afrumu é um bosta
nego impõe o cumprimento de soquinho como se todo mundo fosse obrigado a aceitar isso, diga nao a ditadura do soquinho
- - - Atualizado - - -
early muito bom da pain por enquanto
Versão Imprimível
afrumu é um bosta
nego impõe o cumprimento de soquinho como se todo mundo fosse obrigado a aceitar isso, diga nao a ditadura do soquinho
- - - Atualizado - - -
early muito bom da pain por enquanto
VAAAI PAINNNNNN
ESSA DA
wtf mano
- - - Atualizado - - -
do challenger ao bronze em 10 segundos estrelando brtt
BrTT parecia eu sendo pego no hook
- - - Atualizado - - -
Mylon entregando a paçoca
meu deus que jogo tenso
?????????????????????????????????????????????????? ??????
W T F F FDFGODÇGMDFHSUAVSXHVMSDOUVAPD
Mylon muito doente, pqp, nem Bronze faz isso.
Dragão > Barão
:genius:
http://oi58.tinypic.com/2nkj69x.jpg
GO PAIN O MUNDO PEDE UMA VITÓRIA
Pain já perdeu, acabou o sonho.
Mylon fazendo merda, Brtt pego duas vezes de modo idiota.
mylon não para de entregar pqp, pain tinha esse jogo no controle...
brtt e sua tristana melee
PAIN ARE DOING IT
KAMI GOD NTC
MEU CORAÇÃO
QUEM FALOU QUE IA FICAR 0/6 PREPARA QUE VOU PROCURAR TODOS OS QUOTES
RX RX RX PORRA
RXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRX RXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRX RXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRX RXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRX RXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRX RX
O sonho de ir para os playoffs agora é real.
eles deram "sorte" pra caralho do perma disable na Ahri nessa team fight
foi barril into gnar ult into gnar stun into disable do kami, se não fosse isso ele teria dado dano pra caralho
Anyway, a pain jogou bem pra caralho o jogo inteiro, manteve average 5000 gold de vantagem, o único problema é ela não impor essa vantagem no mapa
ela cria a vantagem e fica reagindo ao que o outro time faz, essa falta de iniciativa fode tudo
Na real a ahri tinha usado zhonyas depois do excelente ult do sirt, mylon acertou um stun na hora exata q o zhonyas acabou, ela ainda tinha ult e flash, isso foi crucial
eu nem tinha visto esse jogo da C9, vou gozar
Ano passado teve time indo para os playoffs com o placar 3-3 (OMG e o time do Eduardo), logo ainda dá pra acreditar - precisa bater a FW novamente e pelo menos algum dos outros dois.
o Mylon na ultima TF ficou esperando ate o ultimo momento pra entrar, quase me mata do coração, achei que fosse dar merda
BRASIL PORRA!!!!!!!!!!!!
CADE O REXXXXXXXXXXXPEITO????????
considerando q a pain ganhe da flashwolves de novo e a koo ganhe da clg, pain fica "bem", flashwolves ja mostrou que consegue vencer a clg, e jogando como jogaram hoje acho que a pain consegue tirar um game da clg, na real precisa corrigir a agressividade exagerada do mylon
nao pode corrigir a agressivadade exagerada do mylon, o resto são 4 paçocas passivas que ficam esperando um negão de 2m enfiar a trolha no cu deles
se ele for só agressivo nao balanceia as coisas
Falta o Dioud ser mais agressivo
Esse mundial é tudo armado pra ninguém ganhar riven campeonato
Pior que na jogada que ele se matou no top o time podia ter acompanhado, mas ai faltou ele perceber que isso não tinha ocorrido né
Olá tudo bem como vai bonito esse seu post pena que vc errou
e ainda persistiu no erro kkkk
tudo bem com vc pq não compra uma passagem pra Sibéria?
nesse post vc mandou bem
nesse não
darkon transtorno bipolar, café, frio e londres
Vim apenas para dizer que
https://www.youtube.com/watch?v=MYtj...e=youtu.be&t=9
Falei que não dava pra duvidar da paiN.
FNC perdeu, TSM ganhou, esse mundial mesmo, ngm vai ganhar.
LDG = Namei 2.0 - GOLDV - Leagues Greatest Disappointment
Quanto a minha CLG, perderam nos picks, foi um draft bem ruim, mas bem ruim, tipo, tudo open me pickam blitz.......
Eu que não confio na Pain, eles entregaram a vantagem pro adversário e venceu graças a última TF que deu tudo certo pra eles. Todavia parabéns, não achei que eles ganhariam hoje e foram lá e ganharam, gg fis
O Mylon entregando kill de graça, a equipe fazendo dragon e deixando a FW fazer baron, entregou o Inibi com o Mylon e Dioud mal posicionados, enfim, eu torço pela Pain, agora achar que a Pain jogou demais? aí não lol
btw Mylon se matando foi muito engraçado lol
Foi uma boa vitória para não deixar a Pain voltar pra casa sem nenhuma vitória, mas vai ser a única win da Pain, acho quase impossível ela vencer mais um game.
Pra valer a verdade, esse jogo foi um show de horrores dos dois lados xD
Apesar de tudo esse está sendo um dos melhores mundiais, afinal os dois últimos foram previsíveis e todos sabiam quem ia ganhar.
Agora quem você acha que é favorito perde todas (LDG), grupo B dois Ocidentais na frente, Origen fazendo bagunça, etc. Mas não sei, ainda tenho a impressão que EDG e SKT são os favoritos, foi bem chato os outros dois do grupo deles serem fracos ai ficou difícil de ver o favoritismo ser palpável.
A Pain já ganhou mais jogos no mundial que o seed 1 da China, logo, confirmado que Brtt > Imp.
FW vs CLG foi a mesma coisa, eles estavam brincando de quem erra mais.