Esse Kallec tem a voz do Gabriel O Pensador
Versão Imprimível
Esse Kallec tem a voz do Gabriel O Pensador
Kami de Lulu, Mylon de Shen
acho que não vai rolar o 3 a 0
Intz ganha tudo ano todo chega na final toma 3 a 0 kkkkk
lulu melhor champion do jogo disparado lógico que é 3x0
Alocs ja pode trocar nick pra Vasco
Kami solando Faker eu acredito
Agora só falta eles me perderem no wildcard, ai pode encerrar as atividades do lol no brasil.
FORGIVEN SENPAI ME RESPONDEU NO REDDIT, NO AMA DELE, FODA-SE PAIN SENDO CAMPEÃ, ISSO SIM É O HIGHLIGHT DO DIA.
Jessiquinha streamando galera *_*
http://www.twitch.tv/jessicanigri
Quem foi ver ao vivo aconteceu algo depois do final do terceiro jogo? Eu sai correndo pra pegar o busu e depois o metro, não queria me arriscar andando as 6 horas em sp. Até conheço a cidade mas sou medroso e não curto ficar andando nas ruas de noite.
BTW que presentinho mais furreca, uma pulseirinha vagabunda e uns adesivos. Quem é que usa adesivo hoje em dia, além de um crachá wtf pra que isso? Dá uns RP e umas Skin RITO.
Riot Kayle patrulhando a final do CBLoL
POR: NIGHTINGALE
Falta pouco para vermos quem sairá vitorioso de edição 2015 do CBLoL! Para celebrar o evento, traremos a skin Riot Kayle de volta à Loja por tempo limitado! Entre 7 e 11 de agosto, será possível adquiri-la na Loja por 975 RP, então não vacile, ou ela volta com sirene e tudo para o Cofre das Skins Legado!
Se você vai acompanhar a grande final no Allianz Parque ou assistindo em um dos cinemas conveniados, você receberá dois pacotes: Kayle e Jayce com as skins Riot Kayle e Jayce Esquecido. Como estamos avisando com antecedência, não faremos reembolso desses itens.
Independente de onde você assistir a final, saiba como resgatar suas skins -- e que vença o melhor!
http://br.leagueoflegends.com/pt/new...final-do-cblol
=P
Team ranked com o clã do fórum:
https://www.youtube.com/watch?v=XmwAc7bnztc
https://twitter.com/brttOficial/stat...11475761385472
meu deus esse brtt é um imbecil mesmo
mas tb q opinião de merda essa do melão né
se for ver melhor time do brasil foi a Kabum ano passado que ganhou de um time europeu no mundial
olleh e lactea na Pain nem chegaram perto disso pfft
se tivesse falando só da bot lane até dava pra relevar, mas ele falou "melhor time"
https://www.youtube.com/watch?v=kJEfCVRlNpo
isso aí >>>>>>>>>>> infinitamente que Olleh, Lactea esses caralhos de olhos puxados todos
EHAUEHAUEHAUEHU
nossa, eu odeio do fundo do meu coração esses 2 tipos de pessoa:
>acha que tem que colocar "na minha opinião" na frente da frase
SEU FILHO DA PUTA, SE O CARA É QUE TA ESCREVENDO E FALANDO E TA SAINDO DA PORRA DA BOCA DELE É ÓBVIO QUE É OPINIÃO DELE, DOENTE MENTAL DO CARALHO MORRE
>acha que tem que ser melhor em algo pra criticar algo
nossa, como eu quero morrer hoje ALGUÉM ME MATA
BRTT sempre foi e sempre será babaca, ele só está nos times por causa da grana que ele rende pro time que ele está. Ele é um ADC normal do cenário competitivo, não é o melhor, o jogo que ele estava forte de vayne quem carregou o time foi o Kami. Já Dioud joga muito.
#naminhaopini ão.
Brtt tem a skill de chamar atencao e criar treta é maior do que a skill no joguim. Ele vive disso.
Ser comentarista de alguma coisa deve ser um saco, toda hora alguém vai questionar sua opinião usando o argumento do "faz melhor antes de falar qualquer coisa". Porra, a quantidade de cara que foi/é bom em alguma coisa mas só fala merda é gigante.
Foda que nego que poderia fazer uma narração bem profissionalmente não deve ter conhecimento do jogo, e teria que adquirir tudo do zero pra tal. Aí eles usam esses caras amadores aí pra falar merda já que pelo menos sabem um pouco da merda que tão falando. Exemplo clássico foi aquela mulherzinha que colocaram ontem na transmissão da final do CBLOL, sério na boa, que merda aquilo velho, pior que a tal Morgan.
Se tu for ver lá fora, tem uma mina lá que eh caster/comentarista dos campeonatos chineses/coreanos (uns que passam de manhã), e manda bem pra caralho, ela chega a ser chata de tão técnica que é, mas ainda sim bem melhor que os casters BR.
Nesse caso (e em outros) brtt falou merda pra caralho mesmo, os caras não fizeram nada de errado, a opinião deles era o que todo mundo pensava mesmo, baseado no que tinha sido demonstrado até então e outros fatores
Mas tirando a parte extra-game (e tirando esse tipo de coisa até curto) acho ele um ótimo adc, ele tinha caído de nível mas evoluiu nesse final, ta jogando muito bem, mas eu gosto da historia do cara in-game, não tem como negar que ele é um dos caras mais apaixonados pelo que faz nesse meio, ele ta ali a MUITO tempo
Acho que é mais fácil pegar alguém que tem mt conhecimento do jogo com uma boa dicção e ensinar ele a narrar,comentar etc hueahuaheua
Seria legal a riot organizar uma boa equipe por trás das câmeras que pensa e faz tudo acontecer, pra auxiliar a galerinha que não tem experiência e que entende do jogo
Vai ter uma reportagem hoje no fantástico sobre a final do LoL.
Vamos ver né rsrs
vai ser aquela vergonha alheia de sempre
btw pra quem não viu
https://www.youtube.com/watch?v=FbzyxiEkusQ
Eu não entendo porque dar sua opinião é tão errado assim, ele podia falar que a cnb atual é o melhor time de todos os tempos do brasil que ia ser só a opinião dele, o máximo que consigo entender é que por ele ser analista ele tenha que ter algum bom-senso na opinião dele, e de fato aquela pain com láctea e olleh na bot lane tava acabando com o jogo no final do ano até dar os problemas com os vistos, não vejo nenhum absurdo em falar que foi o melhor time de todos os tempos do cenário, se pa até concordo
@
e sobre a matéria do fantástico, hoje o foco vai ser outro, acho que da pra fazerem uma boa matéria, assim espero ao menos
A contradição do cara falando, chega a ser hilario, comentando sobre o outro com a opinião dele e o cara discordando dando argumentos contraditórios. Rec logo entra full jedi no tópico pra zuar o lek.
Pra galera comentando dos casters, eles pegaram aqueles cara da X5 e botaram mais uns ai, a narração e analise de game chega a ser ruim que só. O legal dos casters NA/EU/KR é que geralmente tem um ex-jogador (Krepo, Deficio), ou um nego que joga a league desde o beta, entende do game e é high-elo (Phreak), ou alguém que já foi tecnico envolvido no cenário competitivo e tem noção do que fala (MonteCristo).
Além dos cara que eles põe como hosts da LCS, que chega a ser um show por si só aquela bancada. Até se botassem o leirbag ia ser menos pior.
Velho, to começando a ficar puto.
Eu sempre jogo normal game no formador de equipes e eu nunca caio, mas quando eu vou jogar ranked, e o pior, quando estou ganhando, a porra do lol cai!!
Só cai em ranked, SÓ EM RANKED!
Isso acontece com mais alguém??
Intz TB e olha ai a final o que deu
Adianta nada ganhar caralhada seguida e perder quando realmente importa, o time da pain com os Coreias bot só ganhou um torneio (de 4 times lol) e depois deu problema nos vistos, difícil afirmar que eh o melhor time do br num espaço de tempo tao curto
Mas já que VC ta pedindo minha opinião , já falei que o time da Kabum era superior, até mesmo o da Keyd com os coreias eu considerava melhor que o da Pain, nesse mesmo ano aí
Ah e das vitorias eh fácil lembrar, mas esse mesmo time ai tomou um sacode da Cloud9 na IEM San Jose, enquanto Kabum ate conseguiu dificultar a vida deles no mundial
Se for levar em consideraçao os outros anos tem monte de time ai que poderia ser considerado melhor tb, tipo a VTI Ignis
Mas obviamente nem 20% do publico br jogava lol nessa época então eh mais fácil pro Melão bostejar usando como referencia o ano anterior