Nao sei, mas queria que acabasse logo porque queria voltar a jogar com o meu amumu, e banir uns herois decentes tipo vi, hecarim, khazix...
Versão Imprimível
ignora esses comentários.
ouvir nego de soloq br é perca de tempo, mto nego preso na season 2 e burros.
mas esses bans são bem safes até, só que tem melhores opções.
ultimamente os tier maiores tem banido: vi,elise, kayle, j4, hecarim e kha'zix.
cada um tem uma preferencia também, quem ve o Brtt streamando sabe que ele sempre bani taric (pelo menos era assim umas semanas atrás antes do nerf)
Eu dou ban em Diana Jarvan e Cho pq são os que pelo menos no meu elo costumam carregar mais(experiencia própria), não vou banir elise, kayle e hecra por que no prata poucos jogam bem com.
E não é nem questão de ignorar, o que eu fico puto mesmo é ver o cara do meu time pegando um blitz ou malph só pq ta open sem saber nem as skills.
eu tbm fico puto, por isso geralmente deixo open esses.
mto nego picka os champs por "obrigação" e nem sabe jogar, esse é o tenso, nego ignora os champs que ele de fato sabe jogar bem pra jogar com um que 4 retardados tão mandando ele pegar pq é op.
Tu tem que adaptar os bans de acordo com seu elo, infelizmente nego nos elos inferiores não sabem se posicionar contra um Blitz, Malphite e Amumu.
Querendo ou não em low elo tem que banir esses mesmo, se você não banir o seu segundo pick vai pegar um deles sem ter a mínima ideia de como ele funciona, e você já sabe o resultado.
Blitz é um deles, provavelmente se o seu time pegar o cara não acerta um grab o jogo todo, se o time adversário pegar a sua bot lane não sabe se posicionar contra.
Não tenho elo alto, mas não dô esses bans sempre não. Eu sempre dô ban nos que me encomodam mais.
Por exemplo, sempre que vejo a stream do BrTT ele dá ban em Vi, Elise e Kassadin.
Eu mesmo não gosto de vários champions, mas eu NUNCA deixo Shen, é realmente um que muda o rumo dos jogos (se bem jogado).
Hoje em dia tem várias partidas que fica vários champions "op instawin" opens, tipo Cho, Amumu e Malph e ninguém picka. Existem vários bans válidos. Por exemplo, você é um ADC e é o first pick, vai e dá ban em Taric, por exemplo.
Mas esquece o que os outros falam, bane o que VOCÊ não quer jogar contra/acha que vai prejudicar seu time.
Shen em soloQ só vale ser banido em elo alto, depende muito da comunicação do time.
Aleluia, ganhando 4 seguidas fui pra minha segunda MD3 para Silver I, muito triste eu ter perdido a MD5 pra Gold e depois cair tudo.
Spoiler: -
Tem que ter muita paciencia pra essa soloQ... Ja comecou o com o renan trollando e pegando random (singed) pra ir support, ja que "nao suporta ir support"... Ai eu fui gankar mid, nisso tomamo um counter gank e morremo os 2... A partir dai, o mid (master yi) ficou xingando no all SEM PARAR, e depois de um tempo ficaram 3 negos afk, tnc, moba eh foda.