Que treino escroto, certo que tu tem um overtraining horrivel.
Versão Imprimível
Que treino escroto, certo que tu tem um overtraining horrivel.
Ótimo treino, eu só adicionaria mais 2 exercícios diferentes para cada treino.
Bom que as opiniões sempre são diferentes rs.
Eu só gostaria de saber por que e como você treina Tripecs, nunca ouvi falar disso :coolface:
joga esse voador pra ultimo exercício, pois ele é um isolante.
Essa remada alta ai é a que vc puxa de baixo até o queixo? se for ta ok. acrescente encolhimento e desenvolvimento livre ou maquina para ombros.
Acostume as pernas no leg press, depois de 1 mês +/- peça para seu instrutor para te ajudar com o agachamento livre, pois é um dos melhores exercícios que já fiz, porem um dos mais difíceis^^.
Para costa, faça puxada trás/ frente e remada. Tire um exercício para tríceps, 3 já está ótimo.
Esse treino ai é excelente para quem faz segunda/ quarta/ sexta (a,b,c). Caso vc vá todos os dias, vc teria que inverter, fazer peito/ bíceps, perna/ ombro e costa/ tríceps (a,b,c,a,b,c, assim dando as 48 horas necessárias para recuperação do músculo.
se você estudasse o tempo que você fica na academia você ganharia bem mais que saúde e corpo bonito.
Eu ri do "tripecs".
Mens sana in corpore sano, ou mente sã em corpo são. As pessoas têm muito mais facilidade de pensar/raciocinar quando praticam algum exercício. Além do mais, existe a liberação da endorfina, uma substância natural produzida pelo cérebro em resposta à atividade física, que produz efeitos como: melhorar a memória, o bem-estar, a resistência, a disposição física e mental, a concentração, entre outros.
Ninguém passa 12h por dia estudando. Felizmente eu sou inteligente o suficiente para saber dividir meu tempo e conseguir 50minutos do meu dia para a pratica da musculação. Seu argumento é argumento de recalcado que tem vergonha de ir para acabemia porque não consegue levantar nem 5kg no supino.
Fique aí "estudando" (leia-se floodando besteira no fórum).
alguem ja comprou suplementospela internet em sites americanos ?como funciona se parar n a alfandega?
aquele USPS labs é bom?
pior que é bem assim tem gente que nao vai pra academia, porque tem vergonha de nao conseguir levantar muito peso
eu no quando comesei tinha vergonha pq todo mundo la botando altos peso e eu botando só 5 no supino mas dai eu pensei fodase todo mundo começo com pouco peso um dia eu consigo por bastante dai ignorei essi fato de sentir vergonha e vou de boas hj to botando 30 cada lado eu sei que isso é muito pouco mas eu só to 5 mes intao eu nao ligo mt sou iniciante ainda entao nao do mt importancia pra essis cara que ficam tirando onda :y: