Foi forçado pra caralho, mas válido. Se terminasse sem Sasuke x Naruto não dava.
Versão Imprimível
Foi forçado pra caralho, mas válido. Se terminasse sem Sasuke x Naruto não dava.
Finalmente o que todos estávamos esperando.
Só espero que dessa vez o Sasuke continue até o fim nos seus ideais, ao contrário do Madara.
O Madara continuou até o fim acreditando nos seus ideais.
No momento da morte dele, foi que, ao ver o Hashirama, ele concordou que, talvez, as coisas poderiam ter sido diferentes e ele tivesse feito tudo de outra forma, mas deixou claro que "o meu sonho acabou... mas o seu ainda não".
Enfim, prevejo protagonismo do Naruto durante essa luta, considerando que ele é mais fraco e não sabe pensar que nem o Sasuke.
ae porra vai rolar porrada
Atualmente o Naruto tá mais forte hein.
Sasuke pode aplicar várias técnicas no Naruto, mas com a resistência e chakra monstruosos que o Naruto tem agora, provavelmente o Sasuke não derrota tão cedo o Naruto.
Enquanto o Naruto se acertar 1 técnica em cheia no Sasuke é game over.
Sasuke tem a vantagem de analisar melhor a luta e saber como e quando utilizar as técnicas dele, mas o Naruto tem resistência, força e chakra monstruosos depois do boost que os 9 bijuus deram pra ele, então acho que o Naruto é um pouco mais forte que o Sasuke hoje.
Acho legal demais a volatilidade dos comentários da galera desse tópico... hu3
Em tempo: confronto previsível, especialmente se você está acompanhando o anime (lá as intenções do Sasuke ficam mais evidentes desde a conversa no monumento dos Uchihas e o momento em que ele pisa no campo de batalha). Round 2 da primeira parte do anime então.
Galera, meu notebook anda ficando muito quente quando tô jogando LoL. Sabem como melhorar isso fora trocando de note hue?
Quando li seu comentário, fiquei: WTF?
Enfim, respondendo seu comentário, provavelmente tem que trocar uma peça que fica ligada na saída de ar, que deve estar cheia de poeira provavelmente. Outra alternativa é comprar aquelas pranchas que resfriam o notebook.
UHAHSUAHSAS postei no tópico errado, isso que dá ter tantas abas abertas. Mas valeu pela reposta cara o/
que...?cara, o naruto tá muito mais forte que o sasuke, o kishi vai ter que fazer o contrário e enfraquecer o naruto pra luta ficar justa, é só olhar pra luta contra a kaguya, no final o sasuke só serviu de isca enquanto o naruto tava lá arrancando braços e ownando geral lol além disso o naruto é muito inteligente quando se trata de lutar, mesmo que não pareça, ele é um gênio a sua própria maneira.
Eu acho que os dois tão no mesmo nível, depois de tantos power-ups. Os dois conhecem bem as técnicas um do outro.
Lembrando que o design do Sasuke ainda não foi revelado pro último filme, enquanto o do Naruto já. Então esqueçam os dois se matando, no máximo só o Sasuke morre.
Seria um bom final, até porque o sonho de Sasuke e Sakura juntos creio que acabou com essa revelação dele, uhauha.
Já o Naruto realmente jamais mataria o Sasuke. Lembro da conversa deles quando o Naruto disse que se ambos lutassem ambos iam morrer. Talvez ambos estão pra morrer mas a Sakura não deixa o Sasuke matar o Naruto.
pô, parei de acompanhar o anime naqueles fillers do kakashi juvena, qdo ele conhece o yamato..a partir de ql ep do anime começa sem filler depois disso (digo, na parte que a máscara do tobi quebra) ?
O que aconteceu com o Yamato? Nao estou lembrado.
http://i13.mangareader.net/naruto/67...to-4966205.jpg
Zetsu estava usando ele pra se fortalecer
Não duvido que o Sasuke mate os Kages, o Naruto e mais uma cambada. Aí rola um drama, ele se arrepende, usa o Rinne Tensei e traz todo mundo de volta a vida, sacrificando a sua própria pra isso.
Kishimoto curte essas paradas de trazer a galera de volta a vida.
Edit: Ah, e o Naruto salva o Sasuke com aquela mão de princesa dele.
Cara que anime foi esse?
UHAEUAUHEHUAEUAUHEE, sem dúvida foi os dois capítulos mais brisados de Naruto que eu vi na vida.
Não teve muita história.
Acontece durante o treinamento do Naruto com o elemento ar lá, que ele tenta cortar a cachoeira.
Ai o Orochimaru cria o Mecha Naruto para tentar capturar a raposa, mas quando o robô cria vida, ele volta contra o Orochimaru e destrói tudo. O Itachi e o Kisame passam lá perto e encontram os escombros do Mecha Naruto, e levam para a Akatsuki. O Pain (que tá com a voz diferente) trás ele de volta com a missão de capturar a raposa. Mas o Itachi faz uma paranauê de usar o Sharingan no robô, que só é mostrado no capítulo 2.
Depois disso o Mecha Naruto ataca Konoha. Achei a história bem corrida e forçada, não sei explicar nessa parte, uhaehaue. Mas aí a Tsunade forma o time com Naruto, Chouji, Neji, Kiba e Shikamaru, e o Shino vai de penetra porque não gosta de ficar esquecido. O Mecha Naruto destrói praticamente a aldeia toda enquanto procura o Naruto. Depois o plano deles é fugir da aldeia, e enquanto eles fogem, cada um do grupo vai sendo derrotado pelo Mecha Naruto. Tem umas partes engraçadas, tem o Yamato também com aquelas expressões dele.
Numa parte da história aparece o Gaara para ajudar o Naruto, mas aí aparece o Deidara para zoar o Gaara por ter perdido dele, aí o Gaara, que tava quase derrotando o Mecha Naruto, deixa o Mecha para lá e vai atrás do Deidara, kkkkkkk.
Aí Naruto luta com ele um pouco, o Orochimaru aparece e diz que a Akatsuki pegou o Mecha dele, mas ele veio tomar o controle. Arruma o Mecha Naruto, ai o Jiraiya aparece, ele luta com o Orochimaru em uma luta de 5 segundos sei lá e perde, huaehua.
Aí Naruto fala que não pode perder pois tem que correr atrás do Sasuke, e aí o Mangekyou do Itachi, que estava no Mecha Naruto é ativado, e o Mecha fica do bem (?).
Orochimaru fica bravo e com um botão invoca a Kyuubi megazord lá na aldeia, ela começa a destruir tudo, ai o Mecha Naruto desmonta e gruda no Naruto ( ͡° ͜ʖ ͡°), tipo um Iron Man. Eles vão pra vila, ai tem aquela parte da Sakura chorando quando o Pain destrói a vila, aparece a mesma coisa no capítulo. Aparece o Naruto, depois de uma enrolação o Mecha Naruto diz que a única forma de derrotar a Kyuubi seria usando um poder lá, mas para isso ele teria que se sacrificar. Aí rola um drama forçado, e o Mecha Naruto usa toda a energia pra destruir a Mecha Kyuubi, e assim os dois morre. Aí no final mesma cena de quando Naruto derrota o Pain, geral comemorando, ai mostra o Deidara passando em cima da aldeia e o Gaara atrás com uma maré de areia e cobre geral, auheauhe.
Muito brisado. A melhor parte foi essa:
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...b6e7b63f18409c
Foi bem forçado o capítulo. Mas, como foi para mostrar o personagem para o jogo, foi até aceitável.
Mas que foi BEM brisado, foi.
Nossa, li isso no Orkut, confere?
Citação:
A morte do Obito foi o pior momento da guerra.
Acho que Naruto se esqueceu que Obito matou a mãe dele a sangue frio junto com o Pai.
Tentou mata-lo quando bebe e passou a vida toda mandando a akatsuki tentar pega-lo
Atacou a vila com a Kyuubi e foi responsavel por todos que morreram.
ajudou a matar o proprio clan
Comandou a akatsuki e foi responsável pela morte de todos os Jinchuurkins.
Matou a Konan com crueldade.
Começou a guerra e reviveu o Juubi.
E ainda matou mais milhões quando se tornou Jinchurikin do Juubi.
Isso esquecendo que ele lançou as estacas que mataram o Neji junto com outras vitimas que ninguém se lembra.
Eu acho que o Naruto odeia os próprios pais e todas essas vitimas do Obito para ainda defender essa canalha na morte dele.
Zetsu preto ainda falou pouco perto do lixo que Obito foi.
Obito não mato a mãe e pai do Naruto, eles morreram selando a Kyuubi no Naruto, o resto ele fez
O Obito deixou claro na guerra que todos próximos ao Naruto iriam morrer, e o Naruto sempre mostrou que sabia disso, sabia do que o Obito estava fazendo.
Só que pelo jeito o Naruto achou que o Obito era um corrompido, que não era alguém de maldade pura e por isso teve compaixão.
É, eu acho que essa é a melhor explicação.
Desde que o Jiraiya morreu e o Naruto lutou com o Nagato, ficou claro que ele teria que ser diferente do senso comum e quebrar a corrente de ódio no mundo ninja, sendo que pra isso ele teria que apagar o seu próprio ódio.
Episódios de Naruto daqui pra frente vão ser tristes de assistir. O de hoje consumiu 3 capítulos e foi lento pra caralho, além da animação ter sido ruim (gastaram tudo no filler inútil pelo visto).
O que salva é que o Obito Jinchuuriki é muito bruto e logo logo teremos o deus supremo Madara revivido.
EDIT: Ué, achei que esse ia fundir direto com o de cima, o fórum novo não tinha aquele lance anti-duplo post? Oo
/\ Depois de 24 horas o post não é fundido mais.
Sdds mangá.
Sasuke e Kakashi confirmados pro filme: http://narutoshippuuden.xpg.uol.com....press/941.html
Sasuke manteve o Rinnegan, Kakashi ficou mesmo sem o Sharingan.
Resumindo, não vai morrer ninguém.
Puta falta de sacanagem.
Kakashi é Hokage no filme
Aposto em:
Kakashi hokage
Naruto braço direito do Kakashi
Sasuke like Jiraiya vagando por aí
Sakura em Konoha esperando um dia o Sasuke voltar pra ela rs
Kakashi Hokage e Sasuke e Naruto guardas costas do Kakashi, tem o numero 6 nas costas do Kakashi e nas imagens esta escrito
Kakashi: Eu tenho confiança no meu povo. Mas quero ter a certeza de nunca deixa-los ir em qualquer missão perigosa, certo?
Sasuke: Se ele não está aqui (Naruto), você deve ser protegido por mim
Pastor Naruto nunca desaponta.
Nao teve manga essa semana?
lendo esse tópico eu consigo afirmar que ter dropado naruto foi a melhor decisão que já tive na minha vida, thank god