lvl x skills - ruim , no seu level 70/70 é o melhor.
lvl x equips - bom, até 25 pode ir com esses.
lvl x provisões - otimo
Duvidas sobre hunt - rotworm e carrion rotworm pra arrecadar gp.
Avaliação final - ruim - nota de 0 a 10 - 4
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Elite Derox
NÍVEL (LEVEL): 13 quaseee 14
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/55
EQUIPAMENTOS: dark helmet, plate legs, serpende sword, dwarven shield,scale armor, boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k ( devo pegar uns 20k com meu amigo q paro de joga)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1hr e 30 dia normal e fds uma 5~6
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: q skills deve cata pra começa upa ou ateh q lvl upo pra cata + skill
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
nao uso potions pq eh non pvp e ainda n preciso pra mata rot ( eu axo)
DES DE JA VLW
NOME DO PERSONAGEM: O.M.
NÍVEL (LEVEL): 18
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 47/46
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Noble Armor, Scarf, Dwarven Shield, Plate Legs, Morning Star
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 backpack de health potions, 25k (não gostaria de gastá-los agora)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 hora por dia - Finais de semana 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, sei que minhas skills estão fracas, eu só queria pegar um level razoável para ter um pouco de respeito, já que meu mundo é pvp. Queria saber de dicas de onde treinar... Pretendo pegar 60/60 no level 20, 65/65 no 25, 70/70 no 30 e 80/80 no 45 ou 50.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: minha dúvida está escrita acima.
QUERO SER AVALIADO: sei lá, já sei que vão falar mal da minha skill... mas já estou me emprenhando para ficar forte... :)
abraços... obrigado desde já!
sim, skilss n tao boas, mas hj em dia ngm precisa mt delas,
vc quer pegar um lvl consideravel para treinar, eu axo q 20-25 esta bom,
temte ir em fibula matar rot e carrions, ou em thais no respaw perto dos cycs ( lah em cima )< ali tem mtds rots se vc pega respaw vasio,
e dps para treinar
ateh skkill 58-58+- da pra ir em troll champion,
se nao axar, tente nos dwarfs ou soldiers, com mt cautela quanto aos soldiers,
rot worms tbm sao bons ateh skill 55-55,
espere mais alguem te ajudar n sou mt bom em treino.
treinei nos troll champion (edron ) ateh 60-60 e parei no lvl 13 :p
NÍVEL (LEVEL): 14
EQUIPAMENTOS: dark helmet, plate legs, serpende sword, dwarven shield,scale armor, boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k ( devo pegar uns 20k com meu amigo q paro de joga)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: q skills deve cata pra começa upa ou ateh q lvl upo pra cata + skill
me avalia gnt!
@Obrigado ao cara que me respondeu... :D
Atualizando:
NÍVEL (LEVEL): 19
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/50
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Noble Armor, Scarf, Dwarven Shield, Plate Legs, Morning Star
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 backpack de health potions, 30k (não gostaria de gastá-los agora)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 hora por dia - Finais de semana 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estava treinando com rots, mas não está rendendo... onde seria bom para mim treinar e que renderia muito...¿ Valeria a pena eu gastar esses 30k comprando k-set e medusa shield, e afins e partir pras slimes¿ Ou não¿
QUERO SER AVALIADO: sim (skills fracas... eu sei...)
Edit: seria bom eu gastar esse dinheiro comprando um monk¿
NOME DO PERSONAGEM: Andando Apeh
NÍVEL (LEVEL): 20
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 45/41
EQUIPAMENTOS: spike sword, dark helmet, plate armor, plate legs, leather legs, vamp shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): mana fluids 1 bp e health potion 1~~2 bp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
OBS: Qeria saber tmb quais ekips eu deveria usar? pois tenho um crusader helmet nooble armor no dp.. e uma fire sword pra qnd chegar a hora :P
Gnt q coisa ja postei 2 vessz e ninguem me responde!
me ajuda ae,to moh indesiso na questtao de skills!
ajuda aew
NÍVEL (LEVEL): 14
Veja bem. você até pode comprar um knight set para treinar com slimes, mas seria bom que você já tivesse ao menos 60/60... Enquanto isso, você pode treinar com minotaurs por exemplo. Compre uma bag de mana potions, ou até uma backpack. Isso te ajuda a economizar nos hunts.
Sobre "comprar um monk", por que não tentar conseguir um amigo mage? Ele te ajuda treinando, você o ajuda blocando monstros. Mas, se de qualquer maneira você não conseguir, o jeito é "alugar o monk" mesmo. Recomendo que faça isso no seu fim de semana, já que você dispõe de um tempo bem maior pra treinar. E você verá, uns bons skills a mais fazem toda a diferença.
Bem, quanto à spike sword, tudo bem. você pode trocar o dark helmet por um crown helmet, que é mais leve e tem 1 def a mais. plate set está de bom tamanho, mas prepare-se para uma troca por um knight set por volta do level 25~30. O vampire shield está muito bom pro seu nível. Bom até demais. talvez seria legal vendê-lo e conseguir um crown shield. Com o resto da grana, venda o seu crusader helmet e compre o knight set, mas deixe pra usá-lo por volta do level 25~30.
Antes de caçar qualquer coisa, tente treinar até skills 60/60, ou o mais próximo disso.
Olha, andar sem potions é pedir para enfrentar problemas com bichos lurados, problemas de conexão (em que um freeze pode fazer um bicho te bater por tempo demais) e afins. Recomendo que ande ao menos com uma BP de HP e uma bag de MP, pra sua segurança.
Com seus skills atuais, dá pra levar tranquilo até o level 20. Depois, procure o 60/60 ao menos.
NOME DO PERSONAGEM: Ekran Konello
NÍVEL (LEVEL): 27
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/67
EQUIPAMENTOS: Bright Sword, Warrior Helmet, K-Set, Tower Shield, Platinum Amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bastante coisa.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todo o tempo.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
OBS: Gostaria de saber a respeito das skills... Tudo... Como estão atualmente, como deveriam ficar, onde treiná-las com mais eficácia...
Valeu gente!