Manteiga, as feathers vc vende pra player, por 4 gps cada.
Versão Imprimível
Edited
Não precisa mais.
Bom, comprei um Iron KiteShield por 430 gold e to achando que foi caro demais ;-; Em todo caso, tenho 2 coisas à pedir:
1 - Qual o preço de venda do Uncuted Diamond pra players?
2 - Quanto custam os seguintes itens:
- Steel Full Helm
- Steel Platebody
- Steel Platelegs
- Steel KShield
- Steel Scimitar
Grato.
Manteiga.
se é professor ?! deu uma aula pro mlke ... aHEUAhueaheuaHEUAheuaHEUACitação:
O fato de nós nao pagarmos pra jogar, nao quer dizer nada, ja que nosso esforço in-game, é oquê nos da dinheiro, e nao o cartao de credito do nosso pai...
Eu provei atravez de contas, oque um member fletcher/high alch pode fazer... se você achou pouco ganhar essa xp e ainda sair ganhando dinheiro, esse é o seu ponto de vista.
E nao esqueça de que sem os 'frees que nao pagam nada pra jogar', a economia do jogo ja estaria quebrada faz tempo... somos nós que compramos os produtos que vocês fabricam.
dpois agradece SemNick ... pq foi de graça ! :yelrotflm
Manteiga q tal olhar no link do site que é Grand Exchange ? lá tem td oq vc precisar saber de preços ;) .Citação:
1 - Qual o preço de venda do Uncuted Diamond pra players?
2 - Quanto custam os seguintes itens:
- Steel Full Helm
- Steel Platebody
- Steel Platelegs
- Steel KShield
- Steel Scimitar
Quem paga tem vantagem, e o que eu produzo que depende de você???
Até onde eu sei, tem mais member ativo que f2p...
bom é pegar cow hide e vender cada a 100gps
ou seja 1000=100k sendo que é rapido, agora yews é uma beeeleza..
@Guiih
Malz ai ;-; Mas ty mesmo assim, agora me ajuda pra cacete a lista :P
@All
Consegui um steel quase full, só faltam boots e full helm pra completar =D Alguém ai vende?
Mudando de assunto, to cbt 19 e queria saber onde upar, pois Goblins já encheram o saco ¬.¬ To com 18hp/10atk/10def/21str/17pray
Se puderem me indicar um lugar legal pra upar, eu ficaria grato.
Manteiga.
cabei de ler noticia no site do rune q um novo update no sistema vai melhorar e muito os graficos do jogo.
atuais:
http://img140.imageshack.us/img140/5...hepast1jc2.jpg
Novos graficos:
http://img148.imageshack.us/img148/8...future1hk0.jpg
Uma melhora MUITO significativa pra um jogo de browser...
as fotos foram coletadas no site oficial do runescape (www.runescape.com)
A jagex ainda nuam deu data certa pra esse upgrade, mas eh certo q vá sair nesse mes ou no mais tardar fim de junho.
cya in runescape ^^!!!
Putz eu tive que logar na minha acc aqui no tibiabr pra postar...
Maaaaaaaaaaaaaaaax sumidoooo!! aheauheuiaeiauheu
Btw: To com muita vontade de voltar a jogar runescape, mas meu banco tah lotado de itens member e agora eu to free, e eu acho que to com equips member no corpo tbm, além de que eu nao lembro mais minha senha e quase nda da recovery, mas eu vo ver se eu dou um jeito, se tudo der certo acho que vou voltar a jogar, tomara que o pessoal das antigas ainda esteja ativo, rs.
@Maximoom & Flout
OMG vocês ainda vivem é? O.o
Manteiga.
Imagina o seguinte... em 10 segundos vc faz uns 4 hits de battle axe, e 7 hits com scimitar.
4x8 = 32 de dano, 7x6 = 42 de dano.
Isso se vc nuam considerar q dos 4 hits de axe cm toda certeza 2 serão hits "0".
de acordo com numero oficial da jagex no final do ano passado... 1M+ jogadores members e 6 milhões de Frees.
Nesses ultimos dias q eu entrei eu vi: imdakilla, tisu, elazul, doren, gunch, cravolino, shinsky, darog, smesh, joaomau, cloud, gaita, axi e o gal tb.
ve se volta flouth.
Aleluia vai melhorar os graficos, os carinhas eram quadrados.
Eu ainda visito esse tópico 2~3 vezes por semana de vez em quando só pra ver os posts, hehe.
@Max
Se eu conseguir recuperar a senha e as recoverys eu volto sim, porque perdi a folhinha que tava anotado tudo da conta. Member não é problema eu acho pq sou membro do buxt0 já faz alguns meses e eu jah consegui levantar uma graninha boa, dá pra pagar alguns meses de member, porém eles pagam em alertpay e o runescape aceita só e-gold parece, mas eu vou dar um jeito de transferir de alertpay pra e-gold se eu conseguir recuperar a conta.
Como o maximoon ja falou, o numero de frees é 6 vezes maior doquê o de members...
É logico que quem paga tem a vantagem, mais se fosse eliminada toda a dificuldade para quem pagasse, o jogo nao teria a menor graça...
A vantagem dos members em relação aos frees, é bem significativa, e quando você fala, parece que ela não é.
E a proposito... ontem mesmo gastei 400k em Chaos que algum member produziu...
Eu disse de jogadores ativos, que ficam online a toda hora...
Esquecendo isso já que não vou mudar sua opnião, esse update gráfico é pra esse mês ainda?
pega nda ... :DCitação:
@Guiih
Malz ai ;-; Mas ty mesmo assim, agora me ajuda pra cacete a lista
Alguém ae pode me fala um lugar bom pra upa magic com crumble undead ?
Vlw Chaos.Citação:
ankou no barbarian stronghold, sei la ;| nao lembro direito
Sobre os graficos...
Tomara que nao mudem os de low..
Nao gosto de joga no high..
Meu pc ja nao é mto bom..
e joga jogo com grafico mto bom de browser, eh lag na certa..
ADDÈDDÈm ai: Arthuuur V12.
Gastei 50k em bones WoW!.
PEguei prayer 29. hAUErhuaeh
opa, só aki pra dizer que to retired por 1 semana ou 2 por motivos de força maior (a.k.a membership)
flwz x]
So um "warrior" cbt 16, que armor eu deveria usa e quanto custa +/-?:confused:
[]'s
voltei a jogar e upei hp e str, de quebra upei lvl 70 \o/
eu postava pouco nese topic mais postava nele quase desde o inicio e tal...
bem, acho que meu char não está tudo aquilo, acho que eu era noob de mais quando criei-o, agora já to melhorando. Maximoom volto???? O.o
@warthur: pelo q eu entendi o runescape vai passar a ter 3 niveis de Details.
O "Low", o "High" e o "Woot?" (seila o nome)
Nuam vai prejudicar ninguem naum, pra kem tem o pc fraco, ainda vai ter os niveis de details mais leves.
@hunter-guilherme: com Attack e defence 5 eu recomendo usar steel.
Depois da steel eu soh recomendo mudar pra mithrill (attack e defence 20).
Nuam recomendo comprar armaduras de adamant mas arma de adamant sim (attack 30)
Quando chegar em Attack e defence 40, compra full rune.
@th_master: voltei sim, no forum e no jogo.
max, pq n comprar addy armor? baratinho e mais def, n vejo o motivo
oba to tau mfacero!!!
ateh o flouth volto!!! e de kebra tah p2p ^^
o doren ainda tah em negociação (ajudem plz)
sir tah voltando mas num tha dando conta da bubble... ker dizer, tisu nami (ouvi dizer que saum do mesmo criador esses bots... tsc tsc...)
viva elazul fion cmb 97 (upei ontem^^)
dexem os nomes de kem ae eh novo pra eu poder adicionar
e nau meskeçam FREQUENTEM O CHAT DO SIR MAXIMOOM PARA SE INTROSAREM COM TODOS (VIU POHAKI?)
o.b.s: galfe aidna eh pure prayer
o.b.s2: teia vai pegar cook 99 antes do ranged
se quiserem meu nome ingame é thales m...
podem add
preciso de ajuda
quero saber se a fist of guthix é dificil e como funciona, caso alguem responder estarei mutio grato..
sou lvl 70 str 64
Sim senhor :PCitação:
e nau meskeçam FREQUENTEM O CHAT DO SIR MAXIMOOM PARA SE INTROSAREM COM TODOS (VIU POHAKI?)
Saudades! :o
Pô, chat tibiabr faz propaganda daqui, esse tópico jah deve ter rendido muitas visualizações pro admin tibiabr, logo já deve ter gerado um dinheiro bacaninha pra ele, se eu fosse o max...
putz, mto tempo q nao jogo
Kyllenn aqui (se alguem ainda lembrar né :/)
Aí,mt tempo que não jogo e to sem nada pra fazer to voltando aos velhos tempos,meu char tinha dado pro meu primo e ele perdeu,voltei com um noob que eu tinha, tava querendo saber se dá pra gente se falar pq jogar sozinho eh meio chato :P
E tbm queria saber que nova skill eh akela: "summoning" ,o que ela faz?? o0
Aee, comecei a jogar isso aqui.
Comecei não, recomecei...eu no passado já tive uma conta, mas era algo tosco que eu nem ligava muito. Tinha Combat 13 e as únicas skills que eu treinei foram Woodcutting, Fishing e Firemaking.
Pra quem quiser adicionar: Xtryed.
Estava treinando meu FM e WC. Caraleo, viciei nisso, cortar e queimar. xD Tenho matado uns Goblins imbecis ali em Lumbridge, mas já tou enjoando. Algo novo pra fazer por ali? Onde me recomendam ir? O que deverei comprar? Estou com aqueles equipamentos ridículos recebidos na ilha inicial. Eu tenho medo de sair ali de Lumbridge, não sei porquê. O resto do mundo me parece tão obscuro e esquecido... X_X
@Tio Provolone
Quem diria u.u Jogando Rune agora é? Bem vindo ao grupo. Bem, sobre FM e WC, viciei naquilo tb ;-; É putamente magicow cortar árvores e tacar fogo nelas. Em todo caso, não tenha mkedo de explorar o mapa. Faça que nem que já fui parar quase na Wild ;-;''
Em todo caso, qual teu cbt? Eu fiquei nos goblins de Lumbridge até cbt 20 (yah, acredite) e ai fui Barbarians em Varrok. Se quiser seguir essa dica ou esperar alguém mais experiente, você decide.
Sobre set, tenta pegar pelo menos um Steel full até pegar Mith. Steel não é muito caro, não lembro quanto custo o meu, mas com umas feathers ou cow hides dá pra pegar agrana bem rápido.
Se quiser, pode me adicionar, Sir Manteiga.
@Sirius
Summoning = Summon = Conjurar. É pra members, então nem se anima.
Manteiga.
Mas seria conjurar o q??in game n consegui entender.Seria tipo tibia,onde o summon te ajuda na caça???o que gasta pra sumonar????Minhas duvidas prncipais são essas.
Ah,queria saber um site pra eu me guiar,antigamente eu usava um mas fexaram,alguem sabe algum????
OBS: my nick name is "Knights 4000"