Wobbuffet e Wynaut me surpreenderam nessa lista, ta certo que no anime quando Jessie pegou ele pareceu que era bem poderoso fazendo os ataques voltarem, mas nunca sequer pensei em usa-lo em algum jogo.
Deve ser bem útil.
Versão Imprimível
Wobbuffet e Wynaut me surpreenderam nessa lista, ta certo que no anime quando Jessie pegou ele pareceu que era bem poderoso fazendo os ataques voltarem, mas nunca sequer pensei em usa-lo em algum jogo.
Deve ser bem útil.
@Flea
Nem sabia que existia esse tipo de regra. Proibir Recover é ridículo.
Anyway, Peguei o Feebas (com Action Replay). Tenho uma Milotic agora.Mas fiz backup do meu jogo, só pra garantir. Vai que o meu save se apaga.
Jogar contra Wobboffet é questão de sorte eauehaueah
Se errar o tipo de ataque já era=s
Bom, acabei de chegar na cidade do segundo ginásio, estou jogando bem devagar, treinar nos matos é um saco...
Meu Turtwig evoluiu e agora não sei mais o nome dele, ele está lvl 21 agora, pelo menos aprendi o nome do Staravia que está lvl 20.
Shinx evoluiu, e está lvl 18...
Acredito que os lvls estão muito baixos, mas tenho pouco tempo pra jogar e só vou treinar mesmo quando eu levar um pau pra alguem.
Na rota 207 tu ganha um VS Seeker e pode dar remathc nos traneirs. Matinhos? Nunca mais.
Manteiga.
Pro tópico não morrer:
To com um time no hg/ss assim:
-Gengar
-Gyarados
-Typhlosion
-Pupitar(Tyranitar chegando em breve)
Procuro sugestões pra outras 2 vagas, tava pensando em por Metagross, Kingdra e substituir o Typh por um Infernape.
~
Salamence Uber?
Dá onde isso?
Metagross Uber já seria uma puta falta de sacanagem.
Desse jeito vou ficar sem Pokés para usar em competições. .-.
to quase onde meu save que perdi tava, to prestes a entrar na liga mas meus pokes tão fracos
typhlosion 43
dragonair 45
ampharos 45
poliwrath 45
e os movimentos do dragonair tão muuuuuuuuuuito ruins (a maior parte tem accuracy 75)
btw, eu seria muito louco de usar lugia como hm slave???