Fnatic perdeu um jogo.. Como vou poder olhar pros meus filhos e falar que eles não ficaram invictos o split inteiro? :((
Versão Imprimível
Fnatic perdeu um jogo.. Como vou poder olhar pros meus filhos e falar que eles não ficaram invictos o split inteiro? :((
ÉOQQQQQQQQQ
Quinto jogo agora
Origen supreendendo.
Essa iniciativa da Riot foi bem legal em fazer um documentário pra ver como é a vida dos jogadores e como foi o seu desenvolvimento para pro-player. E eu até gostei da escolha, pegaram um dos jogadores mais populares das regiões mais interessantes.
O mais engraçado que no NA não escolheram um jogador Norte Americano, reflexo desse cenário sem personalidade deles.
OMG GP NA FINAL DA FUCKING LCS EU
BALLS OF STEEL ESSE TIME DA ORIGEN
porra jogo tava mó legal pra acabar desse jeito tosco
eh uma pena mesmo
essa annie cabou com joguinho
Yellowstar deus, ainda dizem que sup não carrega kk
É agr que os fanboy RXX queixo de cavalo vão sair da tóca pra dizer que o brtt é o melhor de todos os tempos hahahah
https://scontent-mia1-1.xx.fbcdn.net...a4&oe=563BEE94
Não tava torçendo pra nenhum time, mas se a Fnatic perdesse ia ser MUITA zuera da vida. Chegar invicto as finais e perder daria pena huehue
Unico time bom NA que não tem coreano é CLG. Só avisando, doublelift MVP summer split 2015 e CLG campeã desse split, pode quota ai que é gg.
EDIT:
Deram pro Rush, um jungler que até os 15 min é god, depois é uma batata, OK.
E cara, como odeio esses fan boys da tsm, pqp.
aí vc clica em ranked/normal game e o portal da realidade se abre pra vc
- - - Atualizado - - -
Solomid.net foi o site que me ensinou o básico do básico do jogo, altas horas lendo os guias de lá na S2.
Só por isso ainda torço pela TSM mesmo que a lineup tenha mudado tanto.
General Oddone e Chaox, bons tempos. Mas Wildturtle e Bjergsen são legais de se assistir tb.
Mas nada contra CLG, quando TSM não tava jogando sempre torcia pra eles, e pra antiga Curse (mesmo que na época fosse ruim).
Gostava das streams do Aphromoo na época que ele era adc tb.
aposto 1 presente misterioso com o zeph QUE A CLG PERDE
OLHA Q TO TE DANDO 1 GAME DE VANTAGEM
BJERGSEN > DOUBLELIFT
né o cara vai esperar 2x0 pra fala alguma coisa
ai nao suASAHSIUAHUSOIASH
Nego falando do doublelift mas só to vendo ele entrar na mochila do Zionspartan nesses 2 jogos
Edit: doublelift çolado 1x3 pelo turtle
Esse eh o melhor jogador do split? Kkkk
ÉOQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
GODOULIFT
Ziquei kkkkkk
Ainda assim carregado pela janna e gnar
Nem aposto nada, só de ver esse time erguendo a taça >>> skin. Coisa mais legal ver nego berrando TSM TSM TSM, depois ouvir um sonoro CLG depois do penta do DL.
Zionspartan pelo tanto que ta jogando merece levantar essa taça mesmo. Dyrus tá na hora de aposentar, ao que parece.
Ainda sim turtle como ADC > lixolift
quanto hate na clg hein omg
doublelift > eu > wildturtle
abç
Se TSM ganhar o mundial vão lançar 1 skin pra campeão e 4 pra ward.
Doublelift sempre foi superior que o wildturtle.
essa guerra de fanboys ta foda
daqui a pouco chega alguém falando que brtt > doublelift > wildturtle
RX RX VRAU TAMO DUO CONFIA RSRSRS MDS MDS
micão > brtt > doublelift > wildturtle
E tenho dito, quem não concorda é fanboy!!!!!!!!!!
:fckthat:
Não consigo parar de falar ÉOOOOOOOOOQ
Socorro
Alguém manja por que chamam o Kalec de god agora?
É por que ele joga bem?
Corcelblackk highlights (aos 2:34)
https://youtu.be/3XJugJkzRVU?t=2m34s
~Off topic~
Comprei Riven Fliperama, to apx por essa skin, uehaueahuea
Projeto only doença né
Odeio todos os main riven, do fundo da minha alma. Pode ser o boneco mais fraco do lol um dia, vai continuar sendo meu ban pra sempre
EDIT: Olha esse boneco vei vsf
http://puu.sh/jMVGq/7c5826f0bc.jpg
Eu fico até puto de usar um boneco doente desses KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Keyd troca entre 1-3 jogadores a cada ano, nada anormal por enquanto. Eles não conseguem manter um time por muito tempo devido ao amadorismo da organização.
O engraçado é o Revolta voltando para INTZ depois de apenas três meses, ele nem devia ter saído, se eu fosse da INTZ eu nem aceitaria de volta haha - deixaria ele se ferrando por ai.
http://mycnb.uol.com.br/noticias/294...da-para-o-intz
REVOLTA VOLTA PRA INTZ
LOOP VAI PRA INTZ
ESA TOP DA KEYD
UAHEHAEOAHEOHES
keyd vai trazer KOREIA CERTEZA