Ta sendo bem daora nossos rankeds, 1000x melhor que jogar solo, aquela que fui de disruptor achei que tava perdida, mas conseguimos virar bem, amanhã tem mais?
Versão Imprimível
Ta sendo bem daora nossos rankeds, 1000x melhor que jogar solo, aquela que fui de disruptor achei que tava perdida, mas conseguimos virar bem, amanhã tem mais?
Ainda tem mais hoje, por que não?
Mas amanhã à noite também topo.
Fiquei feliz, aumentei em 100 o rank e fizemos 100% de aproveitamento em 5 jogos, e alguns jogos até foram bem legais
P.S.: A do Disruptor só sofremos porque no começo eu não manjava do jogo deles (cheguei a ver 6 sentries ao mesmo tempo no replay) e porque você tava lvl 5 naquelas nossas cagadas bot (e Disruptor do lvl 5 pro 6 faz uma diferença absurda).
Num rush mid deles que eu consegui chegar mais perto dos caras (debaixo da T2 tinha detecção, mas só do lado deles), o Morgoth tinha ultado em mim e apareceu já no meio dos sups, e você usou seu ult.
Acho que eu morri (Doom perseguidor maldito) e matamos 4 ou 5.
Depois desse rush deles, é nítido que o jogo virou bruscamente pro nosso lado. Se não me engano o Morgoth tinha dado dk e ganhou uma grana boa, acabaram todas as sentries, eles não tinham grana pra repor e os sups, o Alch e a Mirana (que imagino, seria um dos carriers) não tinham item nenhum porque torraram tudo em detecção.
tem que ser a noite
Hoje saiu meio tarde. Podíamos marcar umas 19h30~20h, vocês podem?
EDIT da felicidade:
http://2.imgland.net/5VUr_a.png
sim, assim ta baum
http://dotabuff.com/matches/466628162
?
Detalhe: quando estavamos no early, tava 3/5 porque o pugna me deixava sozinho na lane direto.
@Guga, Morgoth e trirox
E aí? Não falamos? Tinha que ter salvo o log da conversa
-
Sim, cara, eu vi esse seu match, e a gente até tava contando o tempo pra você mandar esse link e falar que "oh, meus itens me fizeram ganhar".
Mas se você for ver, olha os itens do time adversário.
Basicamente erraram mais que você.
PA de Satanic, sem ter dano nenhum.
Huskar que rushou Satanic, chuto eu porque o Timber tinha feito BM e tava ficando difícil ultar ele e tomar um monte de retorno sem ter como recuperar o hp de novo.
Aí num jogo de 50 minutos em que os carriers não sabem fazer item, é pra perder mesmo.
Eu digo: não sei quando você fechou a BKB, mas se estivesse jogando esse jogo (mesmos heroes) mas contra a pt que a gente montou hoje, se você não tivesse BKB até 20~25 minutos você nunca ia fechar ela, nenhum outro item e o jogo não passaria dos 35.
Outra coisa: Aghanim não é um item pra Gyro carrier.
-
Enfim, o pessoal tá tentando te dar dicas e mudar o seu jeito de jogar. Obviamente o pessoal que tá falando aqui é mais experiente que você e você se recusa a aceitar. Pra piorar, vem com um caso de um jogo em que deu uma sorte absurda (porque o time deles era 10x mais forte que o seu) e acha que é a lei.
Mas é isso aí. Na época que eu jogava Garena fazia exatamente a mesma build (inclusive com Aghanim), só depois que comecei a ver campeonatos e jogos competitivos por aí que percebi.
Também fazia SB pra Luna, Sniper e afins...
Espero um dia jogar contra o pessoal do off =x