Que merda que fizeram com o DBZ ein...
Btw, Recomendo ao "K", o anime Lovely Complex, quando eu o assisti me rendeu boas risadas. É um anime que eu gostei bastante.
Versão Imprimível
Que merda que fizeram com o DBZ ein...
Btw, Recomendo ao "K", o anime Lovely Complex, quando eu o assisti me rendeu boas risadas. É um anime que eu gostei bastante.
De fato.
@censuras
Odeio essas censuras, a versão dublada de Naruto, por exemplo, é totalmente sem sal, nem sequer os golpes aparecem, muito menos sangue. Mas censura em Dragonball é absurdo.
Outro fato é que estão surgindo mais animes que sugerem ginástica ao Otakus que antigamente.
Uma pergunta para quem usa o MyAnimeList; antes eu via direto no "My Panel", creio, um link que me mostrava os endereços de páginas onde clicaram no meu banner. Só que não vejo isso já faz um tempo. Tiraram ou mudou de lugar?¿
Também recomendo Lovely Complex; se encaixa mais em romance, com comédia e drama, e sequer tem ecchi. Só os traços que não me agradaram... Caretas feias...Citação:
Postado originalmente por K
...
Onegai Teacher e Onegai Twins; comédia, romance, drama, ecchi.
...
E Final Approach. Sinceramente não consigo lembrar quase nada desse anime; só sei que se encaixa no estilo que você pediu e achei uma graça porque em boa parte do tempo os personagens ficam "Chibis" =d. Mas a historinha é boba.
EDIT...
Os OVAs de Chobits nem são lá essas coisas; dois são só o resumo de toda a série, e outro é um de 5 minutinhos tendo Sumomo como destaque.
EDIT2...
E vi que você adorou Futakoi; achei bem chatinho esse...
Mas recomendo Futakoi Alternative; são os mesmos personagens, mas só. A história e todo o resto são diferentes...
Dard* :)
Comecei a ver Tayutama: Kiss on my Deity
Só assisti o primeiro episódio vou assistir o 2º agora... mas achei muitooo legal... pra quem gosta de fantasia. eu ñ gosto muito.. mas mesmo assim gostei xDD
parece que o anime é lançamento.. não tenho certeza.. por isso só tem 2 epis por enquanto o/
Título: Tayutama: Kiss on my Deity
Categoria: TV
Uploader/Enconder: Caio Uzumaki
Total de Episódios: XX
Genero: Fantasia, Ecchi, Romance, Comédia
http://myanimelist.net/panel.php?go=sigclicks
É em my panel mesmo, em My Statistics, a ultima estatística que vai ter <Signature Clicks 161 Referral URLs>
@Topic
Lucky star é bom? Alguem pd me falar sobre o estilo dele? (n precisa falar a historia, só pra ter uma ideia de como é +- personagens principais e talz)
Embora como o anime q eu estou vendo é longo, 50 eps, e no ritmo q eu to assistindo devo demorar mais um mes pra acabar :s e ainda pretendo ver um outro de 2 temporadas em seguida :O
eu acho bom, o anime ñ se preocupa com fazer uma boa historia mas sim que fique bom, como em algumas partes q elas tão na escola e logo aparecem em casa e talz, dah uma olhada numas gif
http://img516.imageshack.us/img516/6...atar846167.gif
http://img510.imageshack.us/img510/3...1ae3d89.th.gif
Terminei de ver um anime que eu tinha esquecido, Rozen Maiden - Träumend. Faltavam 4 episódios pra eu terminar, faz mais de um ano, eu acho.
Rozen Maiden é um ótimo anime, pra quem não viu. Tem romance, drama, comédia, ação, tudo na medida certa. Sem contar que é muito moe e a história se desenvolve bem conforme os episódios passam. Recomendo :3
Me recomendaram ele por ser um anime muito famoso e me disseram que era muito engraçado... mas nem gostei... baixei o primeiro episódio ja que não descidi não julgar um anime pela capa.. eu não gostei... somente esbocei um leve sorriso... mãs.. gosto é gosto...