Obrigado! Pois é cara, eu tenho um BH 104 ,meu ps3 até reconheceu ,porém eu não consegui nem falar e nem ouvir nele :aah:
Pelo jeito terei de pegar 1 too :ç
Versão Imprimível
Cara,ontem eu tava com um jipe com 3 pessoas(eu,gunner,passageiro)
Ai eu vou pra filling station no kharg island e chego do lado de um tank,mais ele tava atirando pro outro lado e não me ve,ai o imbecil do gunner começa a atirar loucamente no tank.
Resultado=tank viu no minimap virou e matou eu e mais 2
Fiquei muito puto pqp
É alto mesmo, é daora fazer frags assim, principalmente com 30+ de diferença em TDM, mas sem querer desmerecer, os caras contras deviam ser muito easy também, né? Quando eu faço uns frags assim, sempre tem aqueles caras 5/22 UHAHUAHUAHUA.
Joguei um domination ontem que foi Flawless Victory de tão lindo. TODO O MEU TIME tava com com 20+ de frag, os caras do outro lado tavam xingando pra caramba no h7. É tão gostoso ser xingado.
MANO, SABE O QUE ME DEIXAVA PUTO NO BF? Aqueles retardados que pegavam Tank e tentavam andar em beco. Aí ficavam travados, não conseguiam nem ir pra frente, nem pra trás. Aí aparecia um inimigo e metia a porra de um tiro e tu tinha que ficar "VALEU AÍ MOTORISTA FDP".
ehuaueha coyote, isso dai é muito tenso. Só não é pior quando seu tanque ta quebrado, dai vc sai pra arrumar e o gunner pega seu lugar e vai embora HUEAHUEU
Teddy, as vezes faço isso no final da fase, quanto ta com uns 20 tickets, ataque suicida mesmo. Faço isso naquela fase na cidade, que tem ABC, mas só no final e só se meu tive estiver gnahando fácil também.
http://battlelog.battlefield.com/bf3...4779195992365/
Nerdgasm
Puta que pariu,novo bf3 agora
sem MAV roadkills,sem geral usando USAS,sem support viadinho no spawn de mortar
Isso era tenso mesmo,gostei mesmo e da usas sendo nerfada
Olhem isso,serio,http://www.youtube.com/watch?v=LrOIgxQ--Tc
Teddy quero uma dica, peguei level 80 mas eu nao sei se pego ou nao prestigio, comofaz opina ae.
Depende. Prestige é pra você falar pros outros "Olha sou foda". Eu sou Prestige 2 e todo mundo acha que jogo nada, é daora surpreende.r Tenho preguiça de prestige. HUAHUEHUAEHUA
Vou liberar mais algumas coisas e depois eu pego então.
Mas e ae fazendo KD'S bons ae?
Tô tentando pegar MOAB ainda
To tentando pegar Pave-Low ainda :okay:
Tenho a tática perfeita pra pegar qualquer kill streak de Assault.
Ora essa, que tatica mano fala ae
Depende do que tu quer. Se seu objetivo é Pave Low... Usa Predator, Strafe Run e Pave Low. Se for algum killstreak mais alto, usa Strafe Run, AC 130 e Osprey. Por que AC? Porque o Pave Low ia ficar no ar ocupando o espaço do Osprey, agora se tu quiser Jugger, mete o Pave Low que é muito mais sucesso. No AC cê corre o risco de morrer.
Cacetildas mano, vo volta a joga mw3 agora boa estratégia a sua
Se devia publica um livro serio mano.:fckyea:
Alias tenho uma pergunta
Se voce consegue o attack helicopter(exemplo) e ele mata 3 pessoas voce ganha os kills no Strike package??
E tambem fala a classe inteira que voce ta usando vou plagea-la:sanguine:
ValeuFalow
Se você ganha o attack helicopter e usa, todas as kills deles contam pra o próximo streak, tanto que quando eu pego predator eu ja mando diretão pra tentar pegar o attack helicopter e dai pro reaper é um pulo. Só vai contar enquanto você não tiver morrido. Ganhou o streak e morreu já era não vai mais contar.
Pra quem quiser ganhar 3 Dog Tags no BF3.. ( Uma cobra, uma caveira e um pato )
http://actofvalor.com/bf3/
só ver o trailer inteiro e depois colocar a conta do battlelog..
@Teddy
Que isso mano
Pego kill facil com reaper
Acho o streak mais divertido
Ultimamente só tenho me estressado com mw3
Achei q no ps3 ia estar melhor e ta a msm merda do pc só q com gráfico pior
Oxi mais porque tanto problema com o de PC assim??
Caramba, eu vejo o pessoal daqui falando em MW3 e me parece o jogo mais bizarro do mundo, não entendo nada. Alguem pode me dar uma breve explicação sobre o que são esses Reapers, Predator, Prestige, essas coisas? E tem helicoptero no MW? Não sabia
Deixa eu entender 1 coisa: o Online Pass do BF3 é vinculado á minha conta da psn ou no meu console ps3?
Pow cara sério que você acha o reaper ruim? eu acho muito fácil matar com ele em qualquer fase, menos na do shopping que fica geral embaixo de um teto ai fode tudo, mas cara a dica do reaper é muito simples, você deixa no modo normal pra procurar umas presas, sempre prefira os locais mais abertos e dai é só você focar no cara com o L1 e deixar a mira bem em cima do cara.
OK eu noob te explico uma breve explicação ok?
Sobre a bizarrice do jogo nao sei, tem pontos fortes e fracos
Reapers e predators:No MW3 tem uma paradinha chamada Strike Package que é dividido em 3
Assaut:(Reapers,predators e helicopters) eles tem um determinado numero de kills para pegar mas se voce morrer o numero de kills para pega-los zera
EX:Reaper(avião que é controlado por um computador cujo lança misseis contra o alvo) ele pode ser pego com 9 kills mas se voce morrer enquanto tiver com 7 kills pra pegar voce vai terque conseguir denovo.
Predator missile é um missel controlado por um computadorzinho tambem que atinge o campo e pode atingir o inimigo. E assim indo
Suport killstreak:basicao como o nome diz as armas sao as que dao suporte, como coletes radares avançados e etc.
E o outro que uns que eu nao sei dizer
Agora prestige:Depois do level 80(commander o level maximo) voce tem uma opção de desloquear mais leveis MASS tem um porem, ao pegar prestigio voce zera tudo seu menos os seus titulos emblemas e KD'S, e bom mas e ruim pois voce nao ganha nada.
E no fim helicopteros:Tem no MW3 3 tipos de helicopteros
AH-6 Overwath é pequeno e segue o player que o soltou, mata pakas.
Attack helicopter:é o velho e chato helicoptero mata bastantin e é derrubado facilmente
E o Pave-Low Grande, mata muito, dificiu de conseguir e derrubar.
Gostou??:smile:Demorou pa escrever
Valeufalow