Numa dessas, qualquer coisa fica perigosa. Inclusive, é o único jeito de tornar o Pikachu menos inútil. Agora pega um Pikachu num batalha sem essa viadagem, qualquer lixo destroça ele...
Versão Imprimível
Pikachu é um Pokémon com cool value, e é mais por isso que usam ele. O mesmo vale pra coisas como Luvdisc, Ditto, Farfetch'd, Unown, etc. Eles são teoricamente inferiores, mas por terem algo legal neles, e por serem conhecidos por não serem muito fortes que o povo usa eles.
Quem usa um Unown? Lol. Unown = holy shit.
O Ch'Ding eu peguei para testes de voador assassino de plantinhas e moscas fr0m h3ll. E porque tem boost ;X Pra falar a verdade, é só pra dar uma ownada básica na Erika e meter um Fly, nada mais.
Manteiga.
EM level balanced os pokemons fracos e inuteis se tornam assustadoramente forte(pokemons beneficiados por items como pikachu-light ball, farfetch-stick, chancey-lucky punch ou mesmo a optar em usar thick club no cubone ao invez do marowak são exemplos de pokemon formidaveis em level balanced por causa do level balanced+item).
Times de level balanced usam muito pikachu e pokemon beneficiados por items, como tambem o wynaut pra fugir da categoria uber e ao mesmo tempo surpreender o adversario por causa da vantagem do level balanced o transforar praticamente num wobbuffet.
tambem se usa muito shelgon(evolução do bagon) em level balanced por causa de ser so do tipo dragão e ter o trait rock head.
Ja ouvi relatos que azurril em level balanced é um oponente formidavel :P
Mas de fato sem isso o pikachu não seria tão bom, mas pelo menos ingame ele seria matador.
Sim Sim!!!
Um Ditto é excelente contra um time que tenha Kyogre no Balance Level
Outro pokémon que eu usei em time normal, que por acaso fui Intimado para uma batalha e n percebi q era Lvl Balance, é o Togetic, ganha excelentes 76 Lvl, e com suas defesas que não são ruins, dá pra fazer um bom estrago, com os dados:
Nature: Bold (+ Def - Atk)
EVs: 196 HP, 96 Defense, 216 Special Defense (Valorizando sempre as defesas e o HP em 300)
Item: @Leftovers
Moveset:
- Softboiled
- Reflect
- Light Screen
- Seismic Toss
Até em equipes OU ele durava bem e servia muito bem de Reflect/Light Screen!
na battle tower do pokemon emerald, da pra ganhar o gold symbol usando 2x2?
Algumas perguntas:
1-Onde eu acho Choice Specs e Life Orb em DP?
2-Digamos que eu coloque um Charmander na frente de um Machamp e rapidamente troque para um Pidgeot e derrote esse Machamp. Só o Pidgeot vai ganhar os 3 ATK points de effort ou o Charmander ganha tb?
Para que serve o trait do Medicham? Dobrar o ataque?
=x
Nossa, azumaril, medicham, pokes fracos e dispensados em troca daqueles pokes super usados e ubers. Mas numa batalha de level balanced, minha nossa, derrubam muitos. :D
Azumaril em especial, costumo ver em times de level balanced.
E tipo, alguem ja jogou pokemon dash? É bem legalzinho, é so na stylus a corrida(e o pikachu é dublado pela ikue ootani, a dubladora do anime). :)
Finalmente achei o Gallade perfeito :P.
Agr, se por exemplo, eu levo um Gallade e um Garchomp para treino de EV's, usando EXP Share os 2 ganham Efforts? Um Machamp por exemplo, se eu derrotá-lo com o Gallade e o Garchomp possuir EXP Share, os dois ganharao os 3 Effort de ATK? E se o Garchomp possuir Power Bracer, ele ganha os 7 Efforts de ATK?
Mtas duvidas, mas isso vai acelerar meu treinamento xP.
@Izlude
Nops, só 1x1
@All
Sem jogar muito, tá ai:
http://img161.imageshack.us/img161/9...celadonqi4.png
Venci agorinha de Celadon, mas não to muito confiante nesse save. Acho que to perdendo a prática, mas ok. Foi muito tenso, esqueci que como todo bom pokémon de troca, o Ch'Ding ia dar pití um dia. Foi dar justo quando mais precisei dele, na hora de treinar pra mandar em Celadon. Bicho gay u.u
Manteiga.
é, pensando bem, agora me deu uma VONTADEEEEE de jogar POkémon denovo..... xD
E Acho que vou pra LeafGreen/FireRed =x
Qual é melhor?
Agora to sacando muito mais sobre o jogo... O foda é o treinamento de efforts, alguem poderia me dar dicas? Como por exemplo, eu começo o treinamento desde o inicio? :X
é, pensando bem, agora me deu uma VONTADEEEEE de jogar POkémon denovo..... xD
E Acho que vou pra LeafGreen/FireRed =x
Qual é melhor?
Agora to sacando muito mais sobre o jogo... O foda é o treinamento de efforts, alguem poderia me dar dicas? Como por exemplo, eu começo o treinamento desde o inicio? :X
Dependendo vou jogar sem essas merdinha, rola mais :D Da muito mais emoção e não deixa o jogo tão chatooO!
EDIT: Esse Dugtrio foi de troca né? :x
Poison ingame não é igual no NetBattle não? Não aumenta a cada rodada não? :X
xD Flws!
Ambos são iguais, o que muda é alguns poucos pokémons em cada versão. Por exemplo, os seguintes só se obtém em FR: Scyther, Oddish, Gloom, Vileplume, Bellossom, Psyduck, Golduck, Murkrow, Scizor, Ekans, Arbok, Electabuzz e mais uns outros.
Esses só se acha em LG: Pincir, Bellsprout, Weepinbell, Victreebel, Slowpoke, Slowbro, Slowking, Misdreavus, Sandshrew, Sandslash, Magmar e outros.
Eu jogo LG porque futuramente pretendo pegar um Magmar, só por isso.
Sobre efforts, eu acho mais prático deixar pra depois.
Manteiga.
Nossa que LIXO... Qual a diferença entre usar Toxic e Poison Powder, não fica invenenado do mesmo jeito?
kkkkk
Mas mesmo assim meu Ivysaur ta ownando mto =)
Combo: Sleep Powder + Leech Seed + Vine Wip(acho q é assim) + Poison Powder(quando acordar)
:D
o Vine Wip eu costumo guardar...
Nature é uma disgraça ;x Acho que não vou ter paciência pra treinar meus pokés !
=x
@Provolone
Isso também :S
@Ocliper
LOL? De troca porque? Óbvio que não foi.
Manteiga.
Já ouviu falar em DIGLETT'S Cave?
Manteiga.
Ela fica em Vermilion meu filho ¬¬
@Outra coisa
http://img508.imageshack.us/img508/4049/haunteree4.png
Dei um tempinho na busca frenética do level 40 nos outros (na verdade só falta o Trio que ta no 38 :S) pra treinar o quarto membro célebre desse team cheio de emoções (lol plx). O melhor é que consegui um Gastly com Hypnosis, que vai me se útil pra driblar a fraquza dela á ataques psíquicos quando for lutar em Saffron :D
Manteiga.
ÓBVIO que precisa de Cut pra chegar em Vermilion meu filho ¬¬ Vem cá, desculpe a falta de delicadeza, mas ce já jogou FR/LG alguma vez na vida? Porque é impossível alguém que já tenha jogado não saber que Vermilion se acessa pelo Underground Tunnel sentido Cerulean-Vermilion, e pra acessar o Tunnel precisa de Cut.
Manteiga.
Erm, não :X Eu catei ele pouco antes de embarcar no S.S. Anne, quando fui na Digglett's Cave ;X Em Pewter eu só tinha o bom e velho Verdão XD
Manteiga.
xD, foi burrice minha mesmo... =x
Eu to afim de jogar, porém não to aguentando muito jogar, huiehieuheui... akeles treiners fudidos são muito chatos, ainda mais porque eu tenho que voltar sempre no Centro pkm para encher os moves do meu Ivysaur, se fosse no NetBattle onde eu jogo contra SERES HUMANOS, e eu arrebentasse eles com a minha estratégia igual faço no game... hueihiee eu ia amar ;D
Meu Ivysaur usando Sleep Powder + Leech Seed + Vine Wip, owna mto(eu sei q meu poke eh mais forte em LVL T.T)
ANDREYCS!!!!!!! Você cometendo um erro desses? LOGO VOCÊ?
Eu me enganei. Não é preciso Cut pra chegar a Vermilion, mas sim ao Rock Tunnel (ambos são acessados no mesmo caminho, atrás de uma casa ao lado da ponte, ai me confundi). E NÃO É PRECISO CUT PRA ENTRAR NA DIGLETT'S CAVE, LOGO É PERFEITAMENTE POSSÍVEL ENTRAR LÁ ANTES DO S.S.ANNE.
Logo você cometendo esse erro.
Desculpe se fui grosso ;x
Manteiga.
REalmente, essa até eu sabia... :D
é na onde fica/ficava Snorlax né?(N me lembro si tem o Snorlax lá ainda em FR/LG)
Edit:
Alguem me fala como funciona o Rock Tomb? Porque o Provolone falou que ele pode ser retirado com Rapid Spin, dependendo se for útil vou usar em um Pokémon ake ;x
Movimentos como esse (Sand Tomb) estão em decadência, são péssimos no que fazem. É muito melhor madar um Glamethrower nas fuças do inimigo do que um Fire Spin ridículo. O úncio dessa classe que se salva é o Whirpool, mas só por ser HM na GII. No resto, ainda fede.
Manteiga.
É, totalmente imbecil. O único bom é Magma Storm, por ser signature do Heatran e poder trappear alguma coisa, mas fede por ter 70 de accuracy (como boa parte desses Trap-Damaging Moves). Resto, ninguém usa, mesmo. Pelo menos competitivamente falando, né? Não duvido que algum random já tenha achado engraçado usar Wrap nos treinadores idiotas do game.
Uhm... é acho que eu confundi mesmo. ;)
E eu uso muito ele, já aprendi bastante, meu Pokémon que tem (Forretress e Armaldo) tem um outro move pa poder retirar Subs ou matar Ghosts =)
o Leech Seed também é muito chato, então considero ele muito bom pra Counterar Leech SeederS! :x
Na primeira geração(red/blue/yellow) esse genero de golpes ownava geral caso funcionasse. Toxic+wrap=defeated!
Isso pq naquela epoca esse tipo de golpe imobilizava o oponente por rodadas, era como se tu tivesse lutando contra um slaking que tivesse direto sob o efeito do truant, bom demais.
Recomendo batalhar no modo red/blue/yellow do netbattle pra vcs verem como era na epoca, nem que seja em chalenge cup mesmo(torcendo pra cair um desses golpes pra vc). :P
A primeira geração era conhecida por ser Stall com a força toda. As batalhas eram emocionantes, porém rápidas e enjoativas. Bilhentas coisas foram mudadas entretanto para garantir que Pokémon fosse um jogo mais equilibrado e completo. Rapid Spin veio na GII.