E AE DUNGA FILHO DE UMA PUTA ARROMBADA...
Versão Imprimível
E AE DUNGA FILHO DE UMA PUTA ARROMBADA...
lucas expulso que vergonha...
É hora de dar tchau Dunga...
pqp ronaldinho é muito pipoqueiro
Dunga é um técnico razoável.
Deveria ter ganho muita experiência em algum clube nacional antes de se quer pensar em pegar uma seleção Brasileira.
Mas a CBF ultimamente, sempre fazendo merda atrás de merda...
A CBF SÓ faz merda.
O que me intriga mesmo é: QUEM poderia substituir o Dunga?
Fellipão? Luxa? Muricy? Ney Franco (:p)?
It's the question.
Os 4 são melhores que ele.
Felipão é o melhor, isso é fato, mas acho que não viria...
Não gosto do luxa...
Ney Franco não posso falar nada, não conheço ele direito e o Muricy acho que é um bom tecnico mas não pra seleção...
Não sei em quem pensar pra tecnico, pois não conheço muitos...
acho que o muricy podia se dar bem na seleção...
Técnico pra seleção é Luxemburgo.
Ta na cara que tem que ser ele.
Ele não abaixa a cabeça pra mimimi de estrelinha.
Pelo menos eu acho que não faria isso.
Não gosto dele, mas o cara é bom.
Eu prefiro o Felipão, mas creio que ele não largaria o Chel$$$$$ea tão cedo.
Acho mais fácil o Luxa assumir o posto.
ZICÃO É NÓS
ZICÃO É NÓS [2]
Zico é inteligente. Sabe que a diretoria da CBF é uma merda e só pensa em grana.
Nossa, isso aqui tá morto, né?
O cara voltou, há.
HAahauhuaehuhauHEUhasue.
o.o...Citação:
[NOTA OFICIAL] Ameaça a família do ZIZA
Trago a público um fato ocorrido ontem, 19 de agosto de 2008, de preocupação não só minha, mas de toda a família e amigos.
No início da noite, foi “jogada” uma carta anônima na garagem da minha casa, cuja cópia segue abaixo.
É lamentável que diante de tantas dificuldades enfrentadas - e a serem ainda enfrentadas - pelo Clube Atlético Mineiro, de todas as ordens, dentro e fora de campo, e que com tanto esforço busco as melhores soluções, ainda tenha que enfrentar ameaças dirigidas à minha família, na tranqüilidade do meu lar.
Como homem de longa vida pública, sempre tive a paciência e a sensatez de respeitar opiniões contrárias. Até mesmo de sofrer ameaças pessoais. No entanto, ao transferir as ameaças à minha família, não posso permanecer calado.
Quero deixar claro que meu filho, Gustavo Valadares, que exerce o seu segundo mandato de Deputado Estadual, jamais usou, usa ou usará o Clube Atlético Mineiro para benefício próprio ou interesses políticos. Ao contrário, para me atingir, de forma baixa, com ameaças, tentam usar o Atlético para prejudicar a sua candidatura a Prefeito de Belo Horizonte.
Já levei o conhecimento do fato, de forma pessoal, às autoridades, entre elas o Governador do Estado, o Secretário de Estado de Defesa Social, o Procurador-Geral do Estado e o Comandante-Geral da Polícia Militar. Foram receptivos, estão atentos e tomando as providências necessárias.
Coincidentemente, o Cardeal Dom Serafim Fernandes de Araújo, Conselheiro do Galo, esteve em um programa de rádio na noite de ontem, pregando paz e união a toda Torcida Atleticana. No entanto, no mesmo dia, recebo a referida carta, totalmente contrária ao espírito ressaltado pelo nosso querido Cardeal. Com a mesma veemência, peço união agora e sempre a todos os Atleticanos.
Ao final, reafirmo: vou cumprir integralmente o meu mandato.
Belo Horizonte - MG, 20 de agosto de 2008.
Clube Atlético Mineiro
Luiz Otávio Ziza Mota Valadares
Presidente
Tem dois modos de ver.Citação:
* Confira a carta jogada na porta da residência do presidente Ziza Valadares:
Luiz Otávio Mota Valadares,
Eu acredito que quando você aceitou assumir a presidência do Clube Atlético Mineiro as suas intenções eram as melhores. Porém, você parece ter sido corrompido e hoje faz a mesma coisa que condenava no início. Está na hora de você renunciar pelo bem do Clube Atlético Mineiro e da sua própria família.
Há algumas semanas eu estou vigiando sua casa durante todo o dia. Sei dos seus horários, da sua esposa Vânia, dos seus filhos...Não sou um amador. Estudei todos os passos da sua família e agora estou te dando um recado: Você tem até sexta-feira, dia 22/08/2008, para renunciar do cargo de presidente do Clube Atlético Mineiro ou começarei a machucar as pessoas que você mais gosta. Vou fazer com sua família a mesma coisa que você está fazendo com a torcida Atleticana. Alem disso, se você não renunciar, diga ao seu filho Gustavo Valadares para desistir da campanha a prefeito de Belo Horizonte, pois irei espalhar cartas por toda a cidade denegrindo a sua imagem.
Ziza, desta vez não é brincadeira. Não pague para ver. Você tem até sexta-feira para renunciar ao cargo de presidente do Clube Atlético Mineiro. E não se esqueça que devem se desligar também o Hissa Elias Moisés e o Alexandre Faria. Caso você não entenda esse recado e decida seguir em frente, você conhecerá o que é viver um INFERNO.
E não se preocupe, porque caso você renuncie nada acontecerá a você ou a sua família. Não tenho interesse em prejudicá-lo. Tenho interesse sim pelo bem do Clube Atlético Mineiro.
Até sexta-feira,
Torcida Atleticana
Cacete torcida do Galo é do mal...
Voltei, há! :>
Pior vai ser refazer assinatura, avatar... ah, tempo perdido!
caralho que GOLAÇO do Larsson
orra torcida do atlético é do mau² eahueaheauaehueahuaehuea
Mas acho idiotice isso, tanto fanatismo...
Onde vocês estão vendo o jogo? Aqui tá passando Inglaterra x República Tcheca!
saiu até no GE...
http://globoesporte.globo.com/Esport...S+AMEACAS.html
Votem na minha enquete do Pokemon
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=260648
caralho só fui descobrir agora que o Otacilio Neto foi pro Corinthians.
Quem?
Esse cara é um que já foi do Figueirense né?
eu não sabia, me falaram
ele era sim do figayra
/\ NO MINIMO PROVOCOU UMA PARADA CARDIACA ALOC MEY COITADO D:
Coritibia ganhou (valeu Keirrison vc tá no cartola!) e Vitória ficou no empate com o Sport.
MAL começa o jogo do São Paulo e já tem empate. Nem pra ser gol do André Lima aff. GO ATLETICO
EH NOIS.
DALHE FOGO
Ah perdemos um bronze.
GRANDE PALMEIRAS EAHUEAHUEAHUA 2 A 1 PRO INTER (sou gremista)
Bostafogo rumo ao título só ganhando de 1x0 rerere
Ow na moral pau no cu desse Indio que só faz gol contra o Palmeiras
5 no campeonato, 3 contra o Palmeiras
A culpa não é dos jogadores, e sim do Luxemburgo que é tecnico
de só ganhar jogo em casa, técnico-empresário, contrata uns lixos
e não dá oportunidade para muito gente querendo jogo.
Luxemburgo, você só vai ganhar sua vida toda, campeonatos no Brasil, porque
libertadores, desse jeito, você não não chega nem em uma semi-final.
A vai toma no cuh desse Giulliano Bozzano filho duma puta.
- Como que o cara me expulsa o Camilo em um lance NORMAL de falta, sem nem ao menos mostrar o amarelo antes? (nem falta pra amarelo era)
- Como ele marca aquele penalti? (que só ele no estádio viu)
A vai toma na bunda.
O Cruzeiro não vai ser bi esse ano por causa dessa arbitragem fudida prejudicando a gente jogo após jogo, mesmo tendo o melhor elenco do nacional.
Por que só passa jogo do Santos na Band?