Não vejo dor nenhuma em mandar um prato de macarrão e uma pizza pra dentro, uiaehieahae.
To de zuera, absurdo o quanto ele consumia mesmo, complicado é ter grana pra bancar.
Versão Imprimível
Cara, se fosse "só" isso, até ia. Mas tinha muito mais coisas hahaha, o cara é um monstro. Grana? Além de ele ter muita, patrocínio deve bancar muita coisa, além de personal, nutricionista...
Muitos dizem que o Phelps foi golpe genético, desde que ele nasceu prepararam ele pra isso, mas num sei se é real mesmo. Ouvi dizerem isso do Ussain Bolt também. Pô, se me lembro bem, o Ussain Bolt chegou a bater 10m/s...
EDIT - Retificando: pesquisei e lembrei. O cara fez 100m em 9.58 segundos. Um verdadeiro monstro. Um pouco mais que 10m/s hehehe.
Hoje fechou 1 mês de ciclo EXATO. (e 5 semanas de academia, faziam 4~5 meses que eu havia parado)
Enfim, pulei de 72kg para 80. Todas as medidas aumentaram, BF eu diria que aumentou bem pouco (a % não chegou a subir).
Ainda falta 1 mês e meio... To tentando convenser a velha a adicionar ACETRENB no ciclo, pra deixar ele VIOLENNNTOOO agora no final, mas ela não quer deixar... Ela acha que eu ja to querendo exagerar e vou morrer :aah:
PS: Essa semana eu dei uma zuada na dieta, bateu um desanimo... começei a comer mau, o peso parou de subir, mas agora eu to me alimentando melhor, tenho que continuar, é o que eu quero fazer da vida e eu vou conseguir PORRAAAAAAA. :knight-axe:
EDIT: Ontem e hoje não treinei, po to ancioso demais pra ir treinar amanha!! Acho que vou mandar um fullbody basico, algo pra sair de la carregdo ashuhasuashu... :n:
Droga, todo mundo faz ciclo de fenil + oxan + trenb!!!! :bravo:
Po, eu achava que a dieta do Phelps era 12K calorias... Na moral, é muito monstra!!! Na hora que ele não ta treinando ele ta comendo, e na hora que ele não ta comendo ele ta cagando!!! :D
EDIT: Po, tem um canal no YOUTUBE, pouquinho famoso, mas só video TOP. O nome é Morfelin, muito legal :)
pow eu lembro de ler sobre o phelps numa super interessante se nao me falha a memoria
e lembro que ele comia +- metade doq um bovino come por dia, lembro que era mt coisa mas mt mt mt mesmo, eh vdd, mt mais q os seals americanos kkkk
os cara sao mosntro,,
oo Bolt,,, 10+m/s,, velho, imagina tu correr 10m/s tu n precisa de carro kkkkk
FonteCitação:
o café da manhã ele dá o início com três sanduíches de ovo frito, mas com alguns elementos a mais: queijo, alface, tomate, cebolas fritas e claro, maionese, afinal ele é americano. Para se divertir um pouco mais, três xícaras de café e uma omelete com cinco ovos e uma tigela de cereais. Mas ainda não acabou. Três fatias de torradas com açúcar e para terminar três panquecas de chocolate.
Aí vem o almoço. Meio quilo de macarrão e dois sanduíches grandes de queijo com presunto no pão branco com muita maionese. Para ter certeza de que seu corpo não ficará sem combustível, 1.000 calorias de bebida energética.
E finalmente chega a hora do jantar, já com muita fome. Mais meio quilo de macarrão e uma pizza inteira, além de mais 1.000 calorias de bebida energética. Assim termina o dia do maior atleta olímpico de todos os tempos.
HUEHUAHAEUAE, que sacrifício...
@serio, mt sem noção.
edit: e ele nem eh "gigante"
putz, vida ta corrida :X
dieta tqa um lixo!!!!!
escola, academia, curso a noite :x
@dieta
opnioes?
http://img847.imageshack.us/img847/1650/dietav.jpg
rambo como ta a evoluçao +jack3d????
qual o melhor lugar online para comprar creatina de BOA qualidade? quem ai ja comprou ou sabe?
hoje li um artigo bem interessante no hipertrofia:
http://www.hipertrofia.org/blog/2011...a-hipertrofia/
alguém tem alguma opinião sobre o assunto?
me pareceu uma boa técnica...
"Ao tirar um pouco de peso e continuar com a série, você forçará o corpo a recrutar mais fibras para realizar o exercício. A técnica drop set consegue atingir as fibras musculares de forma profunda, até mesmo aquelas fibras que se recusam a ser usadas, o que causará um crescimento muscular maior se comparado com uma série clássica com 10 ou 12 repetições"
gostei cara, vo falar com meu instrutor e ver se ele conhece/oq ele acha, e talvez eu faça 1 dia pra testar,, mas q deve te matar de cansaço e atrasar o treino,, aa isso deve
pq diremos q vc faz 3x10 com 10 kg,, ( exemplo )
vc fez, 1.3.4....10falha!, muda pra 7 kg e faz mais 1,2,3,4,5 falha!, ai muda pra 4,5kg e faz mais 5 ou ateh menos por estar extremamente exausto,,, isso alem de te destruir exigindo uma maior reculperaça o pra proxima serie, leva mt mais tempo,, em vez de fazer 3x10 (=30)
vc faz 3x com 10+ 6~5+5~4= ~20 fazendo o treino mais longo,, mas parece produtivo, vou procurar saber mais