https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...4cc103ccfa56d0
wildturtle com camisa de jogador de dota 2 WTF
3 MINUTOS GALERINHA DE BAD
CONELIFT EM SUA FORMA FINAL NA MESA DE ANÁLISE FUISDHPOACSDCFSDUSDUGMFHPPPCUFD
Versão Imprimível
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...4cc103ccfa56d0
wildturtle com camisa de jogador de dota 2 WTF
3 MINUTOS GALERINHA DE BAD
CONELIFT EM SUA FORMA FINAL NA MESA DE ANÁLISE FUISDHPOACSDCFSDUSDUGMFHPPPCUFD
Pickaram Riven no primeiro jogo do mundial lol
Que hype eu tô por esses picks diferentes :D
Esse mundial promete!
Fnatic jogando muito bem, woow
- - - Atualizado - - -
E ESSE WINDOWS PIRATAO DOS RIOT BR AF HU34EVER
stompasso esse primeiro jogo
M E O D E O S /ff
Surrender kkkkkkkkkk
Keydiria, Fnatic atropelou a Invictius, rolou até surrender. Botava fé naquela Riven e Skarner da IG porém o jogo desandou rápido e foram dominados o tempo todo.
Surrender de um time chinês no mundial? WOOOOOT
Essa que é a bad de um Skarner. Ele é forte pra caralho, porém precisa dar snowball no early e mid game. Depois que o time inimigo fecha bandana vira um cone na partida.
adoro esse pedido de gg
1000kk de gold de vantagem pro outro time, impossível de ganhar uma tf
esquece esse jogo e foca no próximo
em vez de ficar tomando tapa na cara da Fnatic que tava jogando supersafe e iria prolongar por mais alguns minutos pede gg logo, se abala menos e para o sangramento
n tem nada de ruim nisso
Riven que não ganha o early game é tão útil quanto uma batata.
Darius instaban, ok riot.
O que fodeu o jogo todo foi a Elise, e olha que foi first pick.
Eu concordo, acho muita idiotice que no competitivo aquele jogo fodido eles não dão surrender. SoloQ é diferente pois tem muito cara ruim que da throw absurdo, mas no competitivo isso não ocorre.
Todo Mundial tem um campeão retardado, no ano passado Alistar foi 100% pick ou ban - dessa vez vai Darius, GP e Morde se não ficarem 100% pick ou ban ficam perto disso.
Mordekaiser numero uno huehuehue
Isso era uma piada por muitos anos, agora não sei mais - o mitológico que falou isso em 2010 é um profeta.
:delicia:
https://www.youtube.com/watch?v=vD8t...layer_embedded
Veigar ganhando o jogo pra C9, tendi
THIS IS FOR KABUMMMMM
Confessar que me surpreendi muito nesse jogo. A AHQ cagou no game.
CHUPA MESA DE ANALISE FILHA DA PUTA FALANDO QUE C9 IA FICAR 0/6
CHUPA CARALHO CHUPA
C9 MELHOR TIME NA
Adeus Riven campeonato, acho que já vou errar sobre a C9, haeuheauheaueha
Btw, vejo muito veigar aparecendo nesse mundial. Pelo que acompanhava do Kami lá na europa esse bixo tá bem cotado por lá.
E essa riot br com acesso a entrevista a jogador do time vencedor logo depois da partida o0
@
Surpreendente essa vitória da C9, jogaram muito bem, eu não manjo nada da liga da AHQ, mas pelo que ouvi pessoal falar eles tavam cotados ali como terceira/quarta força do mundial, analisando por esse lado, não é impossivel a pain surpreender a KOO (que pelo que eu sei seria inferior a AHQ), seria bem daora se isso viesse a acontecer, custa nada torcer
Faker sendo carregadinhobr :motherofgod:
~LE BALANCED ESGRIMISTA
Triple kill fiora no mundial carregando faker
Se eu voltar 2 anos no passado e falar que isso vai acontecer vão me internar no hospício
tem tanto korea e china bom que da meio que raiva esse tratamento de deus que a riot da pro faker ( como bryantt disse até 2013 té que era justificável) , mas é um garoto propaganda eles estao "certos"
Gente eh uma Fiora no mundial dando triple kill kkkkk
Isso eh pior que o faker sendo carregado mil vezes obviamente falei 2013 que era quando ele tava na melhor fase , e fiora era aquele lixo de sempre que só funcionava em soloq
sei lá, fiora antiga dava pra pickar em competitivo na minha visão, o champion por si só era bom, a desvantagem era que o time teria que focar inteiramente entre tfs e objetivos na janela de cooldown do ultimate dela, e como o sistema do draft nao ajuda a procurar picks diferentes sempre teve opções melhores
mas agora que ta roubadissima é claro que vai aparecer
Alguem manja um site de stream bom que vá passar o jogo das 16:30?
Estou vendo pelo youtube, pra mim é o melhor. Tem também Twitch e Azubu.
https://www.youtube.com/watch?v=KvK6VwOhw3U
é nessas horas que você encontra os verdadeiros masoquistas da liga das lendas, EDG poderia terminar no min 5 :lol2:
E só pra machucar as Fakerzetes. Desde 2014 Pawn > Faker, esse Mundial vai mostrar a mesma coisa.
Pawn na SSW cansou de atropelar a SKT1 ano passado e inclusive foi o principal motivo da SKT1 ficar fora ano passado, eles só conseguiram ir esse ano para o Mundial pois o Pawn foi pra China.
:chola:
O recalque reflete nos soladinhos e volta em dobro (3 soladinhos em somente uma MD5).
https://www.youtube.com/watch?v=a22jDgF7-xk
e pra machucar a liftzetes, quais dados temos?
vish doublelift com a rainha do league of legends
todas a zoeira será punidas
Pior que a Flashwolves ainda veio com o ADC coreano zoado que eles mostraram no documentário, maluco só perde.
Todo mundo que apostei perdeu menos a SKT e EDG. Achei que a IG e a AHQ iam passar no grupo B. A AHQ jogou muito bem o MSI, a cloud 9 tava horrível na LCS se classificando fazendo milagres. A FNT jogou bem a LCS mas ano passado tb jogou bem e apanhou nos grupos. FNT E C9 Ganham.
acertei tudo até agora FeelsGoodMan
- - - Atualizado - - -
único resultado que errarei é que a pain perde hoje, nao fui homem o suficiente para ReXpeitar
sorry brtt-senpai
Que jogo parado..............