUEHAUEHUAHE
Acho difícil aparecer shen e kennen, pq não é tão forte, o que eu tenho visto recentemente também é olaf mid, maldito faker.
Depois dos 30 min de game veigar te da 100-0
https://www.youtube.com/watch?v=v9Zsf6I4jt8
pula pra 2:12